1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. O que fazer? (Prólogo)

História Vampire Verse - O que fazer? (Prólogo)


Escrita por: Schnori

Capítulo 1 - O que fazer? (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - O que fazer? (Prólogo)

Encre POV's On

Estava um dia lindo, calmo, pássaros cantando, um aroma suave e delicioso das flores. Estava sentado em um banco no jardim, pintando a linda vista do horizonte que tinha em minha frente, pincelando linhas delicadas e perfeitas.

Lilyam: Mr Encre?

Encre: Oh?

Lá estava Lilyam, uma ajudante de trabalho, não diria nessas palavras porém, ela é uma ótima criança.

Lilyam: Está pintando novamente.

Ela dizia se aproximando calmamente, olhando a pintura que ainda estava inacabada, ela sorriu.

Lilyam: Está muito lindo.

Encre: Eu ainda não acabei, irei talvez fazer algumas linhas curvadas por aqui, então irei pintar esse lad---

Lilyam: Mr Encre, eu... não estou entendendo.

Encre: Ah! Sim claro, perdoe-me.

Obviamente ela não ia entender, aliás ninguém nessa vizinhança me entendia, eu era o único pintor, era apenas eu, meus pincéis e minha imaginação.

Lilyam: Irei fazer o chá Mr Encre.

Encre: Tudo bem, vai lá.

Ela saiu, enquanto pintava concentrado, ela retornou e então disse:

Lilyam: Mr Encre, chegou uma carta para o senhor.

Encre: Carta é? Deixe-me ver.

Pegando a carta e abrindo-a calmamente, puxei o papel que estava bem enfeitado com bordas pintadas, na mesma dizia:

" Boa tarde Mr Encre, soube por boatos que o senhor é um ótimo pintor, na verdade nessa pequena carta lhe peço ajuda. Lord Fallacy quer uma pintura para pôr em sua sala, a pintura terá ele e seu aprendiz, ele me ordenou a pinta-los mas não tenho qualquer experiencia com isso, por tais motivos vim lhe pedir ajuda, por favor, se aceitar compareça amanhã no castelo de Lord Fallacy, eu mesmo irei lhe receber e garantir que Lord Fallacy o aceite."

Por um momento me perguntei:

Encre: Isso é sério? Lord Fallacy? O temido vampiro?

Senti arrepios em meus ossos, mas ao mesmo tempo estava encantado, desde pequeno fui preenchido com essas lendas de vampiros, costumavam a me falar que eram educados mas perigosos, no momento que sentia medo, também sentia ansiedade.

Encre: Lilyam, prepare minha paleta de cores e meus pincéis, irei viajar amanhã.

Lilyam: Sim Mr Encre.

Ela se retirou, sentado naquele banco olhando o horizonte, estava segurando a carta com insegurança, mas decidi aceitar, decidi arriscar, afinal o que de mal poderia acontecer?

 

 

 


Notas Finais


Opa, olá, essa é minha primeira fic (como disse na sinopse) Se leu tudo, espero que tenha gostado e agradeço, também sinta-se a vontade pra apontar os erros que eu irei arruma-los sempre, novamente eu agradeço por estarem aqui ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...