1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Jeon Jungkook, Min Yoongi.

História Vampire Kiss - Jeon Jungkook, Min Yoongi.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura. :)

Capítulo 5 - Jeon Jungkook, Min Yoongi.


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Jeon Jungkook, Min Yoongi.

Lia P.O.V

Fiquei com Suzy no intervalo, ficamos conversando coisas bobas. Eu tentava procurar Jungkook em volta do Colégio mas não estava o encontrando. Depois do intervalo voltamos para sala, tivemos aula de Inglês então não precisei mas ficar de dupla com Jungkook, falando nele… O mesmo estava ao meu lado mas nem ao mesmo olhava pra mim, estava diferente de como antes, que estranho. Apenas voltei minha atenção á aula até a mesma acabar e os alunos serem dispensados para casa.

- Tchau Suzy! - Falei para a mesma.

- Tchau amiga! - Disse a mesma.

E então assim comecei meu trajeto de volta pra casa, atravessei a rua e estava andando em linha reta até que sinto uma presença ao meu lado, me viro e vejo Jeon Jungkook sorridente caminhando junto comigo.

- Se importa? - Perguntou sorrindo de leve, retribui o sorriso e depois voltei a olhar pra frente.

- Não.

- Nem falei com você depois da aula de Matemática… - Disse o mesmo me olhando.

- Nem depois do intervalo. - Termino, o mesmo solta uma leve risada. - Que foi? Ah, n-não que eu esteja te cobrando pra falar comigo, s-sei que sou meio chata mas-

- Não, você não é chata, pelo contrário, gostei de falar com você.

- Isso é sério? - Pergunto o olhando com surpresa.

- Sim…

Min Yoongi P.O.V.

O intervalo acabou e tivemos aula de Inglês, eu encarava Lia por alguns instantes durante a aula, na verdade até a aula acabar. Quando acabou vi Suzy se despedindo de Lia e me aproximei de Suzy.

- Ei, Suzy. - Chamei-a.

- Oi! - Respondeu se aproximando.

- A Lia falou algo de mim?

- Não, porque? Nossa, bem que eu estranhei vocês meio distantes! O que houve?

- Hum, nada.

- Conta Yoongi!

- Contar o que?

- O que aconteceu entre vocês dois. Vocês sempre se trataram como irmãos, porque não se falaram hoje?

- Tsc, nós brigamos, está satisfeita? - Falo.

- M-Mas porque Lia não me contou? - Perguntou.

- N-Não sei, mas foi briga minha, por minha culpa. - Falei. Que merda, não devia ter falado que brigamos, aí ela vai querer saber e perguntar pra Lia, ela não pode contar a real do que houve, antes disso preciso falar com ela. - Agora preciso ir, tchau depois nos falamos! - Digo me afastando, a mesma foi embora. Tentei procurar Lia, queria falar com ela e pedir desculpas. Nesse um dia que eu fiquei longe da mesma, já está me deixando mal. Procuro ela olhando atentamente os alunos que ainda estava saindo da escola e paro quando a olho andando sozinha, como antes estava parado começo a andar e travo quando vejo Jungkook se aproximando dela.

Minha raiva subiu na hora, ainda mais quando ela soltou uma risada o olhando. Desisti e fui para casa, não estava aguentando ver aquela cena, mas eu estava decidido de que amanhã eu iria falar com ela, já que seria feriado o dia perfeito.

Lia P.O.V

Jungkook foi muito gentil comigo, me acompanhou até minha casa já que diz ele não morar muito longe da mesma. Depois entrei em casa e meus pais ainda estavam lá, não tinha ninguém com horários mais bagunçado que meus pais, cada dia saindo uma hora e voltando na outra.

Almocei e depois que fui para o quarto meu pai me avisou que estariam indo pra empresa, então fiquei lá toda largada assistindo TV e mexendo na internet. (Coisas que eu sempre faço.)

E assim foi meu dia de quinta-feira, fiquei fazendo as mesmas coisas até chegar de noite, jantei e subi novamente pro quarto pegando no sono. Acordei feliz pois era feriado e assim eu não teria que ir pra escola.

- Bom dia Pai, bom dia Mãe. - Falo abrindo a geladeira, peguei a garrafa de leite abrindo e tomando a mesma.

- Bom dia querida. - Respondeu os dois. - Não vai fazer nada hoje? - Pergunta meu pai.

- Hum… Não sei, vou chamar a Suzy no Kakao, vamos ver. Mas e vocês? - Pergunto.

- Hoje também não iremos trabalhar. - Fala minha mãe.

- Então aproveitem este querido feriado!  

- É o que vamos fazer, mais tarde iremos dar uma saída e você fica em casa, pode ser? - Pergunta meu pai.

- Podem ir, não ligo de ficar sozinha aqui. - Falo.

Almocei e depois subi para meu quarto ficando lá o tempo todo. Peguei meu celular, e chamei a Suzy no Kakao Talk.

‘’ Você: Oi aborto, não vai querer sair para algum lugar hoje não? - 15:18.  ‘’

Depois de mandar a mensagem para ela, já que a mesma demorava para responder eu vou dar uma checada no Facebook e encontro um pedido de amizade e uma mensagem pendente que eu ainda não respondi. Abri a mesma e li.

‘’ Jeon Jungkook lhe enviou uma mensagem.

Jeon Jungkook: Oi Lia, sou eu, Jungkook. Desculpa te chamar assim do nada, mas... Você está livre hoje? Poderiamos fazer alguma coisa. :) - 12:40.  ‘’

Como ele me achou no Face? Bom, meu perfil deve ter aparecido. Volto a ler a mensagem de Suzy e até que emfim ela responde.

‘’ Suzy: Oi besta, então, hoje não vai dar. Tenho que visitar minha Tia que está doente, vou passar a tarde toda lá na casa dela. :(  - 15:23. ‘’

‘’ Você: Hum, tudo bem! Boa sorte aí com a sua Tia, desejo melhoras. - 15:25. ‘’

Depois disso fechei a conversa e voltei para responder Jungkook. Bom, eu não estaria livre até Suzy falar que tem um imprevisto, então será que eu aceito? Fiquei pensativa por uns minutos olhando pra janela com o celular na barriga.

Quer saber? Jungkook é legal, conversou comigo e foi muito gentil! Qual raios seria o motivo pra mim não sair com ele? Já que não vou ver minha amiga hoje, resolvo aceitar seu pedido.

‘’ Você: Oi Jungkook! Desculpe a demora para responder, vi sua mensagem só agora! Posso sair sim, quer dizer, se você ainda estiver livre né. - 15:30. ‘’

‘’ Jeon Jungkook: Não tem problemas. Estou livre sim, te pego na sua casa ás 17:20, tudo bem? - 15:32. ‘’

Respondi que tudo bem e fechei o celular. Acabei adormecendo não sei como, acordei eram 17:00, ou seja, estava atrasada para me arrumar! Como já tinha tomado banho mais cedo, abri o guarda roupa separando uma roupa simples, a vesti, penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve, não tinha terminado de me arrumar totalmente, até que a campainha tocou. Ué, ainda não são 17:20, quem deve ser? Desci ainda descalça e fui atender a porta.

- Você chegou ced- Parei de falar na hora quando vejo Yoongi em minha frente. O encarei séria. - O-Oque... está fazendo aqui? - Pergunto.

- Quero conversar… - Fala se aproximando da porta. - Me deixe entrar, por favor?

- Yoongi, eu não tenho nada pra conversar com você. - Digo ainda o encarando.

- Por favor Lia, deixe-me explicar o que houve! Me deixe entrar para falar com você! - Ele disse colocando as mãos levemente na porta, já que eu estava com ela quase fechada.

- Não...- Falo.

- Mas-

- Ei, ela já disse que não quer falar com você. - Uma voz interrompe Yoongi, olhamos ao mesmo tempo e vejo Jungkook se aproximando.

CONTINUA...


Notas Finais


LEIAAAAAM ~

Você gostou? Por favor, deixe seu comentário abaixo nem que for um ''Gostei.'' eu irei ficar muito felizona, pois é isso que me ajuda a continuar a postar. O que vocês esperam pro próximo capitulo? Comente, please. <3

Para os leitores ''antigos'' : Peço desculpas pela demora para responder, eu não tenho um dia ao certo pra postar, posto quando eu posso, então relevem isso por favor, pretendo melhorar SIM, pretendo postar com mais frequência, e talvez o próximo saia amanhã ou depois de amanhã. E se não sair, final de semana é garantia que terá capitulo novo!

Até o próximo, bye bye. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...