1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Love >
  3. Imagine com Baekhyun PT.2 (FINAL)

História Vampire Love - Imagine com Baekhyun PT.2 (FINAL)


Escrita por: LittleStar_Chan

Notas do Autor


Foi pedido e aqui está parte dois e última <3

Nos vemos lá em baixo :3

Capítulo 2 - Imagine com Baekhyun PT.2 (FINAL)


Fanfic / Fanfiction Vampire Love - Imagine com Baekhyun PT.2 (FINAL)

Aquele perfume maravilhoso invadia meus pulmões, eu queria abrir os olhos mais temia de certa forma. Baekhyun está na minha frente, o momento que sempre quis agora está acontecendo. A dor passou e eu prensei os labios, então minhas pálpebras se movimentaram para cima me possibilitando enxergar o ser que a um bom tempo faz parte de mim.

Ele era maravilhoso e a forma como me encarava sorrindo era divina, as mãos fortes que sempre senti em meus sonhos agora se escondiam nos bolsos da calça social preta. A mesma vestimenta de sempre Baekhyun nunca muda, eu estava estática sem saber o que fazer.

Desviei meu olhar do seu e me levantei ficando de costas para o mesmo, eu ia correr para o banheiro talvez vomitar pois o choque foi grande e senti um embrulho no estômago, eu fiquei parada perto da porta do banheiro tentando respirar.

Não acredito que Byun está tão proximo assim de mim sem ser em um sonho..

Quando menos esperei senti um par de braços rodearem minha cintura, arregalei os olhos e sem pensar segurei suas mãos geladas entrelaçadas na minha barriga.

A pontinha do seu nariz fez uma lenta trilha sobre meu pescoço me fazendo arrepiar e puxar o ar que antes me faltava pela boca. Seu corpo magro mas forte, grudou ao meu..

-Baekhyun você é real?.;Perguntei num fio de voz e ele me virou fazendo o encarar.

-Mais real do que imaginas meu amor.;Sorriu da maneira mais sedutora possível, seu olhar hipnotizava e seu comentário me fez sorrir como uma boba.

Sem delongas aquela boca carnuda e rosa que tanto desejei colada na minha, se aproximou e me selou. Senti o choque sobre o corpo e todo o meu mal estar havia passado, Baekhyun me trazia uma sensação de paz e leveza.

Iniciamos um beijo cheio de amor, suas palmas geladas deslizavam por debaixo da minha blusa fina do pijama, iam e vinham, aquilo me excitava e me dava uma sensação inesplicável, sua lingua guerreava contra a minha e não me contive em apertar seus fios negros, ele sorriu durante o beijo inteiro, até cortarmos o mesmo pela falta de ar.

-Não sabes como esperei por esse momento (s/n).;Sua voz agora mais viva e presente sussurrou no meu ouvido.

-Eu posso dizer o mesmo.;Abracei-lhe pela cintura e pra disfarçar meu nervosismo e minha confusão, começei a acariciar suas costas com a cabeça encostada em seu peitoral.;-Você agora faz parte de mim Baek, eu eu...acho que não consigo mais ficar sem você, éres meu..meu vi..vicio.;Gaguejei e prensei os lábios podendo ouvir seu coração de vampiro bater mais rápido.

-Se acalmes meu amor.;Agora ele, acariciava minhas costas colando seus lábios em várias partes do meu pescoço e ombro.

-Eu sei que é de verdade mas eu..estou confusa.;O encaro de uma forma inocênte.

-É normal estares assim, afinal nunca pensastes que iria se apaixonar por um vampiro.;Sorriu fechado.

-Eu não consigo expressar meus pensamentos por que é muito complicado pra mim, mas tens poderes para isso então acho que sabes de tudo.;Afago seus cabelos sorrindo, Baek fecha os olhos num sorrisinho fofo e parecia um gatinho romronando.

Eu ri.

-Gosto é?.;Rio e puxo sua cabeça pra mim levemente, deposítando um selinho em Baek que acaba por rir.

-Tens a mão muito boa (s/n).;Agora seu sorriso transmitia malícia..e eu acabei por imitá-lo, ambos queríamos uma aproximação maior se é que me entende, ambos nos apaixonamos um pelo outro de uma forma totalmente diferente.

Eu esqueci de mencionar antes, mas Baekhyun sempre me protegeu, de tudo enquanto me supervisonava nas ruas, depois nos encontrávamos e éramos um casal nos meus sonhos, e agora somos realmente um casal de verdade, na vida real. Quero Baek ao meu lado para sempre.

-Eu também te quero ao meu lado para sempre amor.;Esqueci que ele lê mentes, mas acabei por apertar suas bochechas como um ato de carinho.

-Acho que vou demorar para me acostumar com seus doms.;Rimos.

-Teremos uma vida inteira juntos para nos acostumarmos ao padrão de vida de ambos, então isso não será um problema.

Assinto que sim e demos mais um beijo por cima de um sorriso, logo as mãos de Baek circularam por dentro do meu pijama, senti um arrepio com suas palmas geladas, ele apertou meus seios livres do sutiã, e já com os bicos ríjos de excitação, soltei alguns gemidos e quase enlouqueci quando seus polegares faziam círculos de uma forma bem delicada nos bicos dos meus seios.

-Baa..ek.;Quando paramos o beijo sem mais delongas o mesmo me pegou no colo, imediatamente meu corpo reagiu a falta de sua mão maravilhosa.

-Feche os olhos minha princesa, pense em mim e então os abra.

Encostei minha testa na sua meio de lado e fiz o que Baekhyun mandou, quando pensei no seu sorriso e nos seus olhos negros penetrantes, abri minhas órbes e levei um susto.

Não podia acreditar no que estava vendo, eu estava no mesmo quarto, exatamente o mesmo quarto em que estives no meu sonho inesquecível com Baekhyun.

Nos teletransportamos..

-Por que me trouxes aqui amor?.;Lhe encarei pensativa e curiosa.

-Acho justo conheceres minha casa, mais especificamente meu quarto.;Mordeu meus lábios e iniciamos novamente um beijo, só que curto dessa vez.

Então o lugar ao qual eu estava no meu sonho era seu quarto, realmente é encantador tudo está exatamente igual.

-Eu sonhei com seu quarto e que eu estava na sua cama e que quase é....;Minhas bochechas pegavam fogo.;-Nós...é.

Baek gargalha, me deixando mais nervosa e com vergonha.

-Hoje saíremos do quase (s/n).;Meus pés tocaram o chão e meu corpo foi empurrado para a enorme cama com o acolchoado vermelho sangue.

Seu corpo ficou sobre o meu e então senti sua ereção, só de pensar eu já me sentia mais molhada ainda.

-Antes de nos amármos intensamente, preciso selar nosso pacto de amor (s/n), prometo que não vai doer.

De início me assustei mas era o que eu queria, ser de Baekhyun para sempre.

-Confio em ti..;Sussurrei respirando fundo e então fechei meus olhos sabendo muito bem o que ele faria.

-Eu te amo demais minha pequena.;Sussurrou e então aproximou seus lábios da curva de meu pescoço raspando seus dentes como já senti antes.

-Também te amo demais meu....;Antes de eu completar a frase seus dentes afiados perfuraram minha pele permanecendo por uns segundos, suas mãos agarraram o acolchoado e eu gritei meio abafado, mais para um grunido de dor, Baek disse que não doeria mas ambos sabíamos que sim, doeria sim.

Minhas unhas fincaram na suas costas bem protegidas pela roupa.

-Já vai passar, já vai passar.;Sussurrou me olhando, algumas lágrimas idiotas escorriam pela minha face, me senti frágil demais e isso me frustou por uns segundos, o sangue escorria mas logo Baekhyun sugou cada gotícula do meu líquido e pressionou os lábios no local da mordida, suas mãos massageavam meus seios de novo e eu confesso que nem me lembrava mais da dor.

-Proves do seu próprio sangue delicioso minha amada.;Aqueles lábios manchados pelo meu sangue me deixaram de certa forma mais ainda cheia de tesão, um beijo calmo mais com uma pitada selvagem fez nossos corpos se contorcerem na cama macia, meus seios recebiam a atenção merecida, minhas mãos marotas deslizaram pelo sobre tudo de Baek e logo a peça já se encontrava no chão assim como seus sapatos e sua calça.

-Desabotoa a camisa pra mim.;Fez pressão sobre minha intimidade ainda coberta pela calcinha e pelo shortz de pijama, sua boca se mantinha a milímetros da minha.

Então nos viramos e eu me sentei sobre seu membro fazendo minha intimidade escorregar no próprio pré-gozo dentro da calcinha, Baek sorriu quando arranquei a blusa deixando meus seios totalmente amostra.

-Tão perfeitos, só meus.;Mordeu os lábios apertando minha cintura.

Fiz questão de provocá-lo os apertando tão forte quanto suas mãos em minha anca, sorrisos maliciosos enxiam aquele luxuoso quarto.

Passei minhas mãos sobre seu peitoral por dentro da camisa indo e vindo e numa dessas idas e vindas lhe beijei, por fim desabotoei cada botão com certa luxúria e a peça de roupa foi parar no chão como as outras.

Como se não bastasse comecei a rebolar e Baekhyun ia a loucura.

-Não provoques minha íra (s/n).;Rosnou me fazendo sentir-me mais atrevida ainda.

Sua box estava suja com minha melação que traspassou pelo fino pano da peça íntima, e logo a fiz parar no chão.

Baek estava extremamente duro, parecia que até mesmo chegava a doer de tanto tesão.

-Me chupa amor...ussa essa boquinha gostosa pra me satisfazer.;Segurou meus cabelos, sorri e em seguida minha boca deslizou por seu membro lhe proporcionando um oral delicioso.

-Aah isso,...ooh...(S...s/..n..n) isso...gostosa...;Os gemidos de Baekhyun me enlouqueciam mais ainda, parei os movimentos quando preví que ele gozaria, sem antes mesmo me recompor fui puxada pra cima sendo recebia com um beijo de tirar o fôlego.
Baek já estava em cima de mim e eu nem mesmo notei, ele se abaixou rasgou minha calcinha com os dentes e inícou um oral em mim, maravilhoso, impecável, sua língua brincava em cada canto da minha intimidade que ficava mais molhada ainda, as leves mordidinhas no meu clitóris, e as sucções por toda parte, tudo era muito bom..eu me sentia excitada até dos meus próprios gemidos.

Jesus...

Quase gritei quando senti ele parar e aprofundar seus dedos os fazendo me invadirem de uma vez só.

-Tão molhada e pronta pra me receber.;Gemi no seu ouvido quando Baek se pôs em cima de mim novamente, ele foi mais rápido. 
O mesmo também parou na hora H, fez nossas respirações se encontrarem novamente e então retirou seus dois dedos de mim me fazendo chupá-los e por fim me penetrou facilmente.

Gememos juntos e fiz de tudo para não lhe machucar as costas com arranhões, mas era impossível, Baekhyun era mestre no que fazia e eu estava adorando cada segundo disso assim como ele.

-Owwn meu amor és...és..ownn.;Gemi mordendo os lábios e curvando minha cabeça para trás com suas estocadas fortes e rápidas.

-Geme meu nome amor, geme bem gosto..gostoso.;Seus grunidos de excitação no meu ouvido me fazim perder o resto de sanidade que eu tinha.

Estar com Baek era literalmente o paraíso..ele era meu paraíso.

Só naquela noite Gozamos juntos mais de quatro vezes, passamos a madrugada sentindo um ao outro através de beijos..

Seu beijo era delicioso e seu piercing no meio dos lábios davam uma sensação única...

..Palavras de amor, palavras perversas, as mãos de ambos procurando explorar cada pedaço de pele alheia...foi tudo maravilhoso, nos amamos pela primeira vez de uma forma que sempre nos amaremos. 

Provamos o quanto somos apaixonados um pelo outro.

Ainda nos recuperando do que tinha acabado de ocorrer, cansados e arfando, estávamos deitados agarradinhos com o acolchoado vermelho nos cobrindo.

-Te amo demais (s/n), te quero pra sempre ao meu lado minha rainha, prometes que nunca vais me abandonar?.;Seus braços me apertaram.

-Sabes que nunca te abandonarei, sou apenas sua e tu és apenas meu de agora em diante Baek meu amor.;Beijei seu queixo deixando uma leve mordida.

-Mal posso esperar para ver meus filhos correndo pela mansão.;Sorriu bobo e eu ri mais boba ainda imaginando a cena.

-Formaremos uma familia perfeita.;Sorri lhe olhando.

E assim ficamos...passamos o resto daquele fim de noite a nos beijar e dizer um ao outro o quanto nos amavamos e então adormecemos.

Finalmente tudo o que sonhei com Baekhyun se realizou....eu não podia estar mais feliz..
Nossa alegria estampava nossas faces mesmo cansadas...
Mesmo estando ao seu lado sonhei com Baek, era o nosso casamento...que tenho certeza que muito em breve vai acontecer.


Notas Finais


Gostaram??

Com quem querem o próximo?

~Bjs Da Tia

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...