1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Caça e Caçador

História Vampire Lovers - Caça e Caçador


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Eu estou fazendo de tudo para poder lançar as fics...Boa leitura!

Capítulo 2 - Caça e Caçador


Depois de ser caçado pelos caçadores de vampiro,matado todos eles e beber o sangue do Hiro que por sinal o sangue dele é bom demais...o Hiro e um garoto quase da mesma altura que eu so alguns centimetros mas baixo que eu...ele tem cabelo vermelho com as pontas pretas...a pele dele era meio marrom...olhos cor de mel...eu estou apaixonado por esse garoto não so pelo sangue mas por ele inteiro...seu corpo,sangue,cabelo,personalidade,qualidades e defeitos...

Hiro:Hamay!Escutou oq eu disse?

Hamay:Sim Hiro...

Hiro:Então sobre oq eu estava falando?

Me ferrei...calma ele falou algo sobre ficar longe de mim...

Hamay:Vc estava falando sobre,como fazer pra eu não ficar louco e correr atras de vc feito maluco...e ainda sobre o beijo se não estou enganado...

Hiro:Sim estava falando disso mesmo...

Uhu!Pelomenos falei oq veio na mente ufa...-Autora:Cof...Cof...Desculpa Hamay...gripe ta dificil...-percebo Autora-san...mas voltando a fic pq sera sobre o beijo vou ouvilo dessa vez...

Hiro:O beijo foi bom por ser meu primeiro beijo...mas gostaria que não me beijasse no momento de querer meu sangue...isso é muito vergonhoso...

Hamay:Não posso me controlar quando tenho sede de sangu-...

Merda!Sede de sangue a caminho a Angel teletransportou onde eu estava oq me fez estar naquele momento de fúria...pois dai me vesti com minha roupa e procurei o Hiro,como seu cheiro e bom de sentir eu ja sei onde ele está na quadra correndo...NÃO E PRA FUGIR IDIOTA!!!!!A é ele não escuta meus pensamentos...esqueci disso...mas que idiota ele vai pra um lugar onde eu possa pegar ele....eu logo vou em direção a quadra e vejo os alunos correrem ao redor da quadra e o Hiro era um deles...eu entrei la no começo na linha de partida e comecei a correr igual a um maluco atras do Hiro...o sensei de Ed.Física ficou com o cronometro enquanto eu pulei em cima do Hiro todos os alunos ficaram assustados,depois eu carreguei o Hiro pra um lugar para beber o seu sangue sem pertubaçoes de gente que eu não quero matar...

Hamay:Desculpe-me Hiro,mas não posso aguentar ficar sem seu sangue...

Eu logo o mordo bebendo o seu sangue,a Angel apareceu mas nao me parou então eu continueu até ele arranhar as minhas costas...

Hamay:Dueu!

Hiro:Desculpa,mas meu estinto felino falou mais alto...

Hamay:Calma vc é um gato?

Hiro:Sim...por isso corro rapido,caiu de pé e regenero meu sangue ou machucado...

Eu estou surpreso!Ok ele podia ter me dito antes,mas o corpo dele não é meu...ainda...bom eu me desculpei pela maluquice e voltei a aula mas os caçadores de vampiros me capturaram e o Hiro e a Angel me ajudaram a escapar eu estou muito grato pelo meu gato(Tendeu tendeu?Grato gato?Deixa pa la)...sério esses caras não desistem,por curiosidade eu vou na frente de um que eu não matei....

HamauO Sr.Bob poderia me dizer o pq estarem me caçando feito loucos?

Sr.Bob:Vc é um vampiro mal!Maligno!

Hamay:Angel eu fiz algo de ruim?

Angel:Bem a única coisa de ruim que vc fez foj matar 5 caçadores de vampiros la no telhado da escola eu tive que limpar ja que sou a represetante e a pessoa que cuida de vc...

Hamay:Hiro fiz mais algo de ruim?

Hiro:Não so isso mesmo...

Hiro:Então Sr.Bob minha família pagou o preço por serem os vampiros mais malignos de todos os tempos....mas não significa que vou seguir os passos deles certo?Agora eu te dou quanto tempo pra correr de mim?

Angel:Hamay-san pode matar ele que merece vai...

Com a permissão da Angel eu vou dar a esse cara apenas 1 minuto pra correr de mim se ele não consiguir...azar o dele

Hamay:Eu te dou apenas 10 segundos...começando....agora!

Ele começa a correr quando deu 10 segundo mal saiu de perto da escola,coitado vai morrer ainda jovem...

Hamay:Acabou o tempo e la vou eu!

Eu comecei a correr atras dele em menos de 1 segundo eu ja tinha ido e voltado que o pessoal ate achou que eu não tinha me movido devo isso a essa roupa!...

 

 

CONTINUA.... 

  


Notas Finais


Espero qie tenham gostado!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...