1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Dejá vu

História Vampire Verse - Dejá vu


Escrita por: Schnori

Capítulo 14 - Dejá vu


Fallacy POV's On

Tédio, muito tédio, talvez eu deveria ir para Felicia cortar sua cabeça, na verdade era o que eu estava tentando pensar, aquele esqueleto mais cedo me chamou a atenção, ele me desafiou... Eu gostei dele.

Felicia: Olha só, o castelo estava mais atraente antes.

Fallacy: Como entrou aqui?

Felicia: ... Magia.

Fallacy: Mentira, você não pode entrar aqui com magia.

Felicia: Você me contou como entrar a um tempo atrás.

Fallacy: Por que eu faria isso?

Felicia: Caso Encre ficasse doente de novo, eu mesma podia trazer a poção de cura.

Fallacy: Por que vocês falam tanto desse esqueleto.

Felicia: Por que você tem filhos com ele.

Fallacy: O que?!

Felicia: Isso mesmo, duas crianças fofas eu diria.

Fallacy: O que tá acontecendo...

Felicia: Já disse, você perdeu a memória, vim aqui pois sei como pode recuperar.

Fallacy: E como?

Felicia: Se apaixone por Encre de novo.

Fallacy: ... 

Ela sorriu e saiu, ela só podia estar brincando comigo, fiquei alguns minutos sentado e então me levantei, passando pelo corredor que levava as escadas, parei em frente a uma janela onde tinha total visão do jardim, por que eu gostava tanto de ficar ali?...

Criadas: L-LORD ENCRE N-NÃO!

Encre: LORD O DIABO, CADÊ VOCÊ FALLACY?!

Fallacy: ... Quê?

Fui na direção de onde vinha a voz e então me deparei com tal Encre, ele correu na minha direção e me acertou um soco, cai sentado no chão e o olhei.

Encre: NUNCA MAIS ME CHAME DE NANICO!

Fallacy: ...!

Encre: EU NÃO PASSEI METADE DA MINHA VIDA COM VOCÊ PRA VOCÊ ME ESQUECER ASSIM E MAIS, AINDA ME CHAMAR DE NANICO?! É O CUMULO !!!

Ele me pegou pela capa e me beijou, senti algo nostálgico naquilo, ele me desafiava, ele não se rebaixou para mim nenhuma vez, enquanto ficava em meus pensamentos, nem havia notado que tinha o abraçado enquanto o beijava.

Fallacy: ... Ai.

Encre: ...

Ele parou e me largou, ele se ajoelhou ficando a minha frente, olhando para o lado ele falou corado:

Encre: D-Desculpe...

Olhando-o daquele jeito... Mas que graça... acabei sorrindo de leve, ele tocou em meu rosto e me olhou preocupado, que tipo de pessoa é você?

Lilyam: P-PAPAI!!

Jasper: Fudeu ele sum---Opa.

Olhamos para eles e o menor estava fazendo uma cara debochada.

Jasper: Desculpe, atrapalhamos vocês hein?!

Lilyam: ... 

Ele se levantou e ficou falando com os dois gêmeos, fiquei sentado no chão pensando, uma imagem veio a minha mente, do mesmo sorrindo em um lugar escuro, em um dia chuvoso, eu estava na pintura? ... Eu não sei, só lembro que fui cercado ao desejo de domina-lo, ele se virou para mim e sorriu, então eu lembrei de tudo, até o instante em que quebrei tudo.

Fallacy: ... Por que está aqui?

Deveria mentir que não lembro de nada? Eu não sei.

Encre: Claro que vim aqui lhe dar uma lição, afinal, você já me chamou de amor um dia.

Olhando ele, eu estava feliz, mesmo depois de aquilo tudo, ele estava comigo ainda... ele não tinha me abandonado, não consegui me conter e o abracei forte.

Encre: F-Fallacy?!

Fallacy: ... Mas que graça.

Encre: ...!!!

Senti suas lágrimas caírem sobre minha roupa, ele retribuiu o abraço fortemente, não podia perde-lo de novo, na verdade, estava cansado de perde-lo, estava cansado de ter que tudo se intrometer na nossa vida, o que eu podia fazer sobre isso?

Encre: Bem-vindo de volta Fallacy.

Fallacy: ... Estou aqui...

Parei de abraça-lo por um instante, assim abracei Jasper e Lilyam, eles choravam, Encre então nos abraçou e ficamos ali por um bom tempo.

Eu recuperei tudo que perdi? Não, tem algo que ainda me falta.

 


Notas Finais


GENTE, to acabando já já isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...