1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Lovers >
  3. Um novato?E fim da fic!

História Vampire Lovers - Um novato?E fim da fic!


Escrita por: Liam-Hisaki

Notas do Autor


Deixa eu ver...proximo cap. Perguntas e desafios?...n n....nao vai ter perguntas ou desafios dessa fic...mas ai ta o cap espero que gostem pois eu to escrevendo uma fic sem futuro pelo visto...até pq ninguem comenta mais nessa fic...acho que vou terminar ela nesse cap entao...aproveita ai!Espero que voces aproveitem!A Visao e do Hiro gatinho!

Capítulo 9 - Um novato?E fim da fic!


Depois da Angel ter levado a sua prima Sofia para casa, ela volto para me ajudar a cuidar do Hamay até dar 20:00 hrs e ela dizer que precisa ir embora pq amanha tem aula entao ela foi pra casa durmir cedo!Enquanto eu cuido desse vampirinho chatinho!A prima da Angel a Sofia que é uma Ninfa pediu o Hamay em namoro e ele recusou muito lindamente!E parece que ela  estudo em uma escola de humanos escondendo sua verdadeira indentidade!Se eu chegasse la eu contava a verdade para todos aqueles humanos!Bem,eu tinha feito o jantar do Hamay...que por acaso o jantar dele sou eu...

Hiro:Hamay acho que ja cheg-...-Ele morde mas forte me fazendo dar um gemido baixo-Ja chega!-Eu regenero minha pele e depois o impurro pra longe-EU DISSE QUE JA CHEGA PORRAH!!!!

Hamay:Mas...-Ele me olha com cara fofa-E-Eu ainda to com fome!

Meu coração travou quando ele falou...entao eu deixei ele me jantar mais um pouco...e depois nos fomos dormir pq amanha seria um grande dia...

No outro dia

Quando nos acordamos eu nao consigui me levantar pq eu perdi muito sangue...ele jantou demais ontem!Eu tento me levantar mas acabo inclinando para frente e quasse caindo...mas o Hamay me segurou antes de me espatifar no chão...ufa...ele me ajuda a me levantar e me leva ate o banheiro para fazer minha higiene matinal sentado...depois eu tomo um banho e escovo os dentes...quando saio o Hamay está com uma cara super sexy me olhando...cabelos bagunçados,olhos azuis lindos me olhando...eram como se eu fosse seu servo e ele meu lorde...

Hamay:Sei que minha beleza é de se admirar Hiro mas,eu estrago quando fico parado esperando meu servinho sair de um banheiro sabia?

Eu fico corado quando ele diz isso e depois saio da frente dele para o deixar passar...ate ele me surpreender me roubando um beijo!Depois ele para de me beijar e faz um sinal para eu ir me trocar logo...eu fui ate o nosso quarto para colocar a farda da escola com uma calça qualquer...depois eu procuro meu pente para pentiar meus cabelos...mas,eu acho que eu deixei o pente la embaixo...quando eu procuro eu acho e volto para o quarto ja que la tem um espelho...quando eu abro a porta eu vejo o Hamay sem a parte de cima com seu abdomen perfeito...e seus musculos...perfeitos...ele me olha e depois eu vou ate a frente do espelho pentear meu cabelo até perceber que ele estava me olhando...eu finjo que nao vejo e continuo arrumando o cabelo...quando termino percebo que o lugar que eu guardo o pente e do lado onde ele esta...eu vou pra la sem olhar nos olhos dele...

Hamay:Ta me ignorando pq?

Ele diz me surpreendendo...

Hiro:É que...eu nao quero que vc queira fazer aquilo comigo agora com tao pouco tempo que temos...

Ele começa a rir do nada...

Hamay:Quem ta querendo é você!Ficou olhando meu abdomen e meus musculos!Ficou admirado por aquele olhar quando saiu do chuveiro...e ainda diz isso!?Vc que ta querendo!

Agora com ele falando...EU QUE TO QUERENDO MERMO!!!!Eu coro muito!As pimentas,tomates e maçãs estao com inveja de mim!-Autora:Vc percebe as coisas q se fez so depois de tres anos?-Autora fica na sua que ninguem te chamou!-Autora:E quem disse que precisa me chamar para participar da minha fic querido?-Ai...calma...enfim,quando terminamos de nos vestir ele faz o café pra mim e eu me sirvo pra ele...e depois fomos rumo a escola!Quando chegamos em nossa sala ficamos conversando um pouco amtes do sensei chegar...quando chegou nos ficamos em nossos lugares e depois ele diz que tem um novato nessa turma...realy?!Ele pedi para o novato entrar e ele era um rapaz de cabelos azuis,olhos dourados,pele marrom e alto...eu fiquei meio surpreso oq fez o Hamay ficar com ciumes...o nome do garoto é...Tirk...o outro nome é em frances...eu nao sei ler...mas...quando a aula acaba e bate o sino da hora do intervalo eu e o Hamay iamos sair...

Tirk:Ei!Posso ir junto com vcs?

Eu olhei para o Hamay e dele faz o mesmo...

Hamay:Pode ser novato...-Ele me olha-Fique longe dele Hiro...ele é um lobisomen..-Diz pra mim sussurando-

Lobisomens e Vampiros sao inimigos...ja to vendo o por que do Hamay ta querendo eu longe dele...mas parece que ele esta querendo se relacionar com a gente...fomos ate o telhado o lugar favorito do Hamay...quando chegamos la nos sentamos e comemos...quer dizer.. o Hamay tava sem nada para comer...até pq ele é um vampiro entao ele nao pode beber um de seus frascos de sangue na frente dele...

Tirk:Nao vai comer...an...qual o nome de vcs mesmo?

Hamay:O meu é Hamay...e o dele é Hiro...

Tirk:Vlw...agora Hamay pq nao tem comida com vc?

O Hamay fica paralizado...

Hiro:Meio que ele se alimenta da luz do sol!-Falo para salvar o Hamay-

Tirk:Tipo uma flor humana?

Eu fiz um sinal que sim...e do nada vemos a Angel se teletransportar na nossa frente...eu fiquei deboas agora o Tirk levou um susto...ate pq ele é novato!

Angel:Sabia que encontraria vcs dois aki!-Ela fala sem prestar atençao deq sao tres...-Eu trouxe um lanche pro Hamay...pode ser uma flor humana mas comer nao faz mal a ninguem ne?-Ufa ela entrou na brincadeira...-E Entao que é o novato lobisomen?

Hiro:Ele se chama Tirk e o sobrenome é em frances...mas,como sabe que ele é lobisomen?

Angel:É facil a aura dele lembra um lobo!Entao ele é um lobisomen!He is Werewolf!

Essa menina...depois de comermos o Hamay diz para a Angel apresentar a escola para o Tirk...quando eles saem ele se vira para mim e me morde...

Hiro:Esta faminto em...ta querendo arrancar meu pescoço fora...

Depois ele solta o meu pescoço e me rouba um beijo...depois ele separa quando o sinal toca e esperamos o Tirk e a Angel para irmos a sala de quimica...quando todos nos reunimos fomos para a sala e vestimos as roupas apropriadas...

Visão Hamay

Eu estava preocupado mais com o Tirk doq a aula...ate o sensei pedir para nos fazermos um canhao de ar...eu fiquei deboas mas o resto da turma...eu nao posso dizer a mesma coisa...demoramos algumas horas ja que eu nao podia usar meus poderes de vampiro na frente do Tirk...quando acabamos nos saimos e fomos para casa,o novato morava na mesma direção que eu e o Hiro...oq me deixou mais preocupado ainda...ele e o hiro conversaram bastante...isso eu nao gostei nem ferrando...

Tirk:Ei Hiro voce e o Hamay sao irmaos?

Hiro:Nos parecemos irmãos com a diferença de altura e personalidade?

Eles param um pouco e depois viram pra mim como se quisessem que eu fizesse alguma coisa...

Hamay:-Suspiro-Eu sei que voces querem que eu diga algo mas,eu sou uma pessoa de poucas palavras...certo hiro?

Hiro:Eu sei...mas,nao custa perguntar...

Eu olho pra ele com um olhar sanguinario...e o Tirk começa a rir por nenhuma razao...eu viro os olhos pra ele e começo a encaralo com uma cara de querer o matar...ele fica amedrontado...

Tirk:Agora que eu pensei...Hamay voce tem familia?Pq se nao tiver desculpa a brincadeira com o Hiro...

Hamay:Nao sinta pena de mim eu matei minha familia entao...prefiro que a pessoas nao sintam pena de mim...

Ele me olha completamente surpreso e depois da um sorriso como se tivesse encontrado sua presa...

Tirk:Entao quer dizer que eu encontrei o Hamay Vampiro Assasino?Eu estou completamente honrado!

Ele se transforma e tenta me atacar mas,a Angel usa sua magia e coloca um escudo magico em mim e no Hiro...eu fiquei surpreso que ele saiba sobre minha identidade...

Hamay:Nos podemos lutar o quanto quiser mas,poderia ser na floresta?Odeio matar humanos...

Tenho que consiguir manter ele bem longe dos humanos...e eu quero que o hiro venha entao eu o aviso telepaticamente...ele entende e depois avisa a Angel para ela estar preparada caso algo de errado...

Tirk:Hiro se afaste dele!!Se ele te morder ele ficara mais forte!

Hiro:Pq eu iria me separar dele Tirk?-Falo calmo-

Tirk:Pq esta tao calmo?Vc é algum familiar sobrevivente daquela familia de vampiros malignos?

O Hiro olha pra ele com um sorriso maligno de psicopata!Primeira vez que vejo ele assim...

Hiro:Sinceramente voce quer brigar com alguem bem mais forte que voce...e esse alguem é meu namorado o Hamay!Se quiser que me separe dele so por cima do meu cadaver ou do dele seu la!

Ele fica surpreso por saber que o hiro era meu namorado...depois de toda essa lenga lenga eu puxo o hiro e depois mordo seu pescoço bebendo todos o seu sangue...ja que ele se recupera vai ficar tudo bem!Depois meus olhos mudam de cor e ficam vermelhos e faço minha roupa magica aparecer junto de minhas espadas!Corremos ate a floresta e quando fosse meia-noite nos começavamos e quando deu meia noite o Tirk ja tinha perdido sem nem saber oq aconteceu...depois pedi para a Angel...Autora-san ta meio queta nessa parte tudo bem?-Autora:Eu to queta pra nao receber fora...-Enfim!Eu pedi pra Angel curar o Tirk e quando ele retornou a vida ele se levantou e olhou pra mim pedindo mais uma disputa so pelos olhos...

Hamay:Eu ganhei de maneira justa...agora me deixe em paz seu saco de pulgas!

Tirk:Que tipo de vampiro você é?

Hamay:Eu sou um vampiro moderno!Ou seja,nao tem como me matar fofo!-Faz sinal de impossivel na mao-

Ele ficou triste por nao consiguir ganhar de seu inimigo imortal?Ok ne...depois eu faço um jesto para o meu boy chegasse perto de mim e me tocasse para nos teletransportarmos para casa...quando chegamos eu fui pro quarto e tirei a roupa enquanto o meu gatinho me espionava...eu tinha acabado de me trocar e ia lavar a roupa quando ele me impede de passar por algum motivo...

Hiro:Posso te dizer uma coisa?Mas, nao é para ficar surpreso...

Hamay:Eu nao fico surpreso com muita coisa nem com o fato de voce estar gravido...agora me deixa passar?

Hiro:VOCE SABIA?!

Hamay:Na verdade,nao so chutei...mas,é bom saber que voce vai ter um filho meu...agora que ja acabamos com esse bate papo me deixa passar?Tenho mais oq fazer doq ficar parado na porta do quarto olhando pro meu namorido sabia?Agora SAI!

Ele sai rapidamente,eu sabia que ele tava gravido a um bom tempo...ele de vez em quando ficava acordando cedo pra vomitar as vezes ele olhaca alguma comida com desejo...ele é facil de desifrar...

Na manhã seguinte,eu avordei bem cedo para comprar aneis de casamento pra gente...eu preparei um bolo,falei com a Angel sobre,arrumei minha casa para a festa e o lugar para distrair ele enquanto estou preparando os salgados,doces e bebodas da festa o tema é tudo de branco entao!Blra ser branco nessa porra!A angel chegar com um pessoal fujoshi ai que nos apoia...e preparamos muitas coisa ate ouvir o barulho do chuveiro meu gato tinha acordado!Eu escondi o bolo em um lugar que ele nao conhecia...e depois tiramos uma foto de como organizamos para quando eu e o meu gatinho sairmos esse povo preparar tudo!Eu escuto a porta do quarto ser aberta acho que ele ta se trocando!Eu subo as escadas, e abro a porta sem ele perceber...e depois o abraço e dou um beijo de bom dia...

Hiro:Bom dia tbm meu vampirinho!Oq voce preparou pra mim hoje?

Hamay:Hoje vamos fazer compras para arrumarmos uma nova casa que caiba nossa familia!Sem falar que a Angel e seus amigos funjoshis vem em casa as 17:00 para nos dar um presente!

Ele se arrumou bem rapido e eu fiz um sinal para todo mundo se esconder!E quando saimos deixamos tudo nas maos deles!Nos fomos ate a cidade ver se achavamos uma casa boa ate eu lembrar que a casa da minha familia nao foi destruida...e nem os moveis foram vendidos e la tem muitos quarto entao...da pra Angel viver com a gente!Nos ficamos procurando casas e eu semprei dizia que elas nao eram boas...fingindo ate chegar quase a hora da festa surpresa eu fico meio pensativo como se tivesse tentando lembrar de alguma coisa...

Hiro:Oq esta tentando lembrar?

Hamay:Acabei de lembrar que minha antiga casa nao foi destruida e nem venderam os moveis entao tem varios quartos e a Angel pode viver junto com a gente...podemos adotar um cerberus e fazer com que ele seja um mordomo quando estamos em casa e um cerberus quando saimos para proteger as crianças e a Angel oq acha?

Hiro:Uma boa ideia...pelomenos nos compramos roupas para as crianças ne...

Fiz um sinal de sim...nos estavamos na frente da porta ate eu a abrir e todos gritarem surpresa...e acabarem com meus ouvidos...o Hiro ficou surpreso e depois eu me ajuelho em suq frente pego a caixinha onde esta os aneis...

Hamay:Hiro voce aceita se casar comigo?

Hiro:SIM SIM SIM!!!!-Falo chorando-

Eu pulei e alegria e depois o beijei ali mesmo!Comemos o bolo e festejamos bastante!E pensar que vou sentir saldade daki...no dia de aula fomos a escola e todos nos olharam com as alianças...as meninas comemoraram e os garotos ficaram com nojo...fomos ate a diretoria e falamos que desistiriamos da escola por que iamos nos casar e eu e o hiro iamos ter um filho...eles choraram pela emoção falando finalmente ficaram juntos!O diretor e os professores nos derak parabens e disseram que iam nos visitar...eu espero qje eles visitem mesmo...ate o Tirk ficou feliz de nos ver juntos...depois de todas as despedidas fomos para a casa arrumar as malas para irmos amanhã de manha!

12 anos depois

Nos estavamos muito felizes com nossa garotinha metade vampira metade gata...ela era muito fofa seu cabelo era prateado,seus olhos era o direito azul e o esquerdo vermelho...pele branquinha como neve...suas orelhas era brancas mas as pontas eram pretas...assim como a calda...ele completou 12 anos...quando um sabio demonio apareceu do nada em casa...eu fiquei um pouco preocupado mas...ele é de confiança!O nome dele ele disse que nao precisavamos saber qual é!So sabemos que ele é um sabio demonio...bem pelomenos podemos viver felizes junto com nossa amiga e nossa filha Lizzy!Eu fui ate a sacada do nosso quarto onde tinha umas cadeiras e uma mesinha...eu estava sentado observando a paisagem e aproveitando a brisa maravilhosa...

Hiro:Parece feliz querido!-Me sento em seu colo-Antes voce bebia meu sangue sem pa-...

Eu mordo seu pescoço...impedindo ele de terminar a frase...sinceramente...esperar 9 meses e 12 anos sem beber o sangue dele...é pra me matar nao é?

Hamay:Eu estou morrendo de sede...passei anos sem beber seu sangue por causa da Lizzy agora eu posso me alimentar muito bem...-Falo o abraçando-

Bem leitores esse é o final dessa fic...

Autora:Se vocs gostaram dessa fic eu tbm gostei bastante!Espero nao ter segunda temp pq essa aki foi dificil pra krleo de terminar por causa da minha falta de imaginação mais ta ai!Algumas palavras pessoal?

Hamay:Fiquem bem ta?E nao se esqueçam da gente!

Hiro:Esta falando isso pra?

Ele se levanta da cadeira e me beija(Minha Visao Autora).Certo ele quer se matar...

Autora:Olha só oq eu achei hiro...uma katana que mata qualquer ser ate os modernos...o lizzy!Vem ca fofa!

Lizzy:Que foi autora-san?

Autora:Tudo bem se eu matar seu pai?Eu vou resucitar ele depois!

Ela fez um sinal q sim entao eu mateo ele e depois o resucitei...

Autora:O resto dos persos tem nada pra dizer nao?

Todos:NAO!!!!

Bem foi isso povo!Esperl que semprem lembrem dessa fic!Tchau!

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM ADORADO ESSA FIC PQ EU TO SEM IMAGINAÇÃO!!!!!!TCHAU!!!!QUER DIZER...Bye Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...