1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Life >
  3. A vida de Hinata

História Vampire Life - A vida de Hinata


Escrita por: ValvalOkumura

Notas do Autor


Oi gente bunita voltei dos mortos e enterrados pra vcs me matarem de novo kkkk(Iner: mais pelo meu bem ñ fassam isso tá :D/ eu: -_-)
Gente bilhões de desculpas por ficar anos sem postar o meu notebook foi ver o Kami-sama dos notebooks, e junto com ele o capítulo que já estava pronto e a minha criatividade completa ñ consegui escrever nada de nada com nada de nadica de nada pra vcs entenderem então passarei a postar pelo meu celular ok e estou tb precisando de uma(um) coautor(autora) tá e só isso espero que gostem do cap :)

Capítulo 5 - A vida de Hinata


Olá eu me chamo Tsunade Hyuga sou a loba alfa dos lobisomens de Konoha a... Bem vcs não precisam saber isso kkkk eu sou a mãe de uma jovem chamada Hinata Hyuga, que é de quem eu vou contar a história. 

Era uma grande semana, apenas sete dias a minha hinatinha iria ser apresentada oficialmente pra a alcateia e eu estava temerosa com sempre últimamente, ela ainda não avia apresentado nem um sinal de ser uma lobisomen alfa, beta ou ômega, e isso me deixa-va preocupada pois as circunstâncias do nascimento dela são um segredo guardado as 34 chaves, nem são 7, são 34 msm pra vc, q está lendo este diário, entender a seriedade da situação, ela não é uma lobisomen pura ela é meio vampiro meio lobisomen, e só 3 pessoas sabem disso  o meu pai o falecido Hasirama Senju, eu, e a irmã dela Ino Hyuga, que me ajudou com o parto dela. 

O pai dela nem sabe que ela existe  nem fazia ideia alguma de que eu estava grávida, pois quando eu engravide dela eu estava passando pela mesma coisa pela qual ela está passando agora a apresentação para a alcateia a minha sorte foi o último ancião chato e tradicionalista q nós tínhamos tinha morrido a alguns meses atrás e os anciãos "mais jovens" liberais ñ se importaram com o fato de eu estar grávida e me deixaram fazer o ritual tão esperado, eles pensavam que o pai era um lobisomen desetor qualquer ou um humano bonitinho então deixaram passar batido, o pai dela não era ninguém mais ninguém menos do que os futuro líder do clã dos vampiros Madara Uchira. 

15 anos antes de tudo isso eu estava estava estudando ao ar livre como eu sempre gostava de fazer, quando de repente eu vi um ser branquelo, cabeludo e fortinho treinado combate à alguns quilômetros da onde eu estava, na época a minha visão ñ era muita coisa e eu ñ consegui distinguir direito quem era então resolvi chegar mais perto. Eu já estava a uns 20 metros do ser desconhecido escondida atrás de uma árvore, oolhando mais de perto eu percebi que eu nunca tinha visto ele antes, ele era lindo os sseus cabelos negros compridos colando por conta do suor no seu corpo músculo, que não era exagerado mais na medida certa de deixaram sem ar, ele estava sem blusa deixando a quele abdômen digno de Kami-sama exposto, assim que eu me dei conta de que estava babando e que ele tinha me visto me escondi direito atrás da árvore, mas já era tarde e ele me apareceu derenpente na minha frente com uma velocidade iimpressionante na minha frente, na época eu ñ sabia que ele era um vampiro, pensei que era um lobo solitário e q por conta disso era tão pálido, já é lobos solitários cação a noite  eles eram os inimigos principais dos vampiros, nós só mantiamos as pessoas da cidade protegidas, mais eles ñ eles caçavam os vampiros para comer só trabalham em equipe com outros lobos solitários mais só pra comer depois vão embora como se nada tivesse acontecido. Nós conversamos a tarde inteira só quem era quem é como eram as nossas famílias, ele percebeu na hora em que me viu que eu era uma lobisomen mais fingiu que ñ sabia de de nada só pra ser meu  amigo, nós passamos a nos encontrar na quele mesmo lugar durante te meses até que um dia ele me contou que era um vampiro, como se ele fosse um vampiro qualquer, e eu percebi que ñ ligava a mínima pra quilo estava gostando dele e na quela noite eu ia me declarar, mais eu ñssabia que ele estava com a mesma intenção é antes que eu tivesse coragem pra fazer alguma coisa, ele me pediu em namoro, e eu aceitei foi uma noite incrível, perdi a minha virgindade na quele dia mais nunca me arrependi disso. 

Nós ficamos juntos pelo o 1 ano e 4 meses que se seguiram, completando dois  anos que nós nos conheciamos, treze anos ates dos dias atuais, 1 dia para a semana de preparação para a apresentação a alcateia algumas horas pra eu me despedir dele para sempre depois daquela infeliz semana, pelo costumes antigos, se eu me torna-se uma loba alfa nunca mais o veria de novo e foi justo isso o que me aconteceu, como sempre nos nos encontramos na mesma hora na mesma árvore que estava morrendo e perdendo as suas folhas a sim com eu a minha liberdade, contei o que iria acontecer para ele, nunca o vi com tanta raiva e tristeza, então o fiz prometer que aquele dia seria especial. 

É então na quela noite daquele mesmo dia, na quela mesma árvore assustadora, quase sem folhas eu perdi tudo, minha liberdade, o meu Madara e a minha virgindade, ganhei um último presente dele a minha doce hinatinha, eu pensei que ficaria com ela para sempre mais isso ñ aconteceu e do mesmo jeito que eu o seu pai perdi ela para eles... 


Notas Finais


Espero que tenha gostado o cap original ñ era assim era a Ino quem falava


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...