1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire love >
  3. Tempo presente

História Vampire love - Tempo presente


Escrita por: MottoToLoveRu

Capítulo 1 - Tempo presente


Fanfic / Fanfiction Vampire love - Tempo presente

    Eu possuía uma vida comum como qualquer pessoa tinha.

    Havia planejado todo o meu futuro, sonhava em terminar a escola tirando notas boas e ir a faculdade, ter minha casa e família.

    Mas as vezes não conseguimos realiza-los e as coisas que você menos espera acontecem.

    Minha vida toda mudou quando descobri que minha melhor amiga tinha um segredo na qual ninguém sabia e quando um garoto estranho chega na cidade e coloca os olhos em mim.

    Pensei que mesmo sabendo tudo isso minha vida continuaria a mesma apenas um pouco sobrenatural, mas estava errada, poucos dias depois descobri um segredo que minha mãe estava escondendo de mim apenas para me proteger.

    Neste instante estou lutando contra o desejo de fugir e iniciar uma aventura que poucas pessoas podem experimentar.

    Meu nome é Sakura Haruno e eu estarei contando a vocês a história da minha vida desde que tudo mudou.


Notas Finais


Eu já irei postar o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...