1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Reencontro

História Vampire Verse - Reencontro


Escrita por: Schnori

Capítulo 11 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Reencontro

Encre POV's On

Demorou alguns dias para voltar a andar e me recuperar, enquanto esses dias passavam Fallacy estava sempre do meu lado, me ajudando e me animando.

Fallacy: Bom dia.

Encre: Bom dia.

Fallacy: Como está se sentindo hoje?

Encre: Melhor do que ontem.

Ele então sorriu soltando um suspiro aliviado, era tão bom vê-lo mais calmo.

Fallacy: O que quer fazer de diferente hoje?

Encre: Queria poder sair...

Fallacy: ... Você se sente bem pra isso?

Encre: Sim!

Fallacy: Não minta pra mim.

Encre: Ahh... Que coisa Fallacy.

Ele me olhava preocupado, ele sabia quando estava mentindo, sabia de tudo sobre mim, ninguém me conhecia tão bem quanto ele.

Fallacy: Mas podemos andar pelo castelo se quiser, assim volta a se exercitar um pouco.

Então ele sorriu, mesmo quando eu não podia fazer algo, ele me dava uma opção diferente para me agradar, era fofo.

Encre: Pode ser, assim verei as criadas.

Então ele me ajudou a me arrumar, andamos por um tempo no castelo, até chegar na cozinha.

Encre: Bom dia meninas, como estão?

Criadas: LORD ENCRE!!!

Todas vieram na minha direção parando tudo que estavam fazendo, Fallacy parecia nervoso mas estava se contendo, era fofo vê-lo daquele jeito, Suave então apareceu e sorriu:

Suave: Oh my lord como está?

Encre: Haha... eu estou melhor.

Suave: Que bom então a poção real---

Fallacy deu um tapa nele fazendo que com sua boina ficasse torta.

Suave: D-Desculpe...

Encre: Poção?

Fallacy: Sim claro, ele está falando da nossa noite quente antes de você melhorar.

Encre: A-AHH....

As criadas me olharam coradas, mas fiquei a observar Fallacy matar Suave com os olhos, Suave tentava desviar o olhar mas parecia com medo. Voltamos a andar pelo castelo até chegar na sala principal, onde estava minha pintura.

Encre: ...

Fallacy: Algo errado?

Encre: Que poção?...

Fallacy: Bom... sobre a poção---

Alguém então entrou na sala, assim vimos que era Lilyam e Jasper, Lilyam olhou para mim e sorriu, mas Jasper correu na minha direção abrindo os braços e então pulou para eu agarra-lo, eu ia o segurar mas então Fallacy me abraçou forte que fez Jasper ir voando de cara no chão.

Fallacy: FALEI QUE VOCÊS NÃO VÃO TOCAR NELE DURANTE UM MÊS!

Jasper: ... Porr---

Encre: J-Jasper!!

Ele continuou me segurando e não queria me largar, não tinha muito o que fazer, ele estava tão fofo ciumento...

Lilyam: Vem cá eu te ajudo.

Ela ajudou Jasper se levantar e então os dois ficaram nos encarando.

Fallacy: O que foi?

Jasper: Depois eu que sou infantil.

Fallacy: Do que você tá falando?!

Então ele me soltou e foi na direção de Jasper, ambos bateram suas testas se encarando com um pouco de raiva, Suave as criadas apareceram para melhorar a situação:

Encre: N-Não briguem...

Jasper: ELE É NOSSO PAPAI SABIA?

Fallacy: SABIA QUE ELE PERTENCE A MIM?!

Jasper: MAS FOI POR CAUSA DELE QUE NÓS ESTAMOS AQUI! EU QUERO DAR CARINHO NO MEU PAI!

Fallacy: VAI MERDA NENHUMA QUE SÓ EU TOCO NELE DURANTE UM MÊS!

Suave: Entendi de onde Jasper puxou o ciumes agora...

Então todos olharam para Suave e ficamos confusos, o mesmo começou a corar de leve sem reação.

Encre: ... B-Bem, parem de brigar vamos.

Quando fui tentar tocar em Jasper, Fallacy me pegou no colo se distanciando um pouco.

Fallacy: MEU !

Jasper: SEU VELHOTE VOLTA AQUI COM ELE!

Assim alguém havia batido na porta, Suave foi atender e quando Undyne entrou todos ficaram em silêncio, Fallacy parou de andar e se virou devagar me colocando no chão.

Undyne: ... E-Ei...

Encre: U-Undyne!!

Fui indo na direção dela mas então Fallacy segurou meu pulso, me virei para ele e notei que o mesmo me olhava triste, mas então ele me soltou.

Undyne: Eu... posso falar com você um pouco?

Encre: ... C-Claro.

Todos começaram a sair e então Fallacy ficou ali por alguns segundos, assim saindo também, ainda sentia a presença dele ali.

Undyne: Como está se sentindo? Soube que estava doente.

Encre: Estou bem, eu melhorei com ajuda do Fallacy.

Undyne: Ah é... haha... Esse vampiro te ajuda mesmo né?

Encre: Por favor, não se destine a ele como vampiro, ele ainda é a pessoa que eu amo.

Undyne: Claro... Desculpe-me.

Sorri de leve para ela e ficamos um tempo conversando, sentia o olhar de Fallacy me cercar pelos lugares onde passava com Undyne.

Undyne: Esse castelo é grande mesmo.

Encre: Não é? Eu não lembrava dele mas... depois que recuperei as memórias, sinto que estou em casa.

Undyne: Ah... sim.

Então chegamos perto do jardim, eu não podia ir então paramos de andar:

Undyne: ...

Encre: ...

Então o silêncio retornou e ficamos parados quietos lá por um tempo.

Undyne: Não pensa em voltar pra vila?

Encre: Não... Eu gosto daqui.

Undyne: Mas aqui é um lugar frio e ... escuro, vai ficar doente aqui sempre.

Encre: N-Não tem problema.

Undyne: E se você morrer? Volte para a vila, eu posso cuidar de você!

Encre: U-Undyne... eu...

Undyne: O que eu fiz de errado? Por que não pode me amar como ele?

Ela foi se aproximando de mim, eu fui recuando com medo, ela começou a falar e falar até eu chegar na parede, assim ficando a minha frente.

Undyne: E-Eu... te amo Encre.

Encre: ...

Ela foi se aproximando cada vez mais, ela ia me beijar e eu estava sem reação, até que ouvi algo quebrar, nós dois nos viramos para ver e Fallacy havia deixado a bandeja com chá cair no chão ao me ver com Undyne:

Fallacy: Você.....!

Encre: U-Undyne... CORRE!

Ela nem hesitou, começou a correr e Fallacy tentou ir atrás dela, mas o segurei, o mesmo não estava dando a minima para minhas palavras:

Encre: Por favor Fallacy, considere!!!

Fallacy: CONSIDERAR?! ELA IA TE BEIJAR, EU NÃO VOU PERMITIR ISSO!

Encre: Foi no momento, eu tenho certeza que ela não quis fazer isso!!!

Fallacy: ME SOLTA EU VOU DAR UM FIM NELA!

Quando ouvi aquilo, o segurei com mais força e aos poucos ele foi parando.

Fallacy: POR QUE ESTÁ TENTANDO PROTEGE-LA?! ELA QUASE TE MATOU!

Encre: M-Mas ela não fez por querer!!!

Fallacy: ISSO QUER DIZER QUE PREFERE ELA DO QUE A MIM?!

Encre: EU NUNCA DISSE ISSO!

Fallacy: OU VOCÊ ME SOLTA OU VOCÊ SAI COM ELA!

Então eu parei, quando o soltei ele começou a andar, ele ameaçou me expulsar daqui? ... O segui e passei a frente dele, ficando na sua frente o mesmo parou, eu estava chorando? Eu acho que estava... no choque... eu nem sabia mais o que estava sentindo.

Encre: EU VOU COM ELA!

Fallacy: O-O que...?

Encre: VOCÊ NÃO VAI MATA-LA, ELA NÃO FEZ POR QUERER!

Fallacy: Mas o que... VOCÊ ESTÁ BRINCANDO?! ELA QUERIA ME MATAR, ELA QUERIA NOS FERIR!

Encre: ELA ESTAVA COM A CABEÇA CHEIA!

Fallacy: NÃO TEM PROBLEMA, EU IREI ARREBENTAR A CABEÇA DELA E ESVAZIAR AS EMOÇÕES!

Encre: FALLACY O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?!?

Ele então parou, eu acho que ele notou que estava chorando, ele ficou me encarando assustado e deu alguns passos para trás, eu pude ver Lilyam e Jasper ao fundo nos observando, eu disse que ia com ela e eu fui, a segui.

Encre: UNDYNE!!

Undyne: Encre?! Meu deus Encre o que aconteceu?!

Encre: ... Eu vou voltar pra vila.

Undyne: E-Encre você está chora---

Encre: NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO!..... apenas me leve pra vila por favor.

Undyne: C-Certo.

A mesma me ajudou a andar até a vila.

Encre POV's Off

Fallacy POV's On

Ele estava chorando, ele correu na direção da saída, ele tinha me abandonado, ele preferiu ela.

Jasper: Pai o que você fez?!

Lilyam: Por que você fez isso?!

É claro que eles iam ir pro lado do papai deles, eu decidi ignorar e ir para meu quarto, ao chegar lá tranquei a porta e fiquei a observar os quadros que Encre havia pintado no passado, eu comecei a quebrar cada um deles com raiva e ódio, esse ciumes possessivo era o pior defeito que eu tinha, por minha culpa ele fugiu, por minha culpa ele me abandonou, por minha culpa... apenas minha. Me sentei na cama olhando tudo quebrado e as cortinas rasgadas, já estava ficando de noite e eu estava lá, sozinho.


Notas Finais


WOW :v mt brigas e tretas mds


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...