1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Maior surpresa!

História Vampire Lovers - Maior surpresa!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Krleo faz oq?Mil anos que eu nao posto fic...minhas provas estao chegando entao eu nao posso reprovar que se nao ferro...bem essa fic é em clima de natal...quer dizer...o natal foi ontem ne?!Mas no mundo das fics!Temos natal!eeeeeeeh!Boa Leitura que é a visao do Hiro-kun!

Capítulo 6 - Maior surpresa!


Eu estava muito curioso para saber a resposta do Hamay para aquela garota!Ele explicou varias coisas e tals...

Angel:Oq vc esta fazendo Hiro-san?

Hiro:O Hamay recebeu uma carta de amor!E eu quero saber oq ele vai fazer quer olhar tbm?

Ela mecheu a cabeça positivamente e nos ficamos olha e ouvindo oq ele ia responder...

Hamay:Olha...eu nao posso sair com vc...Siry...

Siry:Pq nao?-Falo quase chorando-

Hamay:Eu ja esrou em um relacionamento...e eu nao quero trair a pessoa que eu amo...

Eu escuto meio surpreso oq ele diz...serio é a maior surpresa que ja aconteceu...eu olhei para a Angel e ela estava chorando por aquele momento de lealdade do Hamay-kun...eu e ela fomos para a sala esperar o Hamay...

Hamay:Angel se ta bem?

Angel:Estou otima!Nao precisa se preocupar!

Hamay:Ue...o mo eu fiz algo pra ela estar choran-...-Pq ele ta chorando?-

Começou a cair lagrimas pelo meu rosto do nada...eu as limpei bem rapido para o Hamay nao perceber...

Hiro:Sei la...ei eu so vou voltar pra casa as 19:30 ok?

Hamay:Pq?É algo importante?

Acho que ele nao olhou no calendario!Mas hoje é o aniversario do Hamay!Eu avisei para a Angel pra ela poder me ajudar na decoração!Como eu sei que o Hamay vai dormir entao vai ser mais facil arrumar tudo!Eu estava respondendo a atividade que o sensei passou até que um aviaozinho de papel me acertou...eu olhei quem foi veio da Angel!Eu abri o aviao e li.

CARTA ON*

ANGEL:HIRO-KUN VC ESPERO VC QUANDO A AULA ACABAR OK?QUE EU VOU ENROLAR O HAMAY PARA VC IR COMPRAR O BOLO OK?QUANDO VC CHEGAR NA CASA DE VCS SE ME LIGA TA?

CARTA OFF*

Eu rasguei uma folha do meu caderno e fiz um aviao que estava com um ok!Quando a aula acabou eu sai o mais rapido que podia para comprar o bolo e ir pra casa!Quando eu cjeguei la eu coloquei o bolo na geladeira em um lugar bem escondido pro Hamay nao achar e depois liguei para a Angel-chan!

Hiro:Alô?

Angel:Alô Hiro?

Hiro:Sim sou eu!Eu ja estou em casa e escondi o bolo!Eu vou ir pra onde vc esta para impedir o Hamay de chegar em casa ok?Ai se vai comprar tudo para enfeitar a casa o mais rapido que vc conseguir...quer dizer vc teletransporta vai ser rapido!Corra!

Eu desliguei o celular e corri pro parque onde estavam os dois!E de la a Angel enventou uma desculpa que ia ter que ir embora e tals!Eu fiquei conversando com o Hamay sobre o nosso relacionamento e outdas coisas!Quando eu escuto meu celular tocando e vejo que era a Angel eu atendi bem longe do Hamay!Ela disse que queria que eu fosse para casa minha e do Hamay que ela iria precisar de minha ajudar para preparar o presente dele!Eu corri para a nossa casa e a Angel tava la com os embrulhos...mais eu nao vejo nenhum objeto para presente...

Angel:Hiro vc vai ser o presente!Agora entra dentro desta caixa que eu vou te embrulhar!

Eu segui as ordens dela e entrei dentro da caixa depois que nos acabamos ela tirou o bolo da geladeira e pos na mesa,ela desliga as luzes e depois liga pro Hamay que ele ja pode ir pra casa....e ela fica escondida atras da caixa da qual eu estou dentro...quando ele entrou...

Hamay:Hiro?Pq aki ta tao escuro?!-Acende a luz-

Angel:SURPRESA!!!!!!!FELIZ ANIVERSARIO HAMAY!!!!!

Hamay:Angel vc lembrou?!Que bom!Mas vc caprichou nessa decoração em?

Angel:Eu tive ajuda!Mas olha aki o seu presente!

Hamay:Oq sera que é?!Pelo tamanho deve ser algo bem grande!

Ele foi abrindo o laço tira o embrulho e depois...

Hiro:SURPRESA!!!!!-Saindo da caixa-

Hamay:Vc me deu o Hiro Angel?Que legal!Eu ja tenho ele mas ganhar ele denovo é a melhor coisa!Eu nao acredito que vc tbm lembrou mo!

Eu falei um obvio q eu ia lembrar e depois eu dou um selinho nele!A Angel tira algumas fotos para ela poder por na nossa fic!-Autora:A Angel sou eu ta galera?Hihihi-Ela ficou muito feliz por nos ver juntos...depois da festa e tal nos arrumamos tudo e a Angel foi embora!Entao eu fui tomar um banho que eu suei bastante correndo pra la e pra ca para arrumar a festa de aniversario pro meu crush!Depois que eu tomei meu banho o Hamay tava olhando algo no seu notebook...eu fui engatinhando ate as costas dele pra ver...

Hamay:Que foi ciumento?

Hiro:A culpa nao é minha se eu nasci assim ta?!

Eu com muita raiva fecho o note dele nos seus dedos e depois eu coloco o note em cima de sua escrivaninha!Eu fico por cima dele e começo a beija-lo de maneira selvagem!Ate eu pedir passagem de lingua e ele a seder!Hoje eu vou ficar como uke!Eu começo a passar uma das minha mão sobre seu peitoral muito bem definido que por acaso ele dorme sem camisa!E depois eu chego em seu membro e começo a masturbalo com essa mao!

Hamay:Hummm....-Gemendo-

Hiro:Entao vc sabe gemer?-Falando maliciosamente!-

Ele ia respomder ate q eu mordo a sua orelha o fazendo arfar!Depois eu tiro a minha camisa e a sua calça eu vou ate o seu membro ja ereto e começo a brincar com ele por cima da box eu tiro a sua box e depois começo a dar chupadas em seu membro...o fazendo gemer bastante!Eu tiro a minha calça e box ficando completamente nu e depois eu começo a penetra-lo sem nenhum aviso!Oq faz ele gemer muito alto por conta disso eu me desfiz dentro dele e ele em nos dois!Quando eu troco de lugar com ele e ele começar a cavalgar em meu membro!Ate ele mesmo acertar seu ponto de prazer!Eu comecei a fazelo acertar so la!Quando acabamos nos deitamos um do lado do outro e dormimos abraçados!Acho que agora ele sabe oq eu sinto!!

Na manhã seguinte escutamos a campainha tocar...

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado se gostou favorite!Compartilhe se quiser!Um Feliz Natal!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...