1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. O esquecimento.

História Vampire Verse - O esquecimento.


Escrita por: Schnori

Capítulo 13 - O esquecimento.


Temmie POV's On

Olhando o esqueleto branco em prantos, conseguia ver apenas uma solução para aquilo, ainda mais, Fallacy foi um grande parceiro, ele tem que viver.

Temmie: Posso ajudar sobre isso.

Encre: ...!

Ele me olhou com esperança nos olhos, parece que Fallacy havia encontrado alguém que o amasse, mesmo ele sempre insistindo que ninguém iria ser capaz disso.

Encre: O-O que eu tenho que fazer?!

Temmie: Primeiramente, solta-lo e não dar chilique.

Encre: C-Como assim?

Temmie POV's Off

Encre POV's On

Olhando Temmie descer do balcão em que estava, ela se tornou uma linda mulher, seus cabelos negros caiam até o chão e ela sorria levemente, soltei Fallacy como ela disse, a mesma o pegou no colo com dificuldade e o beijou, eu fiquei pasmado, mas... "Não dar chilique" era sobre isso que ela queria dizer, assim ela o soltou e a alma de Fallacy começou a lutar por vida, estava em uma recuperação incrível, ela o soltou e o deixou no chão por um tempo.

Encre: O que fez?

Temmie: Devolvi o caramã dele.

Encre: Caramã?

Lilyam: ...! Então você tinha o caramã dele!

Temmie: Claro que sim, fizemos um contrato.

Encre: O que é esse tal caramã?

Temmie: Caramã só existem em vampiros, é um... poder maravilhoso, ótimo alimento para pessoas como eu, mas... eu não quis consumir o caramã de Fallacy, senti que ele precisaria depois e eu estava correta.

A voz dela era firme e calma, enquanto ficava a olhar ela, Fallacy se levantou, olhando-o abri um sorriso até:

Fallacy: M-Maldita... VOCÊ DISSE QUE IA SALVA-LA!

Temmie: O que?!

Fallacy: O QUE VOCÊ---

Ele olhou para nós e parou de falar, então franziu a testa se encostando na parede e disse:

Fallacy: Eu não sabia que você estava recebendo estranhos.

Temmie: ... ?

Encre: O-O que?!

Temmie: Você está bem Fallacy?!

Fallacy: OBVIAMENTE QUE NÃO, VOCÊ NÃO A SALVOU!

Temmie: Eu sei, você também sabe, já resolv--- espera...

Ela parou de falar olhando para ele, o mesmo olhava para ela com raiva.

Temmie: ... Qual sua ultima lembrança Fallacy?

Fallacy: Que pergunta idiota é essa?! Nós estávamos indo atrás dela para salva-la e você não fez nada!

Temmie: ... Oh ... Você não se lembra de Encre?

Fallacy: Quem é Encre?!

Encre: Como assim quem é Encre?!

Eu fui até ele o encarando, olhando-o nos olhos, ele me olhava com desprezo, não era meu Fallacy.

Fallacy: O que você quer nanico?!

Encre: O QUE?!

Temmie: Calma, se afaste Encre, eu acho que posso cuidar disso.

Fallacy: Cuidar?! Você tinha um trabalho a fazer, que era salva-la!

Temmie: Pela ultima vez Fallacy, NÃO TINHA COMO SALVA-LA!

Fallacy: CLARO QUE TINHA!

Temmie: COMO?!

Fallacy: ... E-Eu... não sei...

Temmie: ... Essa discussão é exatamente igual a que tivemos no passado, nós dois decidimos aceitar que ela se foi, sua mãe nunca mais vai voltar, foi por causa disso que eu te transformei em vampiro, você pediu por isso, agora você é um vampiro e apenas ACEITE!

Fallacy: ... Do que está falando?!

Temmie: Você perdeu suas memórias, tá vendo aqueles dois ali?! São seus filhos seu bastardo de merda, se você não calar essa boca eu vou simplesmente arrancar tudo que eu te dei!

Ela falava com firmeza e raiva, Fallacy sorriu para ela sadicamente e ela fez o mesmo, ambos sorrindo de um jeito terrível, ele então passou por mim me dando um empurrão e saindo da casa, Temmie ajudou a me levantar, agradeci a ela.

Temmie: Irei dar meu possível para que ele recupere a memória.

Encre: Obrigado...

Estávamos saindo, não vimos Fallacy e então entramos na carruagem e Undyne nos levou até o castelo, ficamos a viajem toda em silêncio, eu estava em pedaços, eu o perdi? eu não sei, talvez eu pudesse ajuda-lo, mas na verdade... eu estava tão desanimado que queria apenas dormir e não acordar mais.

Undyne: Chegamos Encre, quer mesmo ficar no castelo?

Encre: O castelo é meu lar Undyne, mas eu agradeço.

Suave, Jasper e Lilyam já haviam saído da carruagem enquanto falava com a Undyne, eles estava indo na direção da entrada, até que Fallacy bloqueou a entrada deles.

Fallacy: O que pensam que estão fazendo?

Lilyam: N-Nós...--

Encre: ELES VÃO ENTRAR É CLARO!

Fallacy: Como é?

Fui andando na direção dele, aquele Fallacy, eu não podia fazer nada por ele, o sorriso de meu Fallacy era gentil e não sádico!

Encre: Esse castelo é nossa casa também, vamos entrar!

Fallacy: Nem por cima do meu cadáver nanico.

Encre: Então cai dentro seu imbecil!

Ele então se surpreendeu com minha fala, ele começou a rir, mas... não era um sorriso sádico, era um sorriso que eu nunca tinha visto antes, um sorriso espontâneo.

Fallacy: HAHAHAHA!

Encre: VOCÊ TÁ RINDO DO QUE?!

Fallacy: Você parece aqueles filhotinhos de cachorros bravos... BWUAHAHAHAH!

Encre: COMO É?!!!

Fallacy: BWUAHAHAHAHAHA

Eu não consegui sentir nada além de raiva por ele, ele estava rindo do meu tamanho?! Mas ... que desgraça!!

Encre: PARA DE RIR SEU...!!!

Então Lilyam e Jasper me seguraram, eu ia murra-lo, mas assim ele parou de rir e disse:

Fallacy: hahaha.... ai ai.. meu estomago, tá bom então, tchau pra vocês.

Ele fechou a porta na nossa cara, ele parecia um adolescente imbecil, eu estava queimando de raiva, eu queria murra-lo, mas acabamos voltando pra vila e ficamos em minha casa, enquanto estávamos em casa, fiquei andando de um lado pro outro nervoso e irritado.

Encre: Mas como ele ousa falar a minha altura, EU NÃO SOU BAIXO!

Lilyam & Jasper: Claro que não.

Encre: ELE ESTAVA RINDO DE MIM, MAS QUE IMBECIL!

Lilyam & Jasper: Pois é, imbecil.

Encre: E NÃO DEIXOU A GENTE ENTRAR NA NOSSA CASA, GRRR.... EU VOU MATA-LO!!

Lilyam: Talvez as memórias dele estejam paradas no tempo em que ele... era mais novo?

Jasper: Se for assim... ele é muito metido...

Encre: ...

Lilyam: Papai?

Estava pensativo, talvez fosse minha oportunidade de ver um lado que nunca vi em Fallacy, aquele sorriso debochado, era ... estranho mas... confortante.

Jasper: Papai??

Estava preso em meus pensamentos até Suave tocar em meu ombro e levar um leve susto, ao olhar ele, ele sorriu de leve e disse para ir descansar, não hesitei e fui, quando me deitei apenas fechei os olhos e as lágrimas caíram, então naquele momento infeliz eu adormeci.

Fallacy POV's On

Fallacy: O QUE DIABOS ACONTECEU NESSE CASTELO?!

As criadas aparecerem rapidamente, olhei para elas nervoso e elas ficaram sem o que dizer.

Fallacy: TIREM TODOS ESSES QUADROS IDIOTAS DAQUI!

Enquanto elas removiam os quadros, ia andando para meu quarto, parei em uma janela onde dava para ter uma visão ampla do jardim, sentia algo faltando, quando olhava o mesmo me sentia um pouco triste, achando que era besteira continuei a andar até ir o quarto, onde a porta estava aberta e tudo estava destruído, senti um grande aperto em minha alma e acabei me ajoelhando, em minha mente só se passava imagens de raiva e arrependimento, fechei os olhos e por ali fiquei, o que era isso?


Notas Finais


Desculpa a demorinha pra postar, to mei doente e-e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...