1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Uma das piores visitas...

História Vampire Lovers - Uma das piores visitas...


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Gente eu entrei de ferias so nessa terça!Desculpa nao lançar fics mas eu to aki!Agora começa os fogos de artifio e gente gritando pra krleo...*suspiro* eu to vendo que eu vou me ferrar hj entao bora pra essa fic...a visao é do Hamay!Boa Leitura!

Capítulo 7 - Uma das piores visitas...


O Hiro levanta da cama pra ver quem esta tocando a campainha...ele é bobinho as vezes e quando estava descendo as escadas ele volto pro quarto envergonhado acho que ele lembro...

Hamay:Só foi lembrar agora...

Hiro:Eu nao so vidente pra ler sua mente e ja saber ok?

Autora:TURN DOWN FOR WHAT?!?!?!?!KRLEO QUE LINDO!!!!!HIRO-KUN EU TE AMO!!!!!

Hiro:Autora ninguem te chamou!Vc tava queta ate agora!

Autora:Hiro a fic é de quem?A boca é de quem?Minha entao seja um bom personagem siga a historia que vc pode ser bonito falando mas é maravilhoso quando esta queto OK?

Hamay:...-Vontade de falar mas eu vou levar um fora daquele!-

Autora:Vamo voltar a fic ne leitores?Antes que eu mate alguem hj!

O Hiro tinha esquecido que a janela do nosso quarto e em cima da porta da frente de nossa casa...aff...eu fui olhar quem era e eu nao acredito no que eu vejo,por conta de minha surpresa eu dei uns passos pra tras...o Hiro foi olhar quem era e tbm se surpreendeu...ele desceu e foi atender eles...

Visao do Hiro

Eu fui atender a porta com um pouco de medo...quando eu abri os caçadores de vampiros...

Caçador1:Bom dia...desculpe encomodar senhor Hiro mas o vampiro Hamay mora aki?

Hiro:Na verdade ele se mudou...como ele era um amigo meu na escola ele me deu a casa...entao eu moro aki agora...

Caçadora2:Ele esta mentindo!

Caçador3:Tem certeza?

Caçadora2:Eu posso ser cega mas eu sinto a sua respiração!Ele esta mentindo o vampiro Hamay mora aki sim!Se ele tivesse se mudado os vizinhos iam dizer!

Merda!Eu tento fechar a porta mas um caçador coloca o pe!Merda merda merda!O Hamay desse as escadas com uma aura negra ao redor dele...seus olhos estavam vermelhos...isso significa?Ele ta com raiva berg!Corre Berg!Quando o Hamay fica com raiva ele destroi qualquer coisa nesse mundo!Corre negada!!!

Visao Hamay

O Hiro sai correndo pro bunker se esconder por ver que estou com raiva e estressado pra krl!Eu abro a porta de minha casa e olho para os caçadores com um olhar amendrotador...

Hamay:No que eu posso ajudar?-Falando de um jeito assustador-

Caçador1:Nos queremos levar vc para nunca mais fazer maldades!-Falando assustado-

Hamay:Hiro vem ca rapido!Antes que eu me estresse mais!

O hiro veio correndo!Eu olho pra ele e depois pros caçadores...

Hamay:Hiro eu matei alguem?

Hiro:Só caçadores e vc matou eles pq estava em seu dia de estress nivel maximo...

Hamay:Hiro eu faço maldades?

Hiro:Nao nunca fez...

Eu olho para o caçador que diz quererem me levar...

Hamay:E entao senhor caçador...eu nao fiz nenhum mal a essa cidade e como provas eu tenho dois amigos,professores e um diretor!Se quiserem me levar so passando por cima do meu cadaver!-Falando de forma assustadora-

Eu começo a vestir minha roupa q me da mais velocidade,força e recuperação...faço minhas espadas aparecerem e depois aponto elas para os caçadores...

Hamay:Se vao querer lutar vamos para a floresta!

Eles concordaram ate pq eu nao quero matar pessoas inocentes!Eu posso ser da familia dd vampiros mais má de toda a história mas eu nao sou igual a eles!Eu tinha um bichinho no passado mas minha irmã o matou!Ela disse que era pq nao tinha humanos nem animais a nao ser o meu bichinho!Eu a matei!Eu matei minha familia inteira!E eles querem vingança?!Eu falei na sinopse e no primeiro cap. mas eu menti!Eu mesmo matei a minha familia!Por nao aguentar o sofrimento q tive q passar em minha escola de vampiros!Me chamavam de sangue ruim!Por nao gostar de beber sangue de outros seres sobrenaturais e ser "vegetariano" por beber sangue só de animais!Eu nao aguento mais!Quando chegamos na floresta eu acabei com todos os caçadores e depois me teletransportei para minha casa!Eu cheguei la e coloquei a minha roupa para lavar...eu fiquei no meu note assistindo friends ate o Hiro aparecer...

Hiro:Oq foi Hamay?Pq ta assim?

Hamay:Eu sou sempre assim...

Ele me olha e depois deita na cama pra dormir...eu fechei meu note e fui dormir tbm ate pq hj o dia foi longo...

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Krleo!Nem eu sabia dessa historia do Hamay...
Hamay:Ninguem sabia fofa!
Num te chamei aki agora vaza!Voltando...se gostou compartilhe deixe nos seus favoritos!E um aviso importante!Dia 18 de março eu co pleto ano nessa merda!Mas foi isso!Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...