1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Indo a Escola

História Vampire Lovers - Indo a Escola


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Essa é a minha terceira fic...espero que gostem dela...

Capítulo 1 - Indo a Escola


Meu nome é Hamay Walter meu nome é de garota mais sou um vampiro homem ou garoto...tenho 17 anos de humano e 19876 anos de vampiro,eu tenho cabelo preto,olhos cor do sangue,sou alto,minha pele é branca(Ava!),eu sou quase um gotico,mas as garotas gostam de mim do mesmo jeito e isso me deixa com uma imensa dor de cabeça...hoje sera meu primeiro dia de aula...que tédio!Autora:Sei oq e ser um gotico Hamay-kun...pois é Autora-san ninguem nos entende...dizem que so gostamos de rock e da cor preta...mas voltando a fic ta o maior tédio...eu sempre acordo cedo e ja que sou um vampiro moderno não queimo no sol,não morre na estaca e alho não me afeta...eu perdi minha família por causa que os caçadores de vampiros mataram minha família...e ainsa estão me procurando pois a minha família de vampiros e a mais perigosa...e ainda como sou moderno eu só viro vampiro depois de 30 minutos sem sangue por isso carrego potes de sangue na mochila ou no bolso...

Quando o despertador foi tocar eu ja estava acordado...não adianta compear despertador se acordo antes dele me chamar que merda...enfim é melhor eu me arrumar pra ir pra tediosa escola...(Não vou colocar o Nome da escola...mas o nome dela é Sterius Black School)...Sterius Black School...ou seja...a farda é preta,não sou racista...a culpa não e minha se a farda e preta...culpem o diretor...enquanto estava ouvindo música que por acaso é Eletronica...eu quase me transformei em vampiro...sério pq logo agora?Melhor eu beber sangue ja que não tem ninguem olhando...a escola Sterius é uma escola de sobrenaturais então não tem problema em beber sangue mas onde eu moro so tem seres humanos...eu percebo uma antiga 'colega' na frente da escola me esperando...ela era um anjo se chama Angel(Tendeu?Angel anjo...desculpa...)

Angel:Hamay-san!Ohayo!

Hamay:Ohayo...

Angel:Está animado pra krl em?

Hamay:Uhu...

Ela é positiva demais,a Angel consegue se curar e curar outras pessoas ou seres sobrenaturais...como ela sempre se cura eu bebo o sangue dela pra me recuperar...

Angel:Vamos Hamay-san?Não quer chegar atrasado ne novato-san?

Hamay:Novato-san a sua avó!

Eu corropra bater nela e um cara corre pra frente dela e como eu estou no momento de 'furia'  eu estou bem mais forte...

Angel:Cuidado!Se o Hamay-san te bater vc pode até morrer!

Hiro:Vc tbm vai morrer!

Hamay:Esse cara é estupido demias Angel...ele não sabe que vc ressucita...

Eu dou um soco nele que pode até matar,um imortal...(Sentido?Pra q!?)...eu juro que se a Angel não fosse minha 'reabastecedora' bebia o sangue desse idiota agorinha...mas ela ta aki entao vou desistir disso até sentir a contade de beber sangue...

Hamay:Hugh!....

Angel:Hamay-san!Vc corra daqui se ele for buscar vc corra o mais rapido que puder!-Hamay quer o sangue do garoto!Merda!-

Hiro:C-C-Certo!

O garoto saiu correndo,eu ia atras dele se a Angel não estivese na minha frente entao eu acabei pulando por cima dela e percegui o garoto pelo seu cheiro de sangue o professor de Ed.Física estava contando o tempo da minha velocidade  com a dos outros alunos,eu acho que sou o único vampiro aki nessa escola...quando chego até o garoto a Angel apareceu acho que usou o teletransporte pra vim na minha frente e disse pro garoto correr eu me transformei em vampiro e sai voando atras dele...

Hamay:Garoto estupido!Nunca fugira de mim!Mas antes de beber seu sangue me diga seu nome!O meu e Hamay!

Hiro:Meu nome é Hiro!Prazer!Mas poderia não beber o meu sangue!?

Antes de o responder eu corri até ele,ai oulei pra cima dele o derrubando eu fiquei em cima dele então fui até seu pescoço o cheiro do sangue dele é bom demais...eu logo o mordi e comecei a beber o seu sangue era melhor que o da Angel!

Angel:Hamay-san!Volte a realidade!

Ela joga o seu sapato em mim e cara como aquilo dueu!Eu voltei ao normal sem beber sangue nem nada mais cara quero beber o sangue do Hiro denovo e tão bom...

Hamay:Desculpa ae Hiro...não pude me controlar...

Hiro:Td bem!So por favor não faça mais issk ok?

Hamay:Certo vou tentar so fique o mais longe d-....

Hiro:Oq foi Hamay-san?

Hamay:Eu não vou consiguir me segurar...o sangue dele e bom demais...affs...pior que sinto o cheiro dele mesmo longe demim...

Angel:Se ferrou Hiro-kun...se ele não te achar depois de ficar mais 30 minutos sem te achar ele pode destruir tudo até te encontrar...e ainsa tem pior nunca mais nunca!Faça ele de bobo...pode acreditar eu testei isso e não e nada bom...

Hiro:Certo...m-mais v-v-vamos ter que ficar juntos?...

Angel:Sim até ele desistir de vc...vamos pra aula Hiro e Hamay?

Hamay:Sim senhora...

Angel:Senhora a sua avó Hamay-san!

Hamay:Isso foi pesado Angel...

Angel:Desculpa!Mas senhora é a sua avó!

Depois que chegamos na classe eu me apresentei e tal...aquilo tava um tédio...então depois fui pra minha carteira,sinceramemte acho que é o destino eu ficar ao lado do Hiro ou é so coisa de eu perder o controle...

Sensei:Pronto pessoal vão lanchar...e Hamay venha a sala dos professores por favor...

Hamay:Sim senhor...

Hiro:Hamay vc é gotico daqueles que gostam de rock e cor preta?

Hamay:Eu não gosto muito de rock prefiro eletronica,e prefiro a cor do sangue em cez de preto...sera possivel que todo os colegios e escolas que eu vou o povo vai dizer a mesma coisa?...Hunf....

Eu arrumo as minhas coisas e vou pra sala dos professores,quando entrei o professor estava arrumandomuns papeis...

Hamay:Sensei...eu to aki oq vc queria falar comigo?

Sensei:Soube que bateu uma certa velocidade,fiquei sabendo disso pois o professor de educação física me contou que vc foi o mais rapido de todos os alunos na quadra como foi tão rapido?

Hamay:Eu sou um vampiro,meio dificil não correr rapido sensei...

Sensei:V-V-Vampiro?!Daqueles perigosos?!

Hamay:Sou um vampiro inofencivo se dicar menos de 30 minutos sem beber sangue mais depois disso eu corro feito louco pra achar sangue bom...por isso corri muito rapido estava atras de sangue...

Sensei:Pelomenos não ataque os alunos...

Hamay:Eu ja ataquei...o sangue que eu falo foi de um aluno...

Sensei:Que!?!?!?Certo agora isso é demais....

Hamay:Td bem não o machuquei...o mordi mais não fiz nada além disso...

O professor me deixou ir ao lanche mais eu fui direto para o telhado la é muito fresco e a Angel sabe disso e ja deve ta la e quando eu chego la ela está cercada por caçadores de vampiros...ela me ve e fica escondida atras de mim...

Angel:Hamay-san eles estão me perguntando sobre vc...eu disse que não ia responder nada...

Hamay:Certo então os caçadores de vampiros estão atras de mim não é...hum...Angel chame os professores e avise sobre isso e traga todos eles pra ca entendido?

Angel:Hamay vc não está dizendo que...ficou sem sangue?...

Hamay:Sim estou...avise aos professores que nao pude aguentar agora va!

Eu como "humano" tenho olhos azuis,então nao tem como perceber que sou vampiro...como eles me acharam?Que se danem!Eu vou me divertir,e sair do tedio!

Caçador:Sr.Hamay pode por favor vim de bem?Ou quer vim do jeito mal?

Hamay:Prefiro o jeito mal!Agora vou me deliciar de seus sangues!!

Eu logo apareço atras de um dos caçadores,ai eu faço spawnar minhas duas espadas,e minha roupa que me deixa mais forte e rapido eu acabei com todos eles e fui atras do Hiro,a Angel chegou no telhado e me viu cheio de sangue os professores me fizeram ir beber o sangue do Hiro,e me deixaram correr atras dele quando percebo mais caçadores de vampiros me perceguindo peguei meu arco e flecha e matei todos eles so com um disparo...então voltei a sentir o cheiro do Hiro e fui até ele quando els me viu ja sakou que perdi o controle e mandou seus amigos correrem rapido antes que eu bebese o sangue deles...

Hiro:Pode beber meu sangue Hamay!

Hamay:Pelomenos não foge agora!

Hiro:Sei que nao posso fugir!

Eu vou até ele e mando fechar os olhos pois como eu comecei a gostar dele eu o beijei,ele abriu os olhos e se surpreendeu,depois disso eu o mordi no pescoço,e comecei a beber o seu sangue...sério ele tem um sangue muito bom...

Hamay:Seu beijo e melhor que seu sangue sabia?Hiro?(Não e o Hiro-san é outro Hiro!)...

Hiro:Hamay...vc gosta de mim?

Hamay:Sim...

Ele ficou envergonhado que fofo!Ele é muito kawai!Da vontade de beber denovo!Espero perder o controle sempre!!

 

 

 

Continua... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram desse capitulo?Se gostou coloca ela nos favoritos!E seja feliz!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...