1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Hiro se declarou??

História Vampire Lovers - Hiro se declarou??


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Eu sei que tem povo falando:"Cadê Raposa e Lobo?" Ou "A fanfic Raposa e Lobo ja acabou?" E a minha resposta é NÃO!!!!Ela ainda nao acabou!Mas só para né?Nao quero deixar que o resto de minhas fanfics fiquem sem capitulos entao!Boa Leitura!

Capítulo 3 - Hiro se declarou??


Depois de ter matado o caçador de vampiro Bob,eu,Angel e Hiro fomos para a aula...que apesar era aula de quimica...ouseja!Vai ser um tedio do krl...o professor falou que podiamos fazer duplas mas se quisese ficava sozinho...eu queria ficar com o Hiro...eu estava com meu caderno de desenho desenhando a Angel-san...quando o Hiro me assustou...eu cai da cadeira sorte que eu tinha fechado o caderno pq se nao tinha ficado uma listra muito grande!

Hamay:Krl Hiro faz isso nao!Quase me matou do coração...

Hiro:Vc é um vampiro...morrer deve ser dificil!Mas eu queria fazer dupla com vc posso...-Eu quero ficar perto de quem eu amo...-

Eu aceitei...pq né?Eu to gostando desse gatinho literalmente!O sensei falou que caso alguma dupla acabar primeiro tem um dever de casa para fazer...eu e o Hiro terminamos antes de todos...o sensei falou que é para nos dois fazermos algum experimento...então eu nao escutei direito pois ja tinha saido e deixado o Hiro escutando oq era para fazer...quando ele terminou de escutar fomo em bora...

Hiro:Eh...Hamay-san...eu posso ficar na sua casa?

Hamay:Pq?Ha!Para fazer o experimento?Claro!-(Autora:Tim,Oi,Vivo!)-

Hiro:Ok!Eu vou pegar as minhas roupas em casa e te encontro no parque ok?

Hiro:Ok!Eu só vou deixar as minhas coisas em casa!

Eu fui para casa correndo!Tumei um banho,me vesti,coloquei perfume,arrumei o cabelo!E depois corri até o parque quase no centro da cidade!Eu tava la esperando...depois dd uns 12 minutos ele chega...

Hamay:Pq demorou tanto?

Hiro:Eh...Hamay-san...eu posso te fazer uma pergunta...?...

Hamay:Pode vamos andando até a minha casa enquanto vc pergunta?

Hiro:Ok...

Fomos andando até a minha casa...e ele nao fez a sua pergunta...quando chegamos na frente de minha casa...

Hiro:Hamay-san...eu sei que nos conhecemos a poucos meses e tal...mas vc quer namorar comigo?

Sabe como o core fica nessa situação com seu crush te pedindo em namoro?Hamay está desmaiado!-Autora:Desmaia nao que tem mais capitulos...-voltando a fic...eu fiquei paralizado por um tempo e quando eu volto para terra...

Hamay:Sim...-Falando baixo-

Hiro:Oq Hamay eu nao escutei?

Hamay:SIM!!!!!

Hiro:Sério??

Hamay:SIM!!!

Ele pulo para me abraçar e depois me roubou um beijo...eu fiquei tão feliz com aquilo que eu comecei a acompanhar o beijo...eu até pedi passagem de lingua!Quando nos separamos pela faltar de ar maldita!Nos entramos em minha casa e fomos para o meu quarto...

Hiro:Seu quarto nao é nada gotico!

Hamay:CLARO QUE NAO É GOTICO KRLEO!!!Posso terminar o nosso relacionamento?

Hiro:DESCULPA!!!!

Eu falei mentira e ele começou a me bater até que ele escorrega por estar de meia...e cai em cima de mim...

Hamay:Hiro se ta bem?

Hiro:Ai!Sim estou...mas eu machuquei o meu juelho...e parece estar sain-...

Quando eu senti o cheiro de seu sangue eu nao pude aguentar eu comecei a lamber o seu juelho oque o fez ficar muito envergonhado!Até que eu comecei a beija-lo selvagemente estava uma batalha de espaço em nossas bocas...eu fui dando chupões em seu pescoço e depois eu tirei nossas camisetas,eu comecei a lamber o seu corpo...até perceber que o seu amiguinho esta...né?...entao eu tirei a sua calça e fiquei brincando com o membro dele pela cueca...

Hamay:Oq vc deseja?

Hiro:Vc!

Eu tirei sua box/cueca e comecei a chupar o seu membro...eu ia aumentando a velocidade ate que ele se desfez em minha boca...o seu sangue pode ser bom mais isso é bem melhor!Até que ela fala umas palavras estranhas e quando percebo ele troca de lugar comigo!E por conta disso eu fiquei gemendo e muito!Eu troquei de posição com ele devolta e comecei a penetra-lo,eu nao me movi para ele se acostumar comigo e depois de uns minutos eu comecei a me mover,eu ia aumentando a velocidade a cada estocada ate que eu acerto o seu ponto de prazer!E ele da um longo gemido!Depois de acabarmos eu mordi o seu pescoço e comecei a sugar o seu sangue para poder voltar ao normal!

Hamay:Hiro!

Hiro:Sim?

Hamay:EU TE AMO!!!!!!

Hiro:Tbm te amo!

Nos beijamos e depois durmimos...no outro dia eu fui tomar banho,desci as escadas para fazer o café da manhã para mim e meu namo!Eu fiz curry!Enquanto eu estava arrumando a mesa eu escuto um barulho de chuveiro...meu gatinho levantou!!!Eu sei que ele gosta de peixe então eu coloquei peixe no curry!Quando ele desceu eu estava tumando uma xicara de chá!Eu nao como comida...então...eu tomo chá ou café!Eu tbm estava com um livro da "Viagem ao Centro da Terra",uando do nada o Hiro aparece na minha frente me dando o maior susto!

Hamay:KRLEO HIRO JÁ FALEI PARA PARAR!!!!!QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!

Hiro:Vc é um vampiro!Morrer do coração deve ser dificil pra caramba!E olha a boca!

Ele levanta o hachi para minha boca...acho que ele quer que eu coma...eu abro a minha boca so pelo seu rostinho fofo!Se não foce isso...aff...pela primeira vez em toda minha vida de vampiro essa é a primeira vez que algum alimento humano tem gosto...para caso queirem saber...nos vampiros modernos nao sentimos o gosto do alimento...por conta disso nos bebemos chá e café pois sao as unicas coisas que tem gosto...mas agora eu descobri outra coisa com gosto curry!

Hamay:É eu fiz um bom trabalho no curry!

Hiro:Pois é ele derrete em minha boca quando como!

Eu entendo ele alguns tipos de sangues sao assim...ha!Eu sei que no inicio dessa fic eu nao mencionei meu signo ou algo do tipo...eu sou de Sargitario...isso nao deve ser muito importante!Mas só uma ideia para vcs poderem me dar algum presente...-Autora:Sim sim!Eu sou de Peixes kirido!Mas num ganhei presente algum em meu aniverssário!-Autora-san um momento*Procura algo* eu nao achei quem te perguntou!

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Esse foi o capitulo!Se gostou favorite compartilhe se quiser!Seja feliz e!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...