1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Lord Fallacy

História Vampire Verse - Lord Fallacy


Escrita por: Schnori

Capítulo 2 - Lord Fallacy


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Lord Fallacy

Finalmente o dia esperado chegou, saindo de minha humilde casa, fui caminhando pela pequena vila até chegar no centro do mercado, muitas pessoas que me conhecia, me cumprimentava com sorrisos gentis, ainda andando na direção do castelo, estava pensativo, era a primeira vez que iria fazer uma pintura de alguém como Lord Fallacy, um vampiro famoso pelas lendas, enquanto andava nem havia notado que estava perto do mesmo, quanto tempo estava andando?

Encre: Que castelo grande... de longe ele parece tão pequeno.

Já havia pintado esse castelo de longe, era lindo com a vista da floresta, mas chegando assim tão perto dele, percebi que ele é muito mais encantador. Dando passos lentos, fui me aproximando cada vez mais da porta, estava com medo de abri-la e ver o que havia dentro, mas então a porta se abriu e de lá saiu um mordomo que se surpreendeu quando me viu.

Suave: Mr Encre?

Encre: S-Sim!

Suave: Ohh! O senhor realmente veio, eu agradeço.

Encre: N-Não tem de que...

Suave: Por favor entre, Lord Fallacy está repousando.

Encre: E-Entendo.

Acompanhando o mordomo bem vestido, entrei no castelo, em um corredor que parecia não ter fim, ficava observando vários quadros e janelas grandes que emitiam a luz do sol, era um cenário perfeito para ser pintado, enquanto estava distraído com aquele cenário encantador, outro esqueleto apareceu, ele tinha uma coloração escura e parecia surpreso ao me ver, assim como Suave.

Jasper: ... Suave, quem é esse?

Suave: My lord, esse é o pintor que lhe falei.

Jasper: ... Oh

Suave: Acha que Lord Fallacy irá aceita-lo?

Jasper: Depende dele.

Encre: C-Como é?

Suave: N-Não se preocupe com isso Mr Encre, eu irei ajudar.

Jasper: O que?

Suave: É que d-disse que iria tentar convencer Lord Fallacy...

Jasper: Entendo, boa sorte para ambos.

Encre: Muito obrigado.

Suave: Agradeço my lord.

Após aquele pequeno dialogo, ele se retirou, então perguntei:

Encre: Se isso não for incomodo, mas ... quem era ele?

Suave: Ah sim, ele é o Lord Jasper, ele é o aprendiz de Lord Fallacy.

Encre: Oh... ele é um... vampiro?

Suave: Sim, ele é.

Ao ouvir aquelas palavras, acabei deixando alguns de meus pincéis cair, me abaixei para pega-los, notei que tremia um pouco, mas tentei me controlar, estava aqui a trabalho.

Suave: Tudo bem Mr Encre?

Encre: Sim, eu estou bem.

Estava com medo? talvez sim, talvez fosse medo, voltando a acompanhar o mordomo, chegamos a um jardim, um jardim que me deixou sem palavras, cheio de vida, borboletas voando, pássaros cantando a cada segundo e esse aroma... ahhh esse aroma... flores que deixavam o jardim em uma beleza que era quase impossível de acreditar, enquanto estava naquele mundo que parecia ser uma ilusão, algo me chamou para realidade novamente.

Suave: Mr Encre, irei chamar Lord Fallacy.

Encre: A-Ah... Tudo bem.

Ele se curvou e foi embora, me sentei no chão, pegando uma flor comecei a cheira-la, queria que aquele momento nunca acabasse.

Fallacy POV's On

Suave: Lord Fallacy?

Estava terminando de ajeitar minha capa quando ouvi as batidas na porta e a voz de Suave ecoar sobre o quarto.

Fallacy: O que é?

Suave: A-Ahm... Bem... My lord, eu... contratei um pintor para fazer ... seu quadro.

Ouvia ele falar, estava gaguejando e soltando palavras lentas, estava com aquele rosto de medo.

Fallacy: Eu não tinha dito que você deveria pintar?

Suave: M-Mas my lord... eu desenharia um pato...

Não consegui conter o riso, se bem que ele tem razão, não tem qualquer experiencia com arte. Me retirei do quarto, descendo as escadas até chegar perto da porta que levava ao jardim, ela era uma grande porta de vidro, através dela consegui ver um anjo, um esqueleto com um dos olhos em um formato de estrela, cheirando uma flor com um sorriso calmo e belo, eu nunca havia visto algo como aquilo antes, eu fiquei alguns minutos parado olhando-o, ele sorria e ficava brincando com as borboletas, estava em uma ilusão?

Suave: Lord Fallacy?

Acabei levando um leve susto, quando me virei, olhei Suave e Jasper ao lado do mesmo.

Jasper: Tudo bem pai?

Fallacy: Sim, apenas estava... observando.

Jasper: Ele é estranho não?

Fallacy: ... Muito.

Fallacy POV's Off

Estava distraído até que ouvi o som da porta se abrir, levei um susto e acabei me levantando depressa, quando o olhei não consegui acreditar, era realmente Lord Fallacy, usando uma capa preta com sua inferioridade vermelha, ele me olhava fixamente, sua cor era escura e ele tinha olhos amarelos com pupilas azuis, ele era... encantador.

Fallacy: É um prazer conhece-lo Senhor...

Encre: E-Encre, apenas Encre Lord Fallacy.

Fiz a referencia diante dele, estava com medo, estava tremendo ainda, mas então ele segurou minha mão e a beijou levemente, não consegui evitar e acabei corando.

Fallacy: Não precisa ter medo de nós, não somos perigosos.

Encre: ... T-Tudo bem.

Com aquele olhar calmo, no mesmo momento em que ele olhou para meus olhos eu parei de tremer, sua voz me acalmou e então ele me soltou, o mesmo deu passos para trás.

Fallacy: Imagino que já deve ter conhecido Jasper.

Encre: S-Sim, mas não fomos apresentados adequadamente, é um prazer conhece-lo Lord Jas---

Jasper: Por favor não faça essa referencia de novo, eu não sou como meu velhote aqui.

Fallacy: ... Como é?

Jasper: Vaaamos, leve para o lado positivo.

Olhando-os, notei que tinham um relacionamento forte e grande, eu fiquei ali até notar que o tempo estava passando.

Encre: Desculpe mas... Tem como nós começarmos isso agora?

Fallacy: Sim claro.

Então depois de um tempo, pedi para eles ficarem em uma posição única, comecei a pincelar delicadamente, em alguns momentos Jasper fazia alguns grunhidos e então Fallacy o obrigava a se mexer, eram cenas engraçadas, ele dava alguns tapas em Jasper e o mesmo sorria como uma criança, ele soltava alguns sorrisos de canto, ele era diferente, por algum motivo, toda vez que eu o olhava meu coração batia disparadamente, eu não sabia se era por causa da minha paixão pela lenda ou ... por ser ele mesmo.

Depois de uma hora pintando, havia terminado de fazer a pintura e então ele se aproximou para ver, sentindo sua respiração perto de mim ele sorriu dizendo:

Fallacy: Mas que talento.

Encre: O-Obrigado...

Fallacy: Quanto eu te devo?

Encre: N-Não me deve nada, esse castelo, essa visão encantadora já é o suficiente.

Ele falava em quanto íamos andando para dentro do castelo, Suave havia pego a pintura e foi rapidamente leva-la para a grande sala, o quadro parecia ser minúsculo perto da sala, mas ele então disse:

Fallacy: Ficou perfeito.

Jasper: Pois eu achei pequeno.

Fallacy: Por isso mesmo está perfeito.

Jasper: Como é?

Fallacy: Podemos colocar outros quadros perto dele.

Jasper: Ahh verdade, essa parede ia ficar como um registro familiar...

Em quanto eles discutiam, fui me retirando calmamente, até ouvir um som familiar, olhei pela janela e gotas começaram a bater na mesma, estava chovendo, estava fraca mas depois de segundos ela ficou intensa e forte, Fallacy se aproximou e então disse:

Fallacy: Não vai conseguir sair nessa chuva.

Encre: E-Eu não sei...

Fallacy: Pode ficar aqui se quiser, não tem problema.

Encre: ... Mesmo?

Fallacy: Mas é claro, será meu pagamento já que não quer aceitar dinheiro.

Encre: Obrigado.

Então se passou horas, em quanto ficava explorando aquele enorme castelo, eventualmente acabava me encontrando com Jasper ou Suave, então acabei encontrando uma sala com um piano ao fundo e uma janela grande, quando entre e me aproximei do piano ouvi uma voz me chamar.

Fallacy: Encre?

Me assustei e então me arrependi, talvez eu não devesse estar ali, mas quando me virei ele já estava próximo a mim, olhando-o, ele estava tão perto que conseguia sentir sua respiração, ele tocou em meu rosto e eu fiquei imóvel, naquele momento intenso eu acabei fechando os olhos.

Fallacy POV's On

Estava na sua frente, tocando em seu rosto, queria beija-lo, queria domina-lo, queria ... morde-lo, quando notei meus sentimentos o soltei rapidamente, dando passos para trás e então falei:

Fallacy: O que faz aqui...?

Encre: A-Ahm....Eu estava andando por aí e acabei encontrando essa sala, esse piano...

Fallacy: Entendo, sabe tocar?

Encre: Piano? N-Não sei...

Fallacy: Quer que eu toque para você?

Encre: Faria isso?...

Fallacy: Farei isso.

Me sentei no banco e toquei levemente no piano.

Fallacy POV's Off

Observando-o, fiquei ali ouvindo o toque do piano, que entrava em minha alma e provocava sentimentos, naquela canção, fechei os olhos e deixei aquele momento me levar, meus sentimentos por aquele vampiro estavam cada vez mais forte, o que poderia ser isso?

 


Notas Finais


Bom, tentei melhorar nesse aspecto sobre as falar e os personagens, é só ler o nome antes das falas que vão saber quem é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...