1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Agradecimentos

História Vampire Verse - Agradecimentos


Escrita por: Schnori

Capítulo 16 - Agradecimentos


Queria muito agradecer pelos 30 favoritos que a história teve, muito mesmo, eu acho que a cada capitulo os comentários me ajudavam a continuar a história, entãaao... Tudo graças a vocês, iniciarei uma nova fic de HoneyMustard (Swap!Papyrus x Fell!Sans)

Então aqui uma explicação de tudo que ficou "incompleto" na história.

Primeiramente a carta, Suave enviou a carta depois de reconhecer Encre no mercado e lembrar de tudo na ordem, ele foi o 1° a recuperar a memória.

Lilyam, ela entrou em um grande trauma por perder tudo em um único dia e ainda pegar no pesado desde pequena.

Undyne sempre amou Encre, ele foi o único que ficou com ela em toda sua vida.

Alphys começou a a trabalhar para Undyne depois que ela se tornou uma caçadora famosa.

Suave sendo o 1° a lembrar(né ~) ele também soube arrumar as coisas e deixar tudo ao agrado de Encre quando ele chegou no castelo legal né?

Jasper é muito infantil e "baixo" em altura, sem contar dos ciúmes absurdo que ele puxou ao pai, além de que ele só concorda com o que ele acha que é certo.

Encre sempre foi gentil, calmo e muito "forte", assim como Ink sem seu pincel(arma) ele se torna muito mais forte pois seu corpo se move livremente, apesar de que Encre é apenas forte mesmo, assim como Ink não aceita ser chamado de nanico.

Fallacy (lá vem) ele usou a magia dele para o esquecimento, essa magia pode remover as memórias(ava) e os poderes de quem usou, no caso, ele usou e perdeu totalmente a capacidade de usar de novo, pois é algo que ele nunca mais lembraria, teria que aprender de novo e isso demoraria muito, na hora em que Felicia diz "ele está morto" ela quis dizer que seus sentimentos morreram, não sua alma(por isso não virou pó) o Fallacy sendo um vampiro conseguiria aguentar mais de 1 ano vivo sem comer. (Curiosidade adicionada pela Maria, bjos maria.)

Felicia é a Temmie, mas a Temmie não é a Felicia (éoq?) É que Felicia vive em Temmie e se ela sair... Temmie continua Temmie sem mais.

Felicia é uma feiticeira muito poderosa que é imortal e fez Encre se tornar também, ela escolheu ele por que ele tinha capacidade de fazer linhas perfeitas, assim como citei no prologo, ele seria capaz de fazer os feitiços perfeitamente como dizia nos livros sem uma única falha.

A história em si se tornou algo muito amado por mim, pois eu sempre lia fanfics de Encre x Fallacy que não eram boas, não desmerecendo nenhuma fanfic, mas dizendo que os personagens não ficavam de acordo com o que eles eram, nem mesmo na minha fanfic eles ficaram iguais, mas eu tentei ao máximo deixa-los como os originais, eu criei essa ideia fazendo um bolo, acredita?

Minha amiga me incentivou a continuar a história e prolongar ela, tenho apenas a agradecer, beijos duda.

Sem contar meus amigos que me fizeram dar boas gargalhadas com algumas coisas que aconteceram na história, como disse e direi novamente.(Kuro e Thiago, seus dramáticos .-.')

MUITO OBRIGADA POR TUDO. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...