1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Memórias

História Vampire Verse - Memórias


Escrita por: Schnori

Capítulo 3 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Memórias

Jasper POV's On

Estava procurando meu velhote que havia desaparecido, tinha algumas coisas a tratar com ele, enquanto andava sem rumo pelo castelo ouvi o som de piano, poderia ser ele? impossível, ele só tocava para aquela pessoa...

Abri a porta levemente e vi Encre e Fallacy tocando piano, senti aquele clima como se fosse um deja vu ...

Jasper: Pai?

No mesmo instante que chamei, o piano teve uma falha e logo ele parou de toca-lo, me olhou friamente e parecia nervoso, assim me respondeu:

Fallacy: O que é?

Jasper: Está anoitecendo, achei que iria me ajudar sabe...

Fallacy: Ah... claro.

Ele se levantou e andou até Encre, beijando a mão do mesmo e falando algo que não consegui entender, Encre acenou com a cabeça e ele veio na minha direção logo passando por mim, o acompanhei, ele parecia ter ficado bravo comigo.

Jasper: Está tudo bem?

Fallacy: Sim.

Jasper: Sabe que pode me contar as coisas pai.

Fallacy: Está tudo bem.

Ele passou a mão em minha cabeça, me acariciando e logo voltou a andar, continuei o acompanhando até avistar Suave conversando com uma empregada.

Fallacy: Quer falar com ele? Vá em frente, eu tenho que checar os arredores mesmo.

Jasper: Mas eu não ia checar com você nessa noite?

Fallacy: Preciso de um tempo sozinho.

Jasper: Oh... Entendo, tudo bem.

Dei de costas e fui andando até Suave, virei o olhar por um instante, estava preocupado com ele, ele sempre me contava as coisas, mas por algum motivo, agora ele não ia me contar nada, quando o olhei já não estava mais lá, dei um leve suspiro e voltei a andar até Suave.

Jasper: O que houve?

Suave: Ela disse que viu uma garota em volta do castelo.

Jasper: Como é?!

Suave: Sim isso mesmo.

Jasper: Mas o pai acabou de sair para checar... ele vai mata-la, temos que fazer algo!

Suave: Ahm... Por que?

Foi aí que me toquei, por que salvaríamos ela? eu não sabia, mas meu coração dizia isso, salva-la.

Jasper: ... Não importa o por que.

Eu sai correndo pela porta da frente, o motivo de que eu iria checar hoje com ele seria para voar, mas eu ainda tenho dificuldades para voar, em quanto o procurava encontrei a garota, então me aproximei delicadamente de uma árvore e vi ele lá.

Jasper: O que ele está fazendo?

A garota estava com um sorriso contente no rosto, ele estava sorrindo de canto, eles pareciam se conhecer, tentei me aproximar e consegui ouvir algumas coisas.

Fallacy: Bom que esteja bem Lilyam.

Lilyam: É bom vê-lo de novo pai.

Fallacy: Você... está fazendo um bom trabalho.

Lilyam: Obrigada, eu sei que ele está bem.

Fallacy: Ótimo.

Lilyam: Como se lembrou de mim?

Fallacy: Eu--

Ele parou de falar do nada, o mesmo virou o olhar para a direção onde eu estava, me escondi e esperei um pouco, passando alguns segundos ele voltou a falar:

Fallacy: Senti algo por aqui, não é seguro falar aqui fora, na próxima iremos nos encontrar em um lugar mais apropriado.

Lilyam: Tudo bem.

Fallacy: Boa temporada de chuva para você.

Lilyam: Igualmente.

Após aquele pequeno diálogo, vi ele voar de volta e sai correndo para voltar, então entrei todo molhado no castelo e o mesmo apareceu do meu lado.

Fallacy: O que houve com você?!

Jasper: Eu....

Encre: Ele foi buscar meu pincel que deixei no jardim.

Fallacy: Oh... é mesmo?

Jasper: S-Sim.

Fallacy: Entendo, irei ... fazer algumas coisas agora.

Ele saiu andando e Encre se aproximou de mim, ele me ajudou a tirar as roupas e me secar.

Jasper: Por que me ajudou?...

Encre: Senti um pouco de medo vindo de você, não deveria ter ajudado?

Jasper: Na verdade... Obrigado.

Encre: Não há de que hehe...

Era realmente confortante te-lo por perto, que sentimento estranho.

Jasper POV's Off

O ajudei se secar e então Suave apareceu, ele estava todo preocupado com Jasper e por um tempo fiquei observando os dois, até deixar escapar:

Encre: Vocês dão um belo casal.

Suave & Jasper: .......

Eles ficaram em encarando e logo ficaram corados, dei um sorriso olhando para os mesmos.

Encre: Hahaha.

Acabei saindo e os deixando a sós, assim uma empregada me chamou e me mostrou o quarto que iria ficar, em pensar que passaria uma noite nesse castelo, talvez eu devesse pintar alguma parte dele?

Fallacy: O que faz parado aí?

Encre: !!!

Incrível como ele me assusta fácil, me virei para o mesmo olhando-o.

Encre: Estava pensando em pintar alguma parte do castelo, tenho sua permissão?

Fallacy: Claro.

Encre: Obrigado.

Eu abri um sorriso para ele, estava bastante contente, então ele passou a mão em meu rosto enquanto ficava o olhando, ele sorria de canto.

Fallacy: Não tem de que... porém...

Encre: A-Ahm?

Fallacy: Quero um pagamento...

Comecei a corar quase que instantaneamente, estava sem ação novamente, o que tinha nele que me fazia ficar assim? ele foi se aproximando cada vez mais e ficou bem perto de mim, naquele instante senti algo e meu corpo começou a doer, acabei caindo mas Fallacy me segurou.

Fallacy: Você está bem?

Encre: S-Sim... eu só... senti que lembrei de algo...

Ele acabou me abraçando, me abraçando bem forte ele sussurrou desculpas e então ficou um tempo lá, do que ele estava falando? Não conseguia pensar direito, eu acabei desmaiando.

Fallacy POV's On

Fallacy: Me perdoe... por minha causa você está assim, me perdoe... eu prometo novamente, nada vai lhe machucar...

Acabei por beijar sua testa e o levei desmaiado até seu quarto e mandei todos os empregados cuidarem dele, a temporada de chuva ia durar, ele ia ficar aqui por muito tempo, eu tinha que tomar cuidado com tudo, se não... eles irão lembrar.

Fallacy POV's Off

 

 

 


Notas Finais


Desculpe, o capitulo ficou pequeno mas... é por que eu tenho que agilizar ainda tudo, espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...