1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire love >
  3. Inicio de tudo

História Vampire love - Inicio de tudo


Escrita por: MottoToLoveRu

Capítulo 2 - Inicio de tudo


Fanfic / Fanfiction Vampire love - Inicio de tudo

    Um mês antes...

    Eram 10:00, mas como era fim de semana eu posso dormir até mais tarde, mas está meio impossível pois estou ouvindo minha mãe me chamar da cozinha.

    _ Sakura acorda logo a Hinata ligou avisando que tá a caminho do shopping.

    _ Ok mãe já estou descendo, apenas vou me arrumar.

    Fui correndo tomar um banho rápido e vesti uma roupa.

    Quando passei perto da escrivaninha vi meu celular com a tela acessa, era uma mensagem do Naruto:

    “ Bom dia Sakura-chan espero que tenha dormido bem, soube que você e a Hinata vão para o shopping então que tal encontrarmos depois em um café? ”

    Depois de ler decidi descer pois Hinata já deve estar impaciente.

    Chegando lá vi minha mãe já tomando café, bem que ela poderia ter esperado um pouco mais pra comermos juntas as panquecas. Quando entrei na cozinha logo me viu.

   _ Bom dia mãe!

   _ Bom dia querida, sabia que era não é educado fazer sua amiga esperar por tanto tempo.

   Isso realmente me fez sentir mal pois havíamos combinado no meio da semana de sair hoje, mas meu despertador não tocou.

   Depois que comemos fomos já saindo mas parei no meio do caminho quando minha mãe aumentou o volume da televisão e apareceu uma reportagem que chamou minha atenção, estava falando de um assassinato que ocorreu ontem a noite. Isso realmente é assustador.

   Chegando no shopping vi que ele estava lotado mas conseguimos fazer as compras mas acabei me perdendo da Hinata e comecei a chama-la mas logo parei pois começaram a olhar pra mim, mas oque fui reparando é que tinha um belo garoto de cabelo negros e muito bonito olhando fixamente para mim e isso me assustou, pensei que era coisa da minha cabeça então tentei manter a calma pois o shopping tava cheio ele poderia estar olhando pra qualquer um. Mas com o tempo dentro da loja vi que não era impressão minha pois ele ainda estava me olhando.

    Mas o pior foi que eu comecei a encara-lo também e foi nessa hora que levei um enorme susto pois Hinata pegou no meu braço.

    _ Desculpa Sakura não queria assusta-la, mas é que eu tava te chamando mas você estava distraída.

    Depois de me recuperar do susto virei brava pra Hinata.

    _ Onde você tava Hinata? Fiquei preocupada.

    _ É que eu encontrei um amigo de infância quando nos perdemos uma da outra então começamos a conversar.

    _ Ok então, e em falar nisso acabei de lembrar que Naruto vai nos encontrar no café aqui perto!

    Quando mencionei Naruto Hinata ficou toda corada e isso me fez rir dela.

    Quando chegamos no café  Naruto já estava sentado lá nos esperando.

    _ Até que em fim! Pensei que tivessem sido engolidas pelas roupas na loja.

    Nossa as vezes ele sabe como ser exagerado.

    Sentamos e conversamos enquanto Hinata ficava só gaguejando e super corada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...