1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire or Not >
  3. Chapter 1

História Vampire or Not - Chapter 1


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Ooi, Tudo bem?
Preparada (o) para um novo tiro?
Nos vemos lá embaixo!

Boa leitura bolinhos!

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Vampire or Not - Chapter 1

P.O.V Jimin

Acordo com o barulho infernal do meu despertador, sendo diversas vezes interrompido pelas chamadas do hoseok. Sinceramente, eu atenderia e mandaria ele tomar no cu. Mas infelizmente ele já faz isso sem precisar que mandem.

Enfim, me levanto faço minhas higienes, visto uma calça destroied preta e uma blusa branca com um moletom, ponho um vans preto e desço.
Tomo café e recebo a brilhante noticia que meus pais viajaram a trabalho, de uma das empregadas. Ótimo.

Logo já estava no carro mandando o motorista ir a mil por hora, mas ele é acéfalo e não me obedece.

Chego na escola e o Hoseok ta sentado em cima da mesa enquanto o Namjoon briga sobre algo com o Jin.

- Eu já falei mais de mil vezes que não quero você perto daquela puta. - Jin resmunga de braços cruzados e batendo o pé.

- Qual é Jin, a garota só pediu uma informação. - Nam se defende.

- NÃO INTERESSA! Aquela beta maldita vai receber uns belos tapas se continuar dando em cima do MEU namorado.

Devem tá se perguntando se o alfa da parada é o Jin. Pois não, o garoto tem personalidade forte mesmo sendo ômega.

- O que você queria Hoseok?

- Te amostrar as peças raras que chegou.

- Tu tá é com fogo no cú.

- Ala, a puta. - Jin volta a resmungar quando uma garota entra na sala. Seguida de mais Três garotos.

- Quem são eles?

- são os novatos. - Namjoon se pronuncia.

- A loira é Alyce, o de cabelos castanhos é Kim TaeHyung, o moreno mais baixo é Min Yoongi e o outro é Jeon Jungkook 

- Já sabe da vida toda deles?

- Claro. Jeon e Kim Alfa, Min e Alyce beta. Ambos tem 19 anos, moram juntos e são irmãos adotivos de um pai falecido. - ele realmente sabe da vida toda. - Hoseok realmente sabe da vida toda desse pessoal...

- A puta não vai durar dois dias. - Jin volta a falar

- Jin já deu - Nam tenta repreender o namorado. Só tenta.

- Vai defender ela agora?

- Ah, oi Nam - A garota vem até nós e dar um beijo no rosto do Namjoon - não pude agradecer a informação mais cedo, obrigada.

- Nada. - ele ri

- Com licença garotos. - se retira.

- NINGUEM ME SEGURA! VAMOS TER VADIA PRO ALMOÇO!!

- SILÊNCIO PESTES - o professor de física chega.

Jin e namjoon se senta, os novatos lindos e estranhos vão lá pro fundão e Hoseok se senta atrás de mim.

- Como já sabem, a escola iniciou um novo projeto que até então ainda não foi posto em pratica.

Se eu não me engano foi Avisado sobre um possivel projeto na escola sobre paz entre tipos/etinias ou seila o que, de omegas e alfas, já que quase todos não se falam ou simplismente se odeiam, com excessão dos casais, mas são poucos.

- Resolvemos fazer uma pré estréia, do projeto com um trabalho. Duplas JÁ ESCOLHIDAS - ele adora mandar na poha toda - terão que ver no mural lá fora os deveres que ambos terão que fazer JUNTOS.

- qualquer tipo de briga, confusão ou agressão será sujeito a suspensão, punição ou até expulsão dependendo da gravidade. - continuou ele.

- Por hoje é só. Estão liberados, verifiquem seu par e as atividades, apartir de amanhã iniciadas no mural.

Praticamente todos os ômegas saem da sala preocupados e os alfas fazem a festa, pode ser o trabalho que for, mas esses idiotas vão sempre se aproveitar dos indefesos.

- Jin e Nam - hope começa a olhar a  lista - Eu e Taehyung, ai meu deus. Segura que eu vou cair - Ele rir, com certeza vai dar a raba pro cara. Ele não perde tempo - Jimin e Jungkook, sortudo da porra,  já 'tô shippando.

- EU E QUEM? - praticamente gritei... Com certeza fazer dupla com aquele alfa lindo ia dar merda pro meu lado.

- Deixa eu ver isso aqui. - fui até a lista e peguei uma das cópias da possivel "atividade" da minha dupla.

A dupla do Alfa jungkook e do ômega Park Jimin, irão passar as duas semanas como "irmãos" um cuidará do outro assim como irmãos de sangue. Sem agressões nem brigas. Boa Sorte à dupla.

Ficou faltando um "você vai precisar" depois da ultima frase.
Parece que a porra do diretor advinha sabe?

- Park Jimin? - Sinto uma mão fria tocar em meu ombro. Me viro pronto para xingar seja lá que for... Mas de repente a minha voz some... Eita


Notas Finais


Oiii my friends, bom esse foi o primeiro capitulo.
Sorry se ficou curto, como sempre era para ser apenas um prólogo. Mas ok. Desculpe qualquer erro de ortografia. Rs

Passe nas minhas outras Histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

DESTINO PARA DOIS [ABO | VMIN | EM ANDAMENTO]

https://spiritfanfics.com/historia/destino-para-dois-6946556

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...