1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire or Not >
  3. Chapter 3

História Vampire or Not - Chapter 3


Escrita por: Park_Sahana

Notas do Autor


Voltay

Bom, antes de qualquer coisa.
Esse capitulo tá meio confuso, então leia com atenção pra não se perder

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Vampire or Not - Chapter 3

Capitulo anterior:

Nova Mensagem

N.D: Olá ChimChim...

Capitulo atual...

Aish... Não gosto de responder numeros desconhecidos. Mas pode ser o Hoseok ou o Jungkook, mais ele não sabe meu apelido, então é o Hoseok

Sedutor: Oi?

N.D: ué, achei que a mamãe tinha proibido de responder estranhos.

Sedutor: Quem é?

N.D: Você não precisa saber agora.

Sedutor: eu quero saber sem precisar mesmo.

N.D: Oh, ta tentando bancar o durão comigo minnie?

Sedutor: Já deu de fogo no cu j-hope.

N.D:  ok, eu posso ser quem você quizer.

Sedutor: Eu tenho mais o que fazer.

N.D: Pensar se deve ou não falar com o vampirinho de merda. Já saquei. Eu te deixo com teus pensamentos então.

Não respondo mais nada. Apenas apago a tela e vou descansar os nervos.

(×)

- Eu já disse mais de mil vezes 'pra você admitir Hoseok! - já era a décima vez que eu tentava fazer ele falar que era ele, mas já até me mostrou o celular e gritou dizendo que não era ele quem me mandava mensagens ontem.

- Vamos fazer de conta que você não recebeu as tais mensagens. Ok? Ok. Agora foca em quem vem ali.

Não olho pra trás ele deve tá falando do jungkook, ele só fala nele nas ultimas 48 horas.

- Olá irmãozinho. - Advinha? Acertei.

- O-oi

- não começa a gaguejar... Fica feio. - Sorrir

- É, ok... Jungkook

- Apenas Kook.

- Eu tô sobrando. Até mais jimin, tchau Moço - ja era 'pra ter saido das horas Hoseok

- Depois pede pra ele parar de me chamar de moço...

- Vou mandar ele parar.

- E ai o que vai querer fazer comigo hoje?

- te conhecer talvez?

- Tá ai, alguem de atitude.

- nem tanto - sorrio - vamos 'pra sala, não quero a jararaca da diretora me pondo na suspensão de novo.

- Vamos senhor rebelde. - Pessoas calmas de mais me dá medo.

Caminhamos 'pra sala e chegamos junto com a professora.

(×)

- Jiminzinho nem deu da gente conversar na sala. Como foi o papo com o boy?

- Que boy?

- não se faz de idiota.

- uai, normal. Queria que ele me entregasse uma aliança e me pedisse em casamento?

- queria, seria pedir muito?

Da mesa dele, kook me olhava enquanto os irmãos conversavam sobre algo. Logo ele se levanta e vem até nossa mesa. Jin sorri travesso.

Sério, não sei o que esses pervertidos tem na cabeça.

Assim que ele chega, puxa uma cadeira, vira, e se senta ao contrário, meu deus! Que bad boy mais lindo!

- Hey jimin, você disse que queria me conhecer mais um pouco. Topa passar o dia na minha casa hoje?

- Bem, é...

- É CLARO que ele aceita kookiezinho. - jin fala na maior cara de sinico.

- Ok então. - Ele sorrir. Que sorriso lindo! - Depois da aula a gente se ver.

Lógico, parece que não estudamos na mesma sala. Muito lindo. Palhaço.

Apenas concordo, ele da mais um sorriso de tirar o folego e vai 'pra mesa dele.

- Levei dez tiro e to me recuperando de trinta. - Hoseok e seu fogo. Sério. Porque não um amigo normal?

- Agora seokjin, vamos 'Hablar.  - encaro ele - Quem te deu a autoridade de tomar minhas decisões?

- baixa o tom que eu sou Hyung.

- calma vocês dois - Namjoon por fim abre a boca.

- Ninguem te chamou na conversa. - Jin rebate.

Incrível como o kook olhava tudo de longe e ria como se tivesse ouvindo uma boa piada.

(×)

Não sei se tava com medo ou feliz de ser convidado 'pra casa dele  sei la parece que eu conheço ele a muito pouco tempo, isso da medo, é estranho

P.O.V Jungkook

Assim que saimos da sala fiquei encostado na frente do carro esperando o donzelo sair.
Lyce, tae e yoongi ja foram, claro que minha linda irmã faltou me comer vivo com a ideia mais ok. Não vou falar nada.

- Achei que tinha desistido - Falo quando o garoto brota do nada.

- Não sou do tipo que promete e não cumpre.

- sei. -  To com medo dele morrer. Sério, o cara ta predendo o ar pra não gaguejar. - vamos?

- Ah ok... - Abro a porta do carona, e depois entro.

Um longo caminho a 200 por hora, e logo chegamos.

- Problemas com velocidade kook? - ele fala saibdo do carro cambaleando.

- Desculpa. Acho que tenho um pouco sim. - Gargalho baixo

Assim que entramos na casa ele ficou admirando tudo ao redor

- Essas obras... São bem antigas não? - ele pergunta analisando um quadro que lindamente exibe pessoas mortas com estacas no coração.

- Ah, são. Gostamos dessa cultura.

- notei - ele ri

- A visita chegou. - Lyce aparece na sala com a falsidade mais grande que o medo do jimin. - bem vindo lindo.

- Obrigado? - Ele ri simpatico... Não sei mais acho que aquele hyung dele influenciou ele a odiar a lyce.

- Vem conhecer a casa.

Puxo ele pro segundo andar sem nem esperar a resposta.

- Biblioteca, quarto de hóspedes, os quartos das pessoas que residem nessa casa.

- Seus irmãos... Ok.

- é. - subimos pro ultimo andar. - Bom, meu quarto.

- Eu vou querer saber o motivo do seu quarto ser o maior? - Ele ne olha interrogativo.

- Bom... - sorrio

- Porque tanto livro?

- ja li todos...

- Com 19 anos? Eh serio isso?

- É... Estranho né

- Surreal... - Ele advinha?

- KOOK QUE CLOSET É ESSE QUERIDO?

- Uai... 

- Não é normal... Você tem ambição por moda?

- Não... É coisa minha mesmo - porque ele pergunta tanto?

- Ok, vou tentar ignorar.

- Chegay!

Tae surge na janela.

- Ok ja deu. Me explica isso. - ele olha para mim e pro tae diversas vezes.

- Uai, ainda não falou pra ele Jeon?

- não falou o que?

P.O.V Jimin

Sim, eu estou com medo. Desde que cheguei aqui.  E eu vou querer saber como o irmão dele surgiu naquela janela feito coelho na cartola.

- Vira fumaça e some Taehyung! - Kook ordena.

- Calma maninho. Vou deixar vocês a sós

- Sai! - o menino pula da janela... Nós estamos no terceiro andar... Como assim?

- Ele ta bem? - Falo indo até a janela e olhando pra baixo sentindo uma leve tontura

- Tá.

- bom. Agora eu quero minha resposta, completa. O que o seu irmão quis dizer com "ainda não contou 'pra ele jeon?"

- A história é longa...

- Não tem problema. Não corro contra o tempo. - me jogo na cama dele - vai falando.

Eu to tranquilo? É lógico que não. Mas se eu inventar de bancar o medroso vou passar vergonha na frente dele, e eu não to afim de ser zoado. Alfas não são de confiança!

   


Notas Finais


Então... Esse capitilo foi dividido em duas partes... Pqs.
Spoiler: não se iludam com o kook...

Passe nas minhas outras Histórias:

MY HYBRID FOREVER [HYBRID | YOONMIN | TERMINADA]

https://spiritfanfics.com/historia/my-hybrid-forever-6672436

DESTINO PARA DOIS [ABO | VMIN | EM ANDAMENTO]

https://spiritfanfics.com/historia/destino-para-dois-6946556

Até logo bolinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...