1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. O voce fez Yoongi?

História Vampire Kiss - O voce fez Yoongi?


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura. COMENTEM. ^^

Capítulo 3 - O voce fez Yoongi?


- Y-Yoongi... - Falei travada, ao mesmo tempo toquei minhas mãos sobre seu peitoral enquanto o encarava incrédula. O mesmo se aproxima ainda mais quase afundando seu rosto em meu pescoço e colocou seu dedo em cima de minha boca.

- Shii... Fique quietinha. - Logo retirou seu dedo de meus labios e o colocou sobre meu pescoço. Naquela hora fiquei assustada.

- Y-Yoongi, s-será que dá pra você me soltar? V-Você está me assustando... - Falo tentando levantar, estava prestes a levantar minha cabeça mas o mesmo pega em meu ombro e me choca contra o colchão. Naquele instante não pude deixar de notar seu rosto, com a pouca iluminação que continha devido a TV, consegui ver seu olhar, não era um dos melhores. Eu nunca vi Yoongi desse jeito, meu coração parecia que queria sair de mim e eu estava realmente surpresa com aquilo tudo, com sua atitude.  Parecia que com o passar dos instantes ele ficava mais estranho. Naquela vez ele me apertou já que agora tocava em meus ombros. Comecei a chorar de medo é angústia alo mesmo, então comecei a socar seu peitoral enquanto chorava com os olhos fechados. O pior de tudo é que ele estava realmente me chaqualhando e usava sua força em mim.

 Até que naquele momento senti seu corpo travar e se parar enquanto segurava meu ombro, juntei as mãos cobrindo meu rosto de medo é senti ele ir pro lado da cama, saindo de perto de mim ficando ao meu lado. 

Min Yoongi P.O.V

   Eu estava com tanta vontade de morde-la, era algo inacreditável, algo que nunca senti tao forte em mim mesmo. O que estava acontecendo comigo?

Já estava quase em cima dela, estava ao seu lado mais meu coroo estava agachado acima do dela.

- Y-Yoongi... - Disse travada. Depositou suas mãos em meu peitoral e eu so estava ali quase mordendo ela. Minha vontade subia cada vez mais. Tampei sua boca com meu dedo.

- Shii....Fique quietinha. - Digo, retiro minjaz maos de seus labios e coloquei em seu pescoço, e só de tocar ali, eu podia sentir o sangue rodando seu corpo, sangue freco e delicioso.

- Y-Yoongi, s-será que você pode me soltar? V-Você está me assustando... - Disse ela, sua voz era de medo, ela então levanta sua cabeça para levantar, nao deixei, a joguei de volta para a cama. Parece que a ficou mais assustada ainda, o que fez a começar a se debater. Eu nao sabia do oorque ainda nao tinha acabado com ela ali mesmo, ja que era o que eu queria, queria ter seu sangue só pra mim.

                         Mas eu ia acabar de vez com aquilo, comecei a chaqualha-la  para ela parar de se debater, foi quando  a fito vejo ela chorando, seus olhos estavam cheios em lágrimas e ela cobria seu rosto com as maos. Travei totalmente enquanto a fitava, fui a  soltando lentamente até que depois de uns instantes ali caio pro lado da cama e me levanto, abro a porta e saio correndo dali.
       
                      Eu sabia que eu nao estava sendo eu mesmo, mas se tem uma coisa que eu sabia era que eu precisava de sangue, muito sangue. Fui a postos de gasolinas, casas distantes do centro e matei várias pessoas, sai que nem um louco matando, mas se bem que eu está louco mesmo, muito.
                        

                        Depois de me deliciar com muito sangue, me encontravam de madrugada as meia noite sentado em uma praça, tampei minha cabeça com um capus e fiquei ali pensando em tudo que tinha acontecido. Um flashback passou pela minha cabeça, naquela hora eu já tinha voltado ao normal, eu estava me sentindo culpado e totalmente arrependido do wue eu tinha feito. Meu coração batia forte, eu me odiava por ter feito a Lia sofrer, me odiava por ter feito ela sentir medo de mim, me odiava por ser desse jeito.

''O que  aconteceu com você? Agora por causa de um vacilo você pode ter acabado com a sua amizade. Você é o pior tipo de pessoa." Uma voz qualquer passava pela minha cabeça, me culpando de tudo o que fiz.  

                           CONTINUA...        


Notas Finais


Por favor comentem, isso me motiva a continuar já que desisto fácil. Favoritem se gostarem, até o proximo capítulo! Thank you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...