1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Juntos para todo o sempre.

História Vampire Verse - Juntos para todo o sempre.


Escrita por: Schnori

Capítulo 15 - Juntos para todo o sempre.


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Juntos para todo o sempre.

Encre POV's On

Tudo havia voltado ao normal, Fallacy estava ordenando as criadas colocar todos os quadros de volta em seus lugares, Jasper o ajudava, Lilyam estava do meu lado me ajudando a pintar o jardim novamente, tudo estava perfeito.

Suave: My lord.

Encre: Sim Suave?

Suave: A janta já já estará pronta.

Encre: Ah sim.

Sorri para o mesmo e então me levantei, indo lavar as mãos e os equipamentos, acabei por tropeçar em algo e então Fallacy me segurou.

Fallacy: Cuidado.

Encre: Haha... desculpe.

Ele me ajudou e ambos fomos jantar depois daquilo, estava um cenário perfeito, até quando ficaria assim? Eu não sei, talvez algo acontecesse de novo e tudo daria errado, mas... queria tentar mais uma vez, ter uma vida calma e feliz com minha família.

Fallacy: Está pensativo Encre, tudo bem?

Encre: ... Sim eu estou.

Abri um sorriso para ele, o mesmo me olhou estranho, ele sabia que estava um pouco chateado com as coisas que haviam acontecido, após o jantar, fomos nos deitar, Fallacy estava tirando as roupas enquanto eu estava jogado na cama olhando para o teto, que por algum motivo era muito chamativo para mim naquele momento.

Fallacy: Vai me contar o que está acontecendo?

Encre: ... Bom... eu estou com medo de algo acontecer de novo.

Fallacy: Entendo.

Ele então foi trancar a porta e voltou se sentando a minha frente, me puxou pelas pernas até que eu ficasse em cima de suas pernas que estavam cruzadas, me puxou e sorriu para mim, fiquei olhando-o corado sem ação.

Fallacy: Será que devo dominar seus pensamentos?

Encre: F-F-Fallacy!!

Ele começou a lamber meu pescoço carinhosamente, soltava alguns suspiros de prazer, não queria me render tão fácil a ele, assim ele mordeu, com calma mas... ainda doía muito... 

Encre: ..Ahh..

Acabei por soltar um gemido de dor e o mesmo foi aliviando, voltando a lamber onde havia mordido, naquele momento senti meu corpo ficar quente, então ele me jogou na cama ficando por cima de mim, me beijando intensamente acabei me rendendo a ele, o mesmo passava as mãos em minhas roupas as tirando, envolvi meus braços em volta de seu pescoço enquanto o beijava, parando levemente o beijo, respirava ofegante e o mesmo sorria para mim.

Fallacy: Você é uma graça.

Encre: Eu vou te bater!!

Fallacy: pff... hahahaha

Ele então aproximou seu rosto do meu e disse:

Fallacy: Esse jeitinho... Só dá mais vontade de abusar de você.

Encre: F-Fallacy...

Então ele começou a acariciar meus pênis delicadamente, não consegui resistir e soltei alguns gemidos, o mesmo sorria e lambia meu pescoço delicadamente, estava envergonhado mas... estava tão bom.

Fallacy: Solte a voz... vamos só tem nós dois aqui.

Enquanto ele falava isso, acariciava com mais força, sem conseguir aguentar soltava gemidos altos e suspiros longos, o mesmo então foi parando devagar, me olhou calmamente e voltou a me beijar, o abraçando intensamente, queria que aquele momento nunca terminasse, queria que continuasse assim para sempre, meu amado Fallacy.

Encre: Fuua....

Fallacy: Haha... você é tão fofo gemendo.

Encre: N-Não me trate como uma garota.

Olhei para ele um pouco nervoso, ele então começou a tirar as roupas e ficava me olhando, não conseguia prestar atenção em seu rosto enquanto ele removia seus trajes, estava corado, então ficando em cima de mim, ele beijou minha testa e segurou minhas mãos, eu já sabia... assim senti ele enfiar, uma penetrada forte, senti todos meus ossos tremerem, olhando para ele com lágrimas nos olhos, ele me tocou levemente limpando as mesmas.

Fallacy: Você tá bem?

Encre: S-Sim... continue ♥

Então ele começou a se movimentar devagar e com cuidado, ele era tão preocupado comigo, eu o amava tanto, era um momento maravilhoso, meu Fallacy estava comigo eu queria que fosse para sempre.

Fallacy POV's On

Me movimentava devagar, ele mordia o lábio inferior a cada estocada, ficava com um sorriso bobo no rosto, ele era tão fofo, então ele começou a gemer e soltar suspiros ao mesmo tempo, olhando aquela expressão no rosto dele, comecei a me movimentar mais rápido e os gemidos ficavam cada vez mais frequentes.

Encre: A-Ahhh F-Falacy ♥

Fallacy: Hehe...

Fallacy POV's Off

Ele começou a se movimentar mais rápido, estava o abraçando forte, não conseguia mais controlar meus gemidos, eles saiam livremente, Fallacy cada vez mais enfiava com força e velocidade, estava ficando louco, não conseguia pensar direito e meu corpo começou a se movimentar sozinho naquele momento, minha cintura forçava para ele enfiar mais e o mesmo fazia, cada vez mais, as estocadas estavam intensas, comecei a beija-lo, tudo começou a ficar muito quente entre nós dois, eu estava quase no meu limite.

Encre: E-Eu estou quase no meu limite.... ahhhh ....

Fallacy: Eu também, aguente mais um pouquinho.

Acenei com a cabeça e então... senti a estocada mais forte de toda minha vida, no momento nem havia conseguido gemer direito, a estocada foi tão forte que minha voz falhou, então naquela estocada não consegui resistir, ambos chegamos no limite, o mesmo suspirava junto comigo, ambos exaustos e suando, ele então deu um sorriso calmo falando:

Fallacy: Você está bem?

Encre: Eu to... cansado.

Fallacy: Entendo.

Ele se jogou pro lado e então passou a mão em meu rosto sorrindo de leve.

Fallacy: Pode dormir agora ♥

Encre: I-Idiota...

O abracei e ambos dormimos, juntos, uma noite fria mas um acontecimento quente, aquela noite, queria que nunca acabasse.

Acordei no dia seguinte, a luz do sol bateu em meu rosto, olhei para Fallacy e ele estava em um profundo sono, acabei decidindo ficar olhando ele, até que abriu os olhos e sorriu para mim.

Fallacy: Bom dia.

Encre: Bom dia ♥

Fallacy: Sabia que essa janela ia ser um problema sem as cortinas...

Encre: Você as rasgou então... tudo bem.

Fallacy: Sim...

Encre: Você ficou um mês sem comer nada e está vivo... como conseguiu?

Fallacy: Eu nunca irei morrer sabe... soou imortal por ser um vampiro.

Encre: Haha... verdade, mas... um dia eu irei morrer.

Ele então arregalou os olhos e ficou me encarando, acho que não devia ter dito isso, logo após esse pensamento sua expressão se tornou triste.

Encre: Você está bem?

Fallacy: Estou... só pensando.

Encre: E-Entendo.

Ele se levantou e então começou a se vestir, o mesmo começou a andar na direção da porta, antes de sair olhou para mim e sorriu, então se foi, fiquei pensando um pouco sobre aquilo e me senti culpado mas... Eu realmente iria morrer um dia.

Me levantei e então me vesti, estava com as pernas um pouco fracas, mas quando fui tentar andar e acabei não conseguindo, me sentando novamente dei um leve suspiro, assim Felicia entrou no quarto.

Felicia: Tudo bem Encre?

Encre: Ahm... Sim hehe.

Felicia: Uma noite difícil?

Encre: N-Não...

Felicia: Sei... Fallacy conversou comigo sobre algumas coisas.

Encre: S-Sobre?

Felicia: Sobre a morte é claro, mesmo que ele seja um vampiro... ele não pode contra a morte.

Encre: Então... o que conversaram?

Felicia: Ele me perguntou se eu podia fazer algo em questão da morte, e eu posso.

Encre: P-Pode??

Felicia: Mas vai ter que se tornar algo como... eu.

Encre: Oh...

Felicia: Gostaria de ser meu ajudante? 

Encre: Como eu poderia te ajudar?

Felicia: Já que é bom com os pincéis, poderia escrever feitiços para mim, mas... pra isso teria que se tornar um feiticeiro como eu, te tornando instantaneamente em imortal, aceita?

Encre: Claro!

Não hesitei, depois de um ritual e ela me dar seu sangue, eu me tornei imortal, hoje conto essa história para meus netos de como eu e Fallacy tivemos que passar por muitas dificuldades até alcançar a felicidade, anos após anos eu repetia essa história, Fallacy e eu ainda estamos juntos e felizes, sou um grande feiticeiro conhecido pelas grandes artes que fiz, me tornei famoso graças a Felicia, mas ... Fallacy era famoso também, porém temido, após ele recuperar o Caramã dele, ele se tornou muito mais forte, nossa vida continua feliz.

Fallacy: Está escrevendo de novo?

Encre: É a nossa história.

Fallacy: Verdade, você modifica ela a cada ano.

Encre: Sim, quer adicionar alguma coisa?

Fallacy: Deixe-me ler isso.

Ele pegou o livro e folheou com calma, ele sorriu e disse:

Fallacy: Está perfeito.

Sorri para ele, meus melhores momentos, minhas melhores pinturas, meus melhores sorrisos foram todos com Fallacy, ele estava comigo e eu estava com ele, juntos ficaremos para sempre.

 

 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAH e acabo, espero que tenham gostado. Sério, vou fazer um capitulo extra explicando algumas coisas e agradecendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...