1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. O mordomo leal 2

História Vampire Verse - O mordomo leal 2


Escrita por: Schnori

Capítulo 10 - O mordomo leal 2


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - O mordomo leal 2

Jasper POV's On

Estava andando calmamente na direção da cozinha, pensei em encontrar Suave lá, até que cheguei e só vi as criadas, então perguntei:

Jasper: Onde está Suave?

Criadas: Não o vimos.

Estranho, ele praticamente vive na cozinha, digamos que é seu quarto secundário, ainda na procura do mesmo me deparei com o pai conversando com Lilyam, não queria atrapalhar e então fiquei longe ouvindo tudo:

Fallacy: Calma, ele só foi pegar a cura.

Lilyam: E não é perigoso pra ele?

Fallacy: Pode até ser, mas eu não posso sair.

Lilyam: Por que não me chamou pra fazer isso?

Fallacy: Por que não vai lá ajudar ele?

Lilyam: ...

Ela parecia bem nervosa, enquanto o pai estava com um rosto calmo, na verdade ele parecia cansado e triste, aproveitei o momento para subir até o quarto e ver o papai:

Encre: J-Jasper?

Jasper: Eii, como você está papai?

Encre: Eu estou bem.

Jasper: Isso é bom.

Encre: Onde está seu pai?

Jasper: Eu o vi conversando com a Lilyam lá em baixo.

Encre: Entendo... Faz um tempo que não vejo Lilyam.

Jasper: ...

Como eu devia encarar isso? Talvez ela estivesse cansada de cuidar do papai, já que foi a única que cuidou dele todos aqueles anos, ela talvez queria liberdade?

Encre: O que te traz aqui?

Jasper: Te ver claro!

Sorrindo para ele, não conseguia parar de pensar o que havia acontecido com Suave, eu não o vi e talvez o pai estivesse falando dele, mas o que teria acontecido? Então...

Fallacy: Mas que por--- digo... O que raios você está fazendo aqui?!

Jasper: Você ia usar seu linguajar abusado de novo.

Encre: Que feio...

Fallacy: ... Te darei 5 segundos pra desaparecer da minha frente.

Ele soltou um sorriso sádico e então eu sai, nem queria ver o que ia acontecer, ao descer as escadas vi Lilyam vestir uma capa e sair, todo mundo estava escondendo coisas e eu era o único que não sabia, mas talvez eu poderia saber...

Jasper POV's Off

Lilyam POV's On

Onde será que ele estava? Talvez ele já estivesse sendo morto pela Felicia ou apenas desistido de tudo, continuei a andar na direção do local de onde vivia Felicia.

Lilyam: Com licença senhor, poderia me mostrar onde fica a loja de alquimia da Felicia?

Pessoa: Bem... ela saiu daqui depois da aparição de Lord Fallacy.

Lilyam: Entendo, obrigada.

Sorri para o mesmo e voltei a andar, ótimo, tava me faltando essa coisa sumir e me deixar na mão, até que avistei Suave, ele estava entrando em um beco escuro e mal frequentado, fui o seguindo de longe, ele então entrou em uma casa que estava em péssimo estado, eu entrei logo após ele entrar e esperei algo acontecer.

Lilyam POV's Off

Suave POV's On

Suave: ... Felicia?!

Então um pequeno cachorro usando uma capa subiu na mesa, a encarando ela me respondeu:

Temmie: Meu nome é TeMMie agora.

Suave: Entendo, Lord Falacy quer uma poção de cura.

Temmie: ... Espera, você tá aqui por causa do Fallacy? Então posso falar de boa com você garoto, mas... o que pode me garantir que você serve ao Fallacy?

Eu não sabia o que fazer, mas então lembrei que ele pediu para mostrar a ela a mordida, então a fiz.

Suave: Essa é a marca que ele me deixou ontem.

Temmie: Entendo, parece verídico, acontece que Fallacy tá me devendo muito.

Suave: Eu... não sei nada sobre isso.

Temmie: Foi por minha causa que ele foi capaz de ser um vampiro de alta classe.

Suave: ... E-Eu ...

Temmie: De qualquer jeito, irei dar a poção da cura, mas tem que dizer para ele me trazer o broto de caramã semana que vem.

Suave: T-Tá bom.

Temmie: ... Ou melhor, posso usar você como pagamento, obviamente ele não ia mandar duas pessoas se apenas uma fosse levar a cura, talvez você ou ela seja o pagamento, estou certa?

Lilyam: Sabia que havia me notado.

Suave: M-My lady...

Temmie: Então é isso, por causa do seu pai eu tive que mudar de nome sabia criança?

Lilyam: Eu preferia o antigo.

Temmie: Eu não me importo com nomes.

Lilyam: Posso te dar o broto de caramã.

Temmie: Claro que pode, só você e seu pai podem fazer isso.

Estava quieto observando tudo, então Lady Lilyam arrancou um pedaço de sua pele que logo se transformou em uma bolinha pequena com espinhos.

Temmie: Obrigada pela cooperação.

A bruxa tinha ido pegar a poção e logo voltou com um frasco pequeno com um líquido que mudava de cor vermelha para azul e vice--versa.

Lilyam: Obrigada.

Peguei a poção das mãos de Lady Lilyam e nos retiramos.

Suave: Foi ... bem tranquilo.

Lilyam: Só tirando o fato que se eu não estivesse ali você viraria pagamento.

Suave: S-Sim obrigado Lady Lilyam.

Ela suspirou e sorriu, nunca havia visto ela sorrir tão calmamente, voltando para o castelo, Jasper estava me esperando:

Jasper: ONDE É QUE TU TAVA?

Suave: Fui buscar a c---

Jasper: O QUE DIABOS VOCÊS DOIS ESTAVAM FAZENDO?

Lilyam: Estávamos em um encontro, não notou? Estamos tão apaixonados.

Ela falava aquilo em um tom irônico, a mesma foi na frente e entrou no castelo, junto a ela a poção da cura.

Jasper: ME RESPONDE HEIN!

Suave: Como eu ia dizendo my lord, tinha ido buscar a poção da cura para Lord Encre.

Jasper: Lord Encre?

Suave: É assim que devo chama-lo em diante.

Jasper: ... E cadê a poção?

Suave: Está com a lady Lilyam.

Jasper: ... Ela não tocou em você né?

Lá estava ele de novo com aquele olhar ciumento, eu não conseguia resistir a aquele olhar, acabei lhe beijando e o mesmo parecia surpreso com o beijo, assim por um bom tempo ficamos ali.

Suave POV's Off

Fallacy POV's On

Estava sentado na cadeira próxima a cama onde Encre descansava, ouvi a porta abrir delicadamente e então virei o olhar.

Lilyam: Trouxe a poção.

Olhando-a acabei levantando rapidamente e pegando a poção das mãos dela, então fiquei decepcionado ao ver que era um frasco pequeno.

Fallacy: Aquela bruxa maldita, ela podia mesmo ter dado algo maior.

Lilyam: Tive que arrancar um pedaço e minha pele.

Fallacy: Ela pediu broto de caramã?!

Lilyam: Sim, como sabe?

Fallacy: ... é uma longa história.

Ela apenas concordou e não fez mais perguntas, ela realmente era parecida comigo, fiz um sinal para ela sair e ela saiu, acabei tocando em Encre para acorda-lo:

Encre: H-Hmmm....

Fallacy: Desculpe, mas é hora do seu remédio.

Encre: Que remédio??

Acabei tomando a poção e o beijando em seguida, passando todo o líquido para sua boca, o mesmo engolia pouco a pouco a poção, então quando terminei de beija-lo ele ficou me encarando com o rosto corado.

Fallacy: Mas que graça...

O mesmo colocou as mãos no rosto envergonhado, apenas sorria para ele, era bom vê-lo daquele jeito, não parecia que estava doente, mas mesmo estando ele ia melhorar.

Fallacy POV's Off

Ele me beijou de surpresa e o remédio passou pelo nosso beijo, aquilo foi intenso, ele nunca tinha feito algo assim, mas então ele se sentou na cadeira e fechou os olhos, ele não tinha mesmo saído perto de mim, como eu o amo... Olhar para ele desse jeito daria uma ótima pintura... quero pinta-lo de todas as formas, quero... ele para sempre.


Notas Finais


ÉEEE, se vocês notaram :v .... a poção é diferentona k
Espero que tenham gostado e obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...