1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Jeon Jungkook

História Vampire Kiss - Jeon Jungkook


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura. ^°




POR FAVOR COMENTEM, NEM QUE FOR UM "GOSTEI" É MUITO IMPORTANTE PRA ME MOTIVAR A CONTINUAR

Capítulo 4 - Jeon Jungkook


                     Lia pov ON

                       Depois que ele saiu correndo do quarto, fiquei sentada na cama ainda pensativa e assustada com o que tinha acontecido.
  
               O que foi aquilo? Eu me sinto tão confusa, nem acredito no que acabou de acontecer. Yoongi um garoto tao amigo meu, na verdade, meu melhor amigo fazer isso... Eu estou muito chateada, eu não sei se choro ou se fico imaginando o que foi isso.

               Já era mais tarde e meus pais haviam chegado, jantei com eles quieta sem comentar nada e fui pro meu quarto dormir, ou melhor... chorar. Eu nunca passei por uma situação como aquela, fiquei em choque mesmo, em meio a milhares de pensamentos acabo pegando no sono.

              No dia seguinte, me levanto da cama sonolenta e vou até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, depois coloquei meu uniforme e fui à caminho ao colégio depois de me despedir dos meus pais.

                Chegando lá encontro Suzy na porta me esperando, a mesma veio até a minha direção sorridente.

- Oi branquela! - Disse com empolgação.

- Oi... - Respondo sem animação.

- Nossa, aconteceu algo?

- Não, nada... Eu só estou desanimada hoje.

- Ah entendi. - Respondeu e o sinal bateu para entrarmos.

              Eu preferi não contar o que houve para Suzy, preferir deixar isso quieto e eu não me sentiria bem explicando tudo o que houve. Falando nisso, não tinha visto Yoongi desde que entrei até que o mesmo chega atrasado, bate na porta pedindo para o professor entrar e então o mesmo autoriza e ele se dirige ate sua carteira, mas antes disso ele passa pela minha fileira me encarando, parecia estar meio triste. O encaro seria e logo em seguida volto minha atenção para um ponto qualquer aleatório. Ele percebeu que eu não estava de bem com ele.

Logo depois dele chega outro aluno, um garoto muito bonito por sinal, ele entra na sala e bate na porta de leve.

- Aluno novo, certo? - Pergunta a professora.

- Sim.- Afirma ele.

- Bom, então se apresente! - Diz ela, a sala inteira olhava para o mesmo que se sentiu um pouco desconfortável com aquilo.

- Me chamo Jeon Jungkook. - Diz o meo sério, estranho seu jeito mas logo depois ele entra passando por mim e me encara, logo ele senta ao meu lado, eu sento na fileira da janela e ele sentou na fileira ao lado.
         
     Tivemos as duas primeiras aulas de História, um completo tédio, praticamente todos os alunos estavam de cabeça baixa porque realmente a professora dava sono, aquele jeito de falar baixo e lento me irrita.

            Depois a terceira aula era de Matemática. Hum, matemática, eu definitivamente odeio essa matéria, exatas em geral não foi feita pra mim.

- Crianças, agora que já acabamos as atividades do livro eu vou passar uma atividade em dupla valendo nota para o bimestre. Cada um formando dupla com o colega do lado, sem trocar! - Diz ela, gelei na hora. Olhei para o lado e vi Jungkook me encarando, fiqueiueo paralisada por um tempo intacta até que ele solta um sorriso.

- Você ta bem? - Pergunta, realmente a minha cara não foi das melhores.

- E-Eu estou bem sim. - Digo retribuindo o sorriso.

- Ótimo, tem algum problema em fazer dupla comigo?

- Não. Mas.... Eu sou bem ruim em Matemática. - Fiz cara de triste. O mesmo arrasta sua carteira levemente e coloca ao meu lado ainda me fitando.

- Oh, não tem nenhum problema. Eu posso te ensinar.

- Sério?

- Sim.

- Obrigada. - Sorri já posicionando meu caderno.

- Aliás, não sei seu nome ainda... - Diz ele me fitando.

- Oh! Desculpe mesmo! Aish, nem me apresentei.... Me chamo Lia, prazer Jungkook. - Sorri de volta.

                     Ficamos conversando em vários assuntos enquanto fazíamos a lição, apesar disso Yoongi não saia da minha cabeça. Olhei para sua carteira o mesmo fazia dupla com outro garoto, ele parecia estar bem impaciente. Suzy fazia dupla com uma garota qualquer, coitada podia ter ficado comigo.

O intervalo tocou  fazendo assim todos os alunos saírem da sala, peguei nosso papel já com a lição feita e entrego para a professora. Quando vou olhar pra ver se Jungkook estava ali ele do nada some, fiquei procurando ele pela sala mas só tinha Suzy.

- Mas cade... Suzy você viu o Jungkook?

- Não, porque? Aquele garoto novo? Hum sei não vocês dois... - Diz ela em tom malicioso.

- Para, vamos. - Falo saindo da sala. Dessa vez procurava Yoongi, ele não saia dos meus pensamentos.

                   Min Yoongi pov ON

Cheguei atrasado de novo na escola, acho que eu faltei tanto por causa dessa bendita transformação que até me desacostumei com o horário. Passo pela porta depois da professora autoriazer minha entrada e logo ando até o corredor de carteiras de Lia, aproveitei para olha-la e assim que fiz isso meu coração parece que estava prestes a explodir. Senti uma sensação de raiva de mim mesmo, lembrei do que eu tinha feito e fiquei pior ainda, passei a noite inteira e mal consegui dormir por causa do acontecido. Lia não fez uma cara boa pra mim, eu assustei ela e estou morrendo de medo de perde-la.

Me sento na cadeira ainda a fitando e logo  ouço batidas na porta, todos olham e vejo um garoto moreno parado ali, a professora se aproxima dele e fala pra ele de apresentar.

- Me chamo Jeon Jungkook. - Diz ele e logo depois de aproxima das carteira e se senta ao lado de Lia, que o encara.

       "Jeon Jungkook" Repeti esse nome na minha mente e parece que eu já ouvi falar desse nome em algum lugar ou alguém comentou. Muito estranho, repeti o nome várias vezes tentando lembrar mas não lembrava.

         As duas aulas de história passou e chegou a hora de matemática. A professora explicava algumas coisas na lousa e eu só pensava em Lia,  ela de algum jeito não sai da minha cabeça, e o pior que eu não queria pensar nela, pelo menos agora não, não queria pensar no que eu fiz porque sempre que eu a olho eu lembro do ocorrido.

- Crianças, agora que já acabamos as atividades do livro eu vou passar uma atividade em dupla valendo nota para o bimestre. Cada um formando dupla com o colega do lado, sem trocar! - Diz a professora. Olhei para o lado e vi Min, um garoto nerd e quieto que sentava ao meu lado. Ele deu liberdade para me aproximar então juntei nossas mesas e ele começou a explicar algumas coisas.

             Porém, no meio da explicação sem querer eu deposito meu olho em Lia que se encontrava com aquele garoto estranho, Jeon Jungkook. Minha raiva subiu na hora.

Porque ele tava perto dela?

O que ele pensa que é?

"Isso é ciúmes Yoongi, eu sei." Pensei comigo mesmo, mas realmente não gostei de ver eles dois juntos. Depois daquilo mal consegui prestar atenção na lição direito, algo ali no meio dos dois me incomodava.


                       CONTINUA....


Notas Finais


MOTIVAÇÃO PRA CONTINUAR, NECESSITO. ;-; (Comentários)

Favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...