1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Kiss >
  3. A ajuda de Jungkook e Descoberta.

História Vampire Kiss - A ajuda de Jungkook e Descoberta.


Escrita por: Taestragada

Notas do Autor


Desculpe a demora e boa leitura á todos. <3

Capítulo 9 - A ajuda de Jungkook e Descoberta.


Fanfic / Fanfiction Vampire Kiss - A ajuda de Jungkook e Descoberta.

Eu já tinha voltado pra casa, dormi a tarde inteira depois que cheguei da escola, sei que vou ter dificuldade de dormir á noite. Eram sete horas da noite, minha mãe ainda não havia voltado do trabalho, então apenas fiquei fazendo coisas aleatórias no meu quarto, como conversar com Lucy pelo kakao.

Recebi a noticia de que Lucy ia embora. Ela iria mudar de estado, nem acredito que vou peder minha melhor amiga, a quem sempre convivi desde o funamental.

Estava chorando muito, muito mal pela Lucy. Respondi a última mensagem dela dizendo que iriamos passar a tarde juntas em algum lugar no sabádo.

Por isso ela andava faltando esses últimos dias, estava ocupada arrumando as coisas da mudança. Fiquei pensando em como seria minha vida sem ela, agora eu só tenho Yoongi…. e…. Jungkook.

Depois de pensar muito, acabei pegando no sono, não sei como mas dormi direto até o dia seguinte. Era sexta-feira, me levantei, fiz minhas coisas e fui para a escola, na entrada encontrei Yoongi, me aproximei abaixando a cabeça com expressão triste, ele entendeu e me deu um abraçado forte.

- Vou sentir saudades de Lucy. - Digo segurando o choro enquanto apoiava minha cabeça em seu peitoral.

- Eu também estou mal por isso, vamos perder uma pessoa muito especial para nós. Mas calma, Lia, um dia iremos visita-la seja lá onde ela for. - Diz ele, assenti ainda de cabeça abaixada e o sinal tocou, fomos para dentro do colégio.

Ao passar do tempo, fui ficando melhor já que Yoongi me consolava. Faltava pouco tempo pro intervalo, mas eu pedi mesmo assim á professora para ir ao banheiro, ela autorizou então sai pelo corredor do colégio. Não havia ninguém, só se escutava gritos de alunos de dentro da sala.

Entrei no banheiro feminino e me apoiei na pia para me fitar no espelho. Coloquei minhas mãos sobre minha testa e minhas bochechas, eu estava com bastante febre. ‘’Vai resolver ficar doente bem agora, Lia?’’ pensei comigo mesmo. Deve ser só um mal estar, então lavei meu rosto para amenizar e sai do banheiro dando de cara com Jungkook se aproximando.

- J-Jung…Oi… - Falei sorrindo.

- Olá. - Disse ele. - A professora está te procurando, disse que você estava demorando. -

- A-Ah... Eu acabei nem percebendo minha demora. Mas obrigada por avisar, vou indo agora…- Digo, logo sinto uma tontura, coloco uma mão na cabeça e seguro minhas mãos na parede. Jungkook se aproxima rapidamente tentando me segurar.

- Lia, você está bem? - Disse.

- E-Estou sim, d-deve ser uma mal estar de momento. Eu preciso voltar pra sala, a professora vai me matar. - Digo baixo, ainda tentando voltar com a postura, mas ele segura meu braço me impedindo.

- Que nada, você precisa ir para a enfermaria, eu falo com a professora depois, vem. - Disse ele me ajudando a caminhar.

Chegando na enfermaria, me deixei sobre a  maca que tinha ali, esperando a médica do colégio chegar. Então a mesma foi super simpática, disse que eu precisava ficar um pouco de repouso pelo menos até o intervalo, ela disse que era só um mal estar do nada.

Jungkook foi muito genioso comigo, ficou ao meu lado o tempo inteiro.

Ficamos conversando por alguns momentos, e já que não faltava muito para o intervalo logo o sinal toca livrando todos os alunos para o refeitório.

- Obrigada por estar aqui comigo Kook. - Digo, ele segura minha mão me fitando, fiquei corada nesse momento.

- Pode contar comigo sempre.

- O-Obrigada. - Falo.

Yoongi P.O.V

Onde Lia está? Porque essa demora toda só pra ir no banheiro? Fiquei brisando na sala enquanto a professora explicava as coisas.

O sinal bateu pro intervalo e então eu vou até o corredor onde fica o banheiro, e logo ao lado fica a enfermaria, vi ela lá dentro com Jungkook, meu coração ficou apertado mas nesse momento eu só me perguntava o que tinha acontecido.

Entrei um pouco rápido e os dois me olharam. Me aproximei de sua maca ficando ao lado de Jungkook.

- Lia, o que houve com você? - Perguntei, ela iria abrir a boca mais Jungkook a interrompeu, então eu tirei os olhos dela o fitando.

- Ela... passou mal e eu a trouxe aqui. - Disse, olhei para Lia que assentiu, permaneci com meu rosto sério. O silencio tomou conta do lugar, então vejo Jungkook olha-lá.

- Bom vou sair agora. Fique bem, Lia. - Indaga.

- Obrigada novamente. - A  mesma sorri e então ele sai.

- Ele não te fez nenhum mal não, né? - Perguntei.

- Para de ser bobo,Yoongi. Claro que não, ele cuidou super bem de mim. - Responde ela e então fiquei quieto.

Lia P.O.V

A enfermeira me liberou no meio do intervalo, depois de me passar um remédio simples. Continuei até as últimas três aulas e depois fomos embora.

[...] Dia seguinte [...]

Era sabádo, o dia em que eu e Yoongi iriamos passar o dia com Lucy, como forma de despedida.

Coloquei um vestido e uma sapatilha, esperei até quatro e meia apra Yoongi vier aqui me buscar. A campainha tocou e fomos a pé indo para o centro de Seoul, que não ficava muito longe da minha casa.

Fomos correndo ao avistar Lucy em uma praçinha no meio do centro e então a abraçamos bem forte, os três juntos. Não me contive, comecei a chorar, nós duas começamos menos Yoongi, porque né.

- Vou sentir muita saudade! - Digo em meio a choros.

- Nem acredito que vou ficarl longe de vocês.. - Diz ela limpando meu rosto com as mãos. - Mas fiquem tranquilos, eu irei voltar um dia.

- Espero que sim, por favor não nos abandone Lucynha. - Diz Yoongi, a chamando pelo apelido.

Ficamos literalmente a tarde inteira andando pra lá e pra cá, tiramos uma foto para recordação e ficamos até a noite. Eram oito horas, o parque de diversão que ficava ao lado da praça abriu e então resolvemos dar uma passada por lá.

- Okay, em qual nós vamos? - Perguntou Lucy, avistando de boca aberta o grande local.

- Poderiamos ir naquele dali. - Apontou Yoongi, era um brinquedo de terror.

- Eu não vou entrar naquilo nem ferrando. - Disse Lucy.

- Nem eu! - Concordei.

- Aish, como vocês são medrosas. - Disse ele com cara de nojo. Depois formou um sorriso em seu rosto, olhamos para o mesmo não entendendo e então ele pronuncia.

- Qual de vocês vai querer dez reais?

- Então isso é uma aposta? - Diz Lucy e ele concorda. - Ah nem vem, eu tenho trauma de coisas de terror. - Fala ela.

- Quer saber, eu vou! - Digo.

- Vai? - Ele pergunta.

- Vou. - Faço biquinho cruzando os braços.

- Hum, mas você morre de medo dessas coisas também.

- Eu quero os dez reais, vem logo! - Digo o puxando.

- Eu vou tentar pegar um ursinho ali gente, me encontrem de volta lá! - Fala minha amiga se distanciando. Vou para a fila com Yoongi, estava meia apreensiva, pois só a frente do local já me dava arrepios.

- Está com medo? - Pergunta ele.

- Runf, claro que não. - Digo. Chegou a nossa vez, e então passamos por uma sala sozinhos, ela era toda escura e dava pra se ouvir barulhos e gritos, apertei a blusa de Yoongi enquanto ele soltava risadas. - PORQUE ESTÁ RINDO? - Grito com voz de choro. - NÃO TEM GRAÇA YOONGI!

- Porque é engraçado te ver assim. - Diz ele, então sinto algo encostar meu ombro. Grito e o choro que antes estava ameaçando cair, aparece em todo meu rosto.

- AAAH - Falo a abraço ele forte, escondendo meu rosto em seu peitoral. Eu sempre fazia isso.

- L-Lia... Você tem medo dessas coisas? - Diz ele, eu não podia ver seu rosto já que estava tudo escuro. - São só… coisas falsas, é porque você não viu o real. - Termina.

- Yoongi seu idiota! Obrigada por me ajudar. - Falo.

Saímos do lugar, eu andava enquanto secava minhas lágrimas de medo, e o troxa do Yoongi só ria da minha cara.

Lucy se aproximou não entendendo nada do que havia acontecido, ele explicou falando que eu não me desgrudava dele até a saída.

E depois disso, fomos comprar sorvete e ficamos sentados observando o parque, estava a noite mas a cidade estava tão movimentada. E eu nem acreditava ainda que Lucy iria embora.

Me despedi de Yoongi e então ele foi embora.

Já havia se passado algumas horas desde que cheguei do parque, eu estava bem mal mas agradecendo a existencia de redes sociais, assim nunca perderia contato com minha melhor amiga. Tomei um banho relaxante, jantei com a minha mãe e fui dormir.

Jungkook P.O.V

- Quando será que Yang voltará? - Pergunta Namjoon.

- Algum dia desses talvez. Sua viajem á negócios não durará por muito tempo, e ele quer os aqueles vampiros no caixão. - Digo enquanto tomava um gole de voodka.

- Quando iremos atacar? - Pergunta Hoseok.

- Não sei ainda, temos que conhecer bem aquele garoto Yoongi. Mas aquela amiga dele está facilitando muito as coisas. - Digo.

- Aquela amiguinha dele vai ser refeição? - Diz Nam.

- Claro que não. Eu…-

- Você…? - Hoseok.

- Eu acho ela bacana, sabe…

- AAAH, o vampirinho apaixonado. - Debocha Hoseok fazendo Namjoon rir.

- Cala a boca Hoseok. Seus idiotas. - Digo me levantando.  - Preciso de sangue, até.

Eu não queria me envolver com Lia. Mas pensando bem, eu achei ela uma garota legal, o único ruim é que ela é uma humana, isso seria difcil acontecer.

Ando por um beco escuro por ser madrugada, e logo avisto um homem andando, ele certamente estava bêbado. Sem deixar ele me ver, me aproximo por trás dele, e quando ia atacar escuto a voz de alguém. Me viro e vejo uma imagem á minha frente.

- Eu sabia que por trás dessa carinha de anjo, você não era confiável.

Era Yoongi. 

CONTINUA...


Notas Finais


Desculpeeeem a demora, sério, vou tentar postar direitinho pra vocês. <3

Por favor comentem eu vou ficar muito happy <3 E para os leitores novos, favoritem se tiverem gostado e o próximo sai logo logo. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...