1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. O que está havendo?

História Vampire Kiss - O que está havendo?


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura, comentem por favor. <3

Capítulo 2 - O que está havendo?


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - O que está havendo?

Depois de chegar em casa, fui direto tomar um banho não muito demorado e depois fui para a cozinha, estava morrendo de fomo então resolvi fazer algo muito rápido como um miojo. Depois de comer fui para o quarto e fiquei lá, mexia no celular quando Yoongi me manda mensagem pelo Kakao, abri a mesma e li.

Yoongi: Oi chata. - 16:00

Eu: Oi. - 16:01

Yoongi: O que vai fazer hoje? - 16:01

Eu: Acha que eu vou fazer algo? Vou ficar é assistindo filme isso sim. - 16:02

Yoongi: Ah, que pena. - 16:03

Eu: Porque a pergunta? - 16:03

Yoongi: Eu queria te convidar pra ir à algum lugar hoje. - 16:04

Eu: Desculpa, mas hoje não posso sair. :( - 16:04

Yoongi: Oh, tudo bem. - 16:05

Eu: Mas você pode vir aqui, podemos assistir um filme. Que tal? - 16:05

Yoongi: Não vejo problemas. Que horas? - 16:07

Eu: Ah.... Umas seis horas. - 16:08

Yoongi: Certo, seis horas estou aí! Agora tenho que ir, meu tio me chamou.  - 16:10

Eu: Okay, bye. - 16:10

Depois de finalizar a conversa continuei mexendo no celular, estava um completo tédio então comecei a ver filmes que passavam na TV mesmos. Já eram seis horas, nenhum sinal do Yoongi chegar, fiquei esperando plantada na cozinha enquanto preparava a pipoca. Yoongi já estava bem atrasado, quando  derrepente a campainha toca. 

- Porque demorou tanto? - Perguntei abrindo a mesma.. - Entra.

- Desculpa, estava ajudando meu tio. - Diz ele adentrando a casa. Ele me seguiu até o quarto e finalmente fomos assistir ao filme de terror. Me sentei ao lado dele, estávamos um pouco distante, a luz estava apagada e a única coisa que iluminava o quarto era a luz da TV que ali passava um filme bem macabro, comiamos pipoca enquanto estamos bem focados no que passava ali. Do nada aparece uma parte em que eu me assusto, então me aproximo dele é encaixo meu rosto em seu peitoral.

               - Tem medo disso? - Diz ele rindo.

- Para de rir, idiota! - Falo, enquanto tiro meu rosto e subo ele até seu rosto o fitando.
       

     Min Yoongi P.O.V

- Qual é Yoongi, ir na casa dela? Cara, pode ser perigoso. Você está na fase de amadurecimento, está pegando mais força, está crescendo mais... Sua vontade de sangue... Ela tá aumentando ainda mais, você pode não resistir, Yoongi. Vai chegar no ponto de você querer matar a primeira pessoa que vê, qual é. Você foi pro Colégio ontem, o unico dia que você não faltou na semaan inteira. É pra você ficar longe das pessoas, agora vai vacilar? Você longe das pessoas já estava começando a ficar bruto, imagina ao lado dela. - Diz James, meu tio.

- Tio, eu amo a Lia, eu nunca machucaria ela. - Falo o fitando.

- Mas Yoongi- Ele tentou falar porém o interrompi.

- Mas nada James, eu vou a casa dela sim. Eu machucaria qualquer pessoa menos ela. - Digo abrindo a porta. - Agora preciso ir, tchau.

                  Depois de tocar a campainha, Lia me atendeu e fomos para o quarto assistir o tão esperado filme de terror que tinha acabado de sair dos cinemas. O filme era bem forte mesmo, mas eu nao tinha medo, afinal eu sou um monstro. Lia estava morrendo de medo, tremia enquanto assistia, eu estava querendo rir da situação, não aguentei e acabei soltando uma risada depois que ela se junta a mim quando tomou um susto.

- Tem medo disso? - Pergunto rindo.

- Para de rir, idiota! - Diz ela também em um tom de riso, eu não podia enxergar muito seu rosto já que o quarto estava bem escuro. Pude enxergar seu rosto levantando de meu peitoral e me fitando. Naquela hora seu cheiro parece que tomou conta de mim, eu travei e nao conseguia nem falar. Seu pescoço, ali diante de mim...  O que eu tava sentindo? Desde que estava faltando no Colégio por conta do meu amadurecimento, eu já havia sentido isso, mas nunca senti tanta vontade de experimentar alguém.....  Em toda minha vida, era fascinante.

Eu precisava dela.

Eu precisava de seu sabor.

Eu precisava... de seu sangue.

  Subiu um ódio muito grande em meu corpo, pude sentir que minha força tinha aumentado, claramente eu virei outra pessoa.

 Lia P.O.V

               Mesmo o olhando, eu nao pude enxergar muito seu rosto, mas percebi que ele continha uma expressão séria. Ele ficou quieto por uns segundos e depois quando eu ia me levantar para ficar sentada ele me puxar para a cama, seu coroi nao estava totalmente em cima de mim, mas seus braços estavam em meio a minha cabeça. Ele estava próximo, muito próximo.

                           Aquela atitude dele, inesperada, me assustou muito. Eu não estava entendo nada do porque aquilo. Não conseguia enxergar seu rosto, parece que a escuridão do quarto me sufocava.  Ele então segura um de meus pulsos.

- Y-Yoongi, o que você e-esta fazendo? - Pergunto o fitando, estranhei o fato dele estar segurando meu pulso. Seu rosto estava perto do meu pescoço, eu podia sentir sua respiração ali, cujo a mesma estava ofegante. O que deu nele? Ele nunca teve essa atitude estranha.

- Lia, deixe-me te experimentar... - Diz o mesmo se aproximando de meu rosto. Travei na hora, meu coração palpitava muito forte, eu realmente estava muito nervosa. Pra quem passou anos ao lado dele, e passar por uma situação dessa realmente é muito estranha.

                            CONTINUA ....


Notas Finais


POR FAVOR COMENTEM! FAVORITEM

Eu preciso muito de comentários, é o que me ajuda a continuar as fics. Eu desisto facil. :( Espero que estejam gostando. Até o próximo, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...