1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Gente!!!Que isso?!

História Vampire Lovers - Gente!!!Que isso?!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Gente!!!Que isso?!


Eu AngelicAwe mais conhecida como Autora-san ou Diabelic!Estava indo matar o Hamay!Eu estava com a maior raiva do mundo!!O Usagi-san e o Misaki passaram por mim com um pouco de medo,pra quem nao os conhece eles sao da minha outra fic Raposa e Lobo que por sinal já acabou...enfim!Eu arrombei a porta do quarto do Hairo sou a pior pessoa para juntar nomes como perceberam...eles estavam fazendo dever de casa...

Autora:Hamay...-Falando com uma voz assustadora-...vc me deu um TURN DOWN FOR WHAT?!

Hamay:Dei sim algum problema?-Falando corajosamente-

O pessoal das minhas outras fics vieram para o quarto onde tava rolando a treta...e perceberam que eu ia matar o Hamay mais nao me impediram pois sabem que posso matalos!!!

Autora:AzarakmetrionZINTONS!!!

Eu fiz com que o Hamay ficasse preso em uma jaula invisivel com 5 sangues-sugas!!!MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!Eu sei que a Angel ia tentar o teletransportar para fora da jaula por conta disso eu fiz com que a jaula fosse ante-teletransporte!Pois é...ninguem mandou me dar um fora!Agora já sabem que sou bipolar ne povinho?!

Angel:Autora-san o que deu em vc?!

Autora:Num te interresa fofa!Até por que só os personagens da minha fic Raposa e Lobo sabem como eu sou!

Hiro:Hamay!!!

Eu só escutava gritos!Isso sao sons para os meus ouvidos!!!Eu odeio levar um fora...

Misaki:Pelomenos a nossa fic acabou...

Autora:Misaki ninguem te chamou e perguntou nada ta kirido?!

Todos menos Autora:TURN DOWN FOR WHAT!!!!!!!!

Autora:Se nao quiserem serem excluidos voltem para os seus quartos!!!-Falando com voz assustadora-

Eles voltaram para os seus quartos rapidinho!Eu libertei o Hamay e depois o matei só estralando meus dedos...ouvir os ossos dele quebrando sao como musicas para os meus ouvidos!!!Depois que o Revivi eu voltei para o meu quarto cuidar da minha gatinha Haru!Espero num acontecer mais porra nenhuma nessa fic!!!!!Por que ta feio a situaçao!!!Já é oq?A terceira fic que acontece briga de casal!!Que merda em porra...pelomenos entre eu eo Foxy nada de brigas!!!

Foxy:Fofa eu posso ler seu pensamento!

Autora:Que se quer?Nao leu na minha mente que eu to estressada nao?!

Foxy:Ixi num perguntei!

Autora:Foxy...-Falando com uma aura negra ao redor e com uma voz assustadora-...vc...me deu um fora?...

Foxy:Nao dei nao!A quer saber acho que sua sogra a me chamando!Tchauzinho!-Corre berg!-

Eu faço com que ele fique com os pes presos no chao...e depois eu faço com que dez mil sangue sugas o matem...quando elas o mataram elas tentaram vir pra cima de mim!Pena que eu nao tenho sangue!Eu fiz todas elas desaparecerem!E revivi meu namo...

Foxy:Desculpa...foi da boca pra fora!

Autora:Tudo bem!-Fala tossindo-

Foxy:Se ta bem?

Autora:Pareço estar bem pra vc?!Eu to com dor de garganta por ter gritado hj o dia todo!!Vc ainda acha que eu to bem?!

Foxy:Acha eu num acho...mas vc deveria ir no médico!!

Autora:O Nowaki é médico corre no quarto deles e chama ele!!E diz que se ele nao vinhe!Eu mato ele e seu noivinho!

Ele correu pra chamar o Nowaki um outro personagem da Fic Raposa e Lobo!Só to misturando os persos!To nem ai!!!!Eles voltaram correndo!O Nowaki pediu para que eu abrise a boca o maximo que consiguiria!por conta da minha garganta doer n consigui abrir muito mais ele pode ver a inflamação...eles foram para a cozinha fazer algo para eu comer...e sem contar que eu estou com febre...

Nowaki:Toma aki Autora-san!Coma tudo!

Autora:Eu to com os braços meio dormentes pode me dar comida na boca?-Falando do jeito mais fofo do mundo-

Por conta do meu rosto fofo ele me da a comida na boca!Bem parece que hj nao vai ter cap. dessa fic...só uma história minha!

 

 

Continua...

 

 

 

 


Notas Finais


Compartilhem se quiserem!Favoritem!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...