1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire love >
  3. Descoberta

História Vampire love - Descoberta


Escrita por: MottoToLoveRu

Capítulo 3 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Vampire love - Descoberta

    Quando fui a escola estava uma tremenda bagunça, um monte de alunos pra cada lado discutindo sobre o assassinato.

    Ouvimos que alguns acham que a pessoa foi envenenada, outras dizem que deve ser algo sobrenatural, e outras dizem que devem existir vampiros coisa que acho absurdo.

    No meio do caminho encontrei com Naruto e Hinata e começamos a discutir também, mas uma coisa que eu reparei era que Hinata estava incomodada com todo aquele assunto, mas achei que devia ser apenas assustador pra ela.

    _ Sabe meu pai descobriu algo bem interessante vindo de um policial sobre as testemunhas do assassinato que não foi publicada.

    _ Não acredito que tem mais e nem sequer publicaram! Oque...

    Antes que pudesse terminar oque ia dizer Hinata me interrompe:

    _ Gente por favor vamos falar sobre outro assunto!

    Isso foi muito estranho, normalmente Hinata é bem curiosa sobre as coisas mesmo sendo tímida.

    _ Mas Hinata você não está curiosa pra saber mais?

    _ Sinto muito mas não quero ouvir mais sobre o assassinato, com certeza todos vão falar sobre ele um bom tempo e prefiro não saber mais do que já ouvi na escola.

    Ta bom isso tá muito estranho até Naruto deve estar achando. Antes que Hinata fosse virar pra ir embora Naruto pergunta:

    _ Tem certeza que vai embora, oque tenho a dizer você nunca ouvirá por aí?

    Ela nem sequer respondeu apenas nos olhou e foi embora, mas com esse simples olhar que ela nos deu já sabíamos a resposta.

    _ Porque a Hinata tá agindo estranha, normalmente ela sempre gosta do que eu conto sendo até mesmo qualquer assunto?

    _ Não sei Naruto, ela apenas deve estar assustada com esse assunto! Mas me conta oque seu pai descobriu.

    _ Ok Sakura-chan! Meu pai conversou com um policial e conseguiu descobrir que a vitima não tinha uma gota de sangue no seu corpo e pra completa a única coisa que encontraram foi uma marca de mordida no pescoço da pessoa!

    _ Meu deus parece até um vampiro, será mesmo que isso existe? E ainda mais como podem não publicar isso para todos saberem, pois alguém mais pode se machucar.

    _ Não sei Sakura-chan, mas por favor não conte isso pra ninguém! Meu pai é dono da segunda empresa mais famosa então nada pode acontecer com ele, mas o coitado do policial pode acabar perdendo o emprego por causa disso.

    _ Tem razão! Prometo não contar a ninguém que não seja a Hinata.

    Depois que a aula acabou eu ainda estava pensando no que Naruto havia me contado, sera que realmente existe vampiros?

    Quando retornei pra casa comecei a ficar com medo então de noite antes de dormir fechei a janela e me enrolei na coberta tentando me acalmar, dizendo a mim mesma que nenhum vampiro iria me atacar.

    No meio da noite acabei acordando com o tocar do meu celular, era a Hinata.

    _ Abre a porta pra mim que estou aqui em baixo.

    Ela é louca só pode, como pode andar na rua de noite as 10:00 hrs e ainda com um vampiro a solta.

    Desci correndo lá embaixo pra abrir pra ela, e ao abri fui logo falando:

    _ Hinata oque tá fazendo a essa hora na rua é perigoso.

    _ Calma não tem nenhum perigo! Eu apenas queria ver minha amiga.

    Desesperada puxei ela pra dentro e tranquei a porta, levei ela pro meu quarto e contei tudo que Naruto havia me contado, mas o estranho é que ela não parecia surpresa pra mim mesmo dizendo o oposto.

    Ficamos a noite toda conversando e rindo.

    No outro dia Hinata não veio na aula e isso me deixou preocupada pois ela é minha melhor amiga, perguntei para o professor e ele disse que ela ficou doente e não pode vir. Isso tava muito suspeito eu vi ela ontem e parecia ótima e ainda mais ela anda agindo estranho. Eu não devia estar me sentindo assim mas acho que ela está escondendo algo de mim.

    Quando a aula acabou fui direto pra casa da Hinata.

    Ao chegar respirei fundo me preparando pra ver e ter uma longa conversa com a Hinata, quando toquei a campainha me surpreendi por quem tinha atendido a porta, era aquele homem que estava me encarando no shopping, tinha certeza que estava corada pois olhando de perto pude ver toda a sua beleza e pra piorar ele vai e dá um sorriso de lado pra mim, tinha certeza que devia estar babando arco iris.

    _ Você deve ser Sakura a amiga da Hinata não é?

    _ Sim, você é aquele homem que estava me encarando no shopping.

    _ Desculpe se a assustei, meu nome é Sasuke.

    _ Bem Sasuke, Hinata está em casa? Seré que posso ve-lá?

    _ Claro, pode entrar.

    Quando entrei fui direto pro quarto da Hinata.

    Lá começamos a conversar e descobri que ela não estava doente.

    _ Você esta escondendo algo de mim não é mesmo Hinata? Sabe que pode confiar em mim! Sou sua melhor amiga e sempre estarei ao seu lado não importa oque seja.

    _ Ok eu contarei a você, conheço você e sei que é de confiança.

    Com isso ela me contou tudo, disse que era uma vampira e Sasuke também.

    Todo esse assunto me deixou impressionada e também irritada, ela me escondeu esse assunto todo esse tempo mesmo sabendo que podia confiar em mim, todo esse papo não me fez pois logo acabei desmaiando. Minha cabeça tinha centenas de pensamento sobre esse assunto, contando as emoções que estava sentindo.

    Só me lembro da Hinata me chamando enquanto minha visão ficava escura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...