1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. Pensamentos e o Vampiro encontrado.

História Vampire Kiss - Pensamentos e o Vampiro encontrado.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Pensamentos e o Vampiro encontrado.


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - Pensamentos e o Vampiro encontrado.

Fiquei observando Jungkook por uns segundos, depois direcionei meu olhar para Yoongi que o encarava bravo. Ele parou ao lado de Yoongi virado pra mim.

- Lia, o que esse cara tá fazendo aqui? - Perguntou Yoongi me encarando sério.

- Ele...- Falo, mas Jungkook me interrompe.

- Nós vamos sair juntos. Agora se puder, estamos atrasados, saia daqui.  - Disse Jungkook.

- E se eu não quiser? - Disse Yoongi, sua voz mudou para um tom de raiva, se aproximava de Jungkook, o mesmo faz a mesma coisa com olhar sério. Passei pela porta de casa me enfiando entre os dois, que pareciam que iam se matar á qualquer momento.

- P-Parem! - Digo encarando os dois ali. - Agora quem está com raiva sou eu! Jungkook, se afaste e deixe ele. - Falo olhando-o. - E Yoongi… - Tiro olhar de Jungkook e deposito sobre o mesmo. - Vá para casa, por favor…

- Eu não v-

- Yoongi! Por favor! - Falo, o mesmo bufa e depois encara Jungkook sériamente por um tempo e sai dali.

- O que essa cara tem? - Pergunta Jungkook vendo-o sair.

- Depois eu explico. Vem, entre. - Falo e o mesmo ainda olhando Yoongi se distanciar entra na casa. - Bem, quer alguma coisa?

- Não, obrigado. - Fala.

- Tudo bem, vou pegar meu sapato e já saímos. - Falo e subo as escadas indo para meu quarto. Pego meu celular e calço a sandália, desço e depois saimos da minha casa.

Fomos para uma pracinha que ficava no centro, lá tinham várias barracas de comidas e também brinquedos para crianças etc. Estava um dia bem diferente do que costumava ser, já que estávamos na epóca de frio. Estava sol e um tempo bem gostoso, não muito frio e também não muito calor. Me sentei com Jungkook na grama, já que a praçinha era bem cuidada pelos vistantes da mesma.

- Lia… - Ouço Jungkook me chamar.

- Hum?  - Falo o olhando.

- Quem era aquele garoto? - Pergunta.

- Yoongi? Bom, ele é… era… ele… Na verdade ele é muito meu amigo, não sei se somos mais, porém ele fez uma coisa que eu não gostei e eu acabei me distanciando dele. - Falo olhando o movimento da praça.

- Que tipo de coisa? Lia, o que ele fez? - Perguntou o mesmo.

- Foi… Foi algo muito estranho… - Digo e o mesmo me encara rapidamente sério.

- O que…? - Falou.

Expliquei o que houve para o mesmo. Eu na verdade não iria contar, não queria. Mas como eu tinha conhecido Jungkook e achei o mesmo gentil, legal, eu não iria negar sua curiosidade.

- E quando eu olhei em seus olhos… Pelo pouco que eu enxerguei, eu vi que o olhar dele estava diferente, isso me assustou. - Falo olhando para a grama, relembrando a cena.

- Como estavam os olhos dele? - Perguntou sério.

- Ah, não sei explicar, estavam bem estranhos. Diferentes do normal. - Falo. - Mas em fim, não quero mais relembrar o que já passou, vamos mudar de assunto. - Digo e o mesmo assente.

Durante as conversas que tive com Jungkook da praçinha, eu também pensava em Yoongi. Eu estava com raiva do mesmo, o que nunca tinha sentido antes, pelo menos com ele. Por isso mesmo que eu estava pensando em falar com ele, em pelo menos dar uma chance dele explicar o que houve naquele dia. Uma parte de mim estava com a consciência de que o que ele fez foi estranho e errado, e a outra parte pensava que eu poderia esquecer o que houve, simplesmente porque nunca aconteceu isso antes e Yoongi sempre cuida de mim, não posso abandona-lo por causa de um dia...

Eu não sabia o que fazer, mas tinha consciências de algumas coisas.

Passei a tarde toda com Jungkook, foi bem legal e divertido. Falávamos de várias coisas aleatórias, mas nunca ficamos sem assunto algum. Ter a presença de Jungkook ali comigo, era como se ele estivesse substituindo a falta que o Yoongi fazia em mim. (apesar do que houve naquele dia).

Depois fomos para casa, Jungkook me deixou na porta da minha casa e foi embora. Contei o que houve para Anna e depois fiquei em casa fazendo vários nada, minha mãe já tinha chegado em casa, jantamos e fui dormir.

Jungkook P.O.V

Entrei na enorme casa, procurava atentamente os garotos, enquanto andava com passos largos. Procurei mais um tempo e achei eles sentados em volta de uma mesa tomando seus drinks.

- Pessoal. - Entrei chamando eles.

- O que foi? Houve algo? - Perguntou Namjoon, fazendo todos ali me olharem.

- Eu acho que encontrei ele. O Vampiro do James. - Falo e assim todos me olham surpresos.

CONTINUA...


Notas Finais


COMENTEM COMENTEM COMENTEM POR FAVOR POR FAVOR

Gostaram? Desculpa por ter sido curto, mas eu fiz ele pequeno porque pode ser que hoje mais tarde eu poste outro! Não deixem de comentar, eu fico muito feliz lendo os comentários. *u*
Favoritem e não percam nenhum capitulo! <3
Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...