1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Temporada de Chuva

História Vampire Verse - Temporada de Chuva


Escrita por: Schnori

Capítulo 4 - Temporada de Chuva


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Temporada de Chuva

Encre POV's On

Acordei em um quarto mal iluminado, estando um pouco escuro, virei o olhar para os lados e então vi Fallacy sentado em uma cadeira com os olhos fechados, ele parecia estar dormindo, fiquei a observar ele enquanto pensava naquilo que havia lembrado, uma pessoa me dando uma flor e sorrindo para mim, por algum motivo, quando olhava Fallacy sentia que ele era essa pessoa, me sentia confortado ali.

Fallacy: Encre?

Encre: O-Olá.

Fallacy: Você está bem? como está se sentindo?

Encre: Eu estou com um pouco de fome...

Fallacy: Ah sim, claro.

Ele se levantou e então foi andando até a porta, eu me sentei enquanto o observava, ele a abriu e então as empregadas caíram, uma em cima da outra, com aquela cena acabei sorrindo.

Fallacy: É bom te ver assim, mas então... Que tal as fuxiqueiras cuidarem do café da manhã de Encre?

Elas se levantaram rapidamente e se curvaram pra ele concordando, Suave estava junto delas e então antes de se retirar:

Fallacy: Mandarei Jasper cuidar de todas vocês.

Ele fechou e todas elas estavam acanhadas e com medo, já Suave parecia bem tranquilo com a situação, assim Jasper abriu a porta nervoso.

Jasper: O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Empregadas: ....

Jasper: FALA TUDO QUE EU QUERO SABER O QUE ACONTECEU ENTRE ELES!

Encre: Como é?

Empregadas: Lord Fallacy passou a noite toda com Mr Encre.

Empregada#1: Inclusive, ouvi Mr Encre soltar alguns gritos.

Empregada#2: Eu ouvi também!

Jasper: Ohhhh...

Ouvindo eles cochicharem, fiquei ali parado observando tudo, Suave se aproximou de mim.

Suave: 1, 2, 3.

Quando ele terminou de contar a porta foi aberta no chute por Fallacy, o mesmo estava furioso e gritou:

Fallacy: EU NÃO DISSE PARA NÃO FAZEREM O CAFÉ DA MANHÃ DE ENCRE?

Empregadas & Jasper: ...

Fallacy: ESTÃO ESPERANDO POR O QUE? VÃO AGORA! JASPER CUIDE QUE ELAS FAÇAM O MELHOR CAFÉ DA MANHÃ DA VIDA DE ENCRE, É UMA ORDEM!

Com medo todos correram e Suave ficou ali olhando, ele se aproximou de Fallacy que estava bufando de raiva, tocou no ombro dele e o mesmo deu um longo suspiro se virando para mim e se curvando, Suave fez o mesmo.

Fallacy: Peço perdão pelo fiasco que aconteceu agora.

Encre: N-Não tem problema, por favor não se curve!

Ele olhou para mim, dando um leve suspiro e se retirou, Suave sorriu para mim e então voltou para meu lado.

Encre: Suave, onde estou? esse não é o mesmo quarto que a empregada me mostrou ontem.

Suave: Esse é o quarto de Lord Fallacy.

No mesmo instante corei, em pensar que estava dormindo na cama em que Fallacy dormia.

Suave: My lord lhe trouxe para cá pois é o quarto mais quente do castelo.

Encre: Entendo...

Suave se curvou e então se retirou falando antes de sair:

Suave: Irei checar o café da manhã.

O mesmo fechou a porta e fiquei ali, havia uma janela a minha frente, ela não era tão grande quanto as outras mas dava para ver claramente a chuva cair, ainda estava intensa.

Encre: Se essa chuva me prende aqui, por favor... não acabe.

Suave POV's On

Estava descendo as escadas, andando na direção da cozinha mas algo me puxou para a bibliotéca e então Jasper me colocou contra a parede nervoso.

Suave: My lord?

Jasper: Ele não deu em cima de você né?

Dei um suspiro e logo um sorriso.

Suave: Ele parece estar interessado em Lord Fallacy.

Jasper: VOCÊ TAMBÉM NOTOU?

Suave: Se notou por que achou que daria em cima de mim my lord?

Jasper: ... Por que... eu sinto ciúmes...

Olhando-o daquele jeito, não consegui resistir e então o coloquei contra a parede o beijando intensamente, o mesmo me abraçava com força, aquele momento entre mim e my lord era único.

Jasper: N-Não podemos fazer isso aqui... e se meu pai nos ver?

Suave: Então não faça essa cara para mim my lord.

Jasper: Não me deixe com ciúmes!

Suave: Nunca fiz isso, agora me dê licença, tenho que ir checar o café da manhã de Mr Encre.

Acabei o soltando e então saindo a biblioteca, indo na direção da cozinha vi Lord Fallacy observando a pintura que Mr Encre havia feito, sem querer me intrometer fui seguindo diretamente para cozinha, até ver todas elas terminando o café.

Empregada#1: Mr Encre é tão bonito...

Empregada#5: E fica tão bonito com Lord Fallacy!!

Empregada#2: Sim! Ahh que casal lindo.

Suave: Posso perguntar o que está acontecendo?

Empregadas: Ahm...

Acabei por pegar a bandeja e sair andando, Lord Fallacy não estava mais lá, continuando a andar cheguei até o quarto de Lord Fallacy onde vi Mr Encre de pé e acabei ficando um pouco nervoso.

Suave: Mr Encre por favor, volte a se deitar, Lord Fallacy disse para ficar deitado.

Encre: A-Ahm...

Ele acabou se deitando novamente e então coloquei a bandeja perto dele, assim o deixando sozinho.

Suave POV's Off

Suave tinha acabado de sair, comecei a me alimentar e estava muito bom, era quase o melhor café da manhã da minha vida, depois de alguns minutos acabei terminando e coloquei a bandeja um pouco longe, me deitando fiquei a observar a chuva pela janela e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Opaa oi, lançarei 2 capítulos por dia, seria bom, qualquer erro me fale por favor e obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...