1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Hamay ta doente?

História Vampire Lovers - Hamay ta doente?


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Demorei pra lançar essa fic!Mas ta ai!Espero que gostem!Boa Leitura!
A visao é do Hiro!

Capítulo 8 - Hamay ta doente?


Depois doq aconteceu ontem dos caçadores terem nos visitado e tals!Eu e o Hamay fomos durmir...quer dizer até dar cinco da manhã e o Hamay acordar tusindo...sera que ele fico duente?Mas ele nao é um vampiro?Ué?-Autora:Nem todos os vamps sao de aço ta Hiro-kun?-Uma boa dica Autora vlw!Enfim...eu desço as escadas e faço um chá para ver se ele melhora...eu tava subindo a escada quando a campainha toca...eu desci e fui ver quem era...ate essa pessoa pular em cima de mim sorte que eu segurei a xicara com a minha calda ufa!Mas sério quem vem uma hora dessas?

Angel:Hiro-kun eu vim pq o Hamay está duente entao eu quis ajudar!Não se importa de eu ter trazido a minha prima Sofia né?

Hiro:Claro que nao me importo!Agora...SAI DE CIMA DE MIM KLEO!!!!

Angel:Que grosseria...por estar junto "dela" a tanto tempo que vc ficou que nem ela...mas eu apresento a minha prima pra vc!

Sofia:Olá!Meu nome é Sofia Birfield!É um prazer conhecer vc Hiro-kun!

A Sofia é uma garota menor que eu,cabelo loiro,olhos pretos,pele meio branca meia marrom!Ela parece ser uma boa pessoa...mas agora...

Hiro:Angel como sabia que o Hamay ta doente?

Angel:Nos eramos colega de casa...eu meio que tenho um instinto pra isso!

Sofia:Nossa prima vc ta namorando esse tal Hamay?

Eu olhei a Angel com um olhar de quando o Hamay fica com raiva e estressado!Se ela falar sim eu mato ela!De vez!

Angel:Nao nao prima!Eu nao namoro ele!Ele é so um amigo pode ficar tranquila!

Ela parece querer conhecelo...eu faço um sinal pra angel sair de cima de mim e depois eu me levanto e pesso pra elas me seguirem nos fomos até o meu quarto e o do Hamay...e pra minha surpresa...

Hamay:Hiro pq demorou...tanto...?-Ue?A angel ta aki?e quem e aquela garota horrivel?-Angel eu nao esperava vc aki...mas quem é essa garota?

Angel:Minha prima ela se chama Sofia!Sofia esse é o Hamay!

Sofia:Prazer em te conhecer Hay-san!

O Hamay olhou pra Angel como se pedisse para matar ela!Depois ele suspirou e olhou pra mim...eu o entreguei a xicara de chá e ele bebeu tudo...mas parece que ele pegou gripe...a Sofia ia dizer mas ela foi interrompida por alguem querendo quebrar a porta...eu vou até a janela do quarto pra ver quem é e vejo que é um Caçador de vampiros...eu faço um sinal pro Hamay e depois pra Angel!Eu desço as escadas e atendo a porta...

Hiro:Oq o senhor deseja querendo arrombar a minha porta?

Caçador:Eu quero levar o Hamay comigo!Eu descobri que ele esta doente entao eu vim leva-lo por bem ou por mal!

Eu percebi que o Hamay ia descer e lutar com ele mas ai eu me transformei...

Hiro:Se nao quiser morrer hj saia daki fazendo favor!E diga para aqueles caçadores para eles nunca mais virem aki!

O caçador percebe a aura negra do Hamay atras de mim e depois sai correndo feito um frango!A Angel desceu mas deixou a Sofi no banheiro!E o Hamay aproveito para me beijar e beber meu sangue...quando ele acabou a Sofi desceu e fez uma pergunta pro Hamay...

Sofia:Hamay-kun...vc pode namorae comigo?-Falo envergonhada-

Hamay:Pra q eu iria sair com uma garota horrivel como vc?Em senhorita Ninfa?Eu ja to namorando com o Hiro!E ele é um felino q e bem melhor q vc agora Angel leva sua prima devolta ao buraco de onde veio que odeio ninfas!

A garota saiu correndo chorando!Como se é de se esperar do Hamay ele regeitou a garota como todas as outras!Kkkkkkk!A Angel sabia que ia acontecer pq ela trouxe essa garota?!Pra me fazer ciumes?!Ela so trouxe sua prima pra me matar de rir!!!Kkkkkkkkkk

Autora:Olha só eu vou fazer perguntas e desafios dessa fic de dez em dez caps entao...caprichem em se preparar ok?Ok agora xau!

 

 

Continua! 

 

 

 


Notas Finais


BYE BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...