1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. Flash Back 2

História Vampire Verse - Flash Back 2


Escrita por: Schnori

Capítulo 7 - Flash Back 2


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - Flash Back 2

Fallacy POV's On

Acordei e olhei para o lado, lá estava meu anjo dormindo, ainda com os gemidos dele na cabeça me levantei olhando para a janela, no mesmo instante meu sorriso se desfez ao ver que a chuva havia parado.

Fallacy: ...

Me levantei colocando minhas roupas e arrumando minha capa, saindo pela janela de onde havia entrado, fiquei com um peso no coração, mas... não podia adiar mais.

Fallacy POV's Off

Undyne POV's On

Estava indo a casa de Encre, havia parado a chuva e então vi um vampiro sair da casa do mesmo, corri batendo na porta da casa dele, mas ninguém me respondia então acabei pulando a janela e entrando na casa, assim procurando pelo mesmo que estava se trocando no banheiro.

Undyne: A-Ah! Me desculpe.

No mesmo momento sai de perto estando corada.

Encre: T-Tudo bem...

Undyne: O que aquele vampiro fazia aqui?

Encre: V-Vampiro ?

Undyne: Ele te machucou?

Encre: Não.. ele não fez nada, eu não sei do que está falando.

Ele gaguejava um pouco e parecia estar mentindo mas... não queria força-lo a nada.

Undyne: Irei viajar, caçar alguns vampiros ao sul.

Encre: M-Mesmo? Que legal...

Undyne: Legal? Você detestava essa ideia...

Encre: Espero que dê tudo certo... tem como você sair agora?

Undyne: C-Claro.

Ele devia estar envergonhado, mesmo não tendo visto nada, não devia ter invadido a casa dele desse jeito, apenas me retirei da casa dele e fui para minha, já havia arrumado minhas coisas, era só ir, não pude me despedir direito dele mas... era meu momento de saber se caçar vampiros era o que eu queria, então eu fui me aventurar!

Undyne POV's Off

Undyne invadiu minha casa e viu Fallacy sair... por que ele fugiu? na verdade eu sabia por que, a chuva parou, ele foi embora por que simplesmente estava preso aqui, preso a mim.

Encre: Ele deve ter me usado.

Se passou dias e dias, no reino só se ouvia falar de um vampiro que assumiu sua identidade e se aclamava como Lord Fallacy, todos ficavam surpreendidos com aquilo, eu o conhecia, eu pertencia a ele, então em uma noite.

Fallacy: ... Você acordou.

Encre: F-Fallacy?!

Fallacy: Droga... eu não achei que iria acordar.

Encre: O-O que faz aqui?!

Fallacy: Não sabe? Venho todas as noites, mas está sempre dormindo, então fico te observando.

Encre: Por que foi embora?

Fallacy: Para recuperar o que era meu, meu castelo... ei, venha morar comigo.

Encre: O que?

Fallacy: Ninguém irá te machucar, eu irei cuidar de você, te dar uma vida, poderá pintar quando quiser, quero... tê-lo ao meu lado.

Eu não me importava em pintar ou me machucar, eu queria ele e ouvir aquilo foi confortante, sem hesitar aceitei, na mesma noite arrumei tudo que tinha que arrumar e me mudei, vivendo com Fallacy durante meses até um certo dia.

Fallacy: Está pintando de novo?

Encre: Sim, não consigo parar de pintar esse jardim.

Fallacy: Gosta mesmo daqui.

Encre: É um belo lugar, me faz pensar em crianças brincando por aqui.

Fallacy: ...

Encre: Não seria incrível?!

Fallacy: Seria sim.

Ele sorriu para mim, acredito que ele tenha entendido o que eu queria e eu acertei, ao juntar nossas almas criamos duas crianças fofas, lindas, perfeitas, nossos filhos, Jasper e Lilyam.

Fallacy: Eles são tão pequeninos...

Encre: Haha olhe para Lilyam, ela é sua cara.

Ele sorriu, ele sempre sorria, era o melhor momento de nossas vidas, de todos nós, um dia as empregadas encontraram uma criança na nossa porta, Fallacy não gostou da atitude delas sem nos consultar, mas eu fiquei orgulhoso, consegui convence-lo a fazer as criadas cuidarem do pequeno, que logo se chamará Suave.

Fallacy: Onde já se viu, pegar uma criança sem nos consultar antes, elas perderam a noção do perigo.

Ele continuava e continuava a reclamar, então o beijei para faze-lo ficar quieto e funcionou.

Fallacy: Está me provocando é?

Encre: Apenas para você parar de reclamar, vamos, elas vão cuidar dele.

Fallacy: Faço isso por você.

Encre: Obrigado.

Ele sorriu, como disse, ele sempre sorria para mim, se passou dois anos, nossas crianças cresceram bastante, parecendo ter 9 anos, eu não me sentia mal na verdade, era realmente bom.

Lilyam: Pai pai!

Fallacy: Hum?

Lilyam: Papai está te desenhando de novo.

Encre: Ohh Lilyam era para ser surpresa.

Fallacy: Mas que coisa hein.

O mesmo tocava piano calmamente, para mim, sempre era a mesma canção, a nossa canção. Estava tudo perfeito até Undyne retornar.

- Na Vila -

Undyne: Eii como vão todos?

Pessoas: Oh Undyne!

Undyne: Ué... Onde está Encre?!

Pessoa#1: Ele... está com Lord Fallacy.

Undyne: Lord Fallacy?!... Ouvi o rumor de ser um vampiro, ele sequestrou Encre?

Pessoas: É o que pensamos.

Undyne era teimosa e impossível, ela não aceitava nosso relacionamento, nossa vida, ela queria que eu estivesse lá por ela, ela me desejava, assim como Fallacy, com o ódio da Undyne por Fallacy, veio o povo, Fallacy escondeu as crianças e as criadas, queria me esconder também, fiquei um pouco lá com eles.

Fallacy: Fiquem aqui, eu irei conversar com eles.

Ele saiu, ele tentou, mas ninguém dava ouvido a eles, então eu tive que agir, eu corri até lá e gritei:

Encre: Eu estou bem !!!

Pessoas: Ele está te mantendo preso!

Encre: Não, eu vim por vontade própria.

Undyne: MENTIRA!

Encre: Undyne...

A mesma apontou a besta(arma) na direção de Fallacy, eu não tinha no que pensar, quando ela atirou, me joguei na frente dele, aquela dor dominou totalmente meus pensamentos.

Fallacy POV's On

Ele caiu diante de mim, a tempo consegui segura-lo mas a flecha acertou a alma.

Undyne: ENCRE!!

Fallacy: Encre! E-Encre!!!

Todos começaram a se distanciar, inclusive a caçadora, olhei para eles com nojo e desprezo, eu nem havia notado mas... estava chorando.

Fallacy: POR QUE?! O QUE FIZEMOS PARA VOCÊS?!

Eles ficaram imóveis, eu tinha que fazer algo, eu não podia perde-lo, o segurei no colo e corri até o jardim que ele tanto amava, colocando-o no chão delicadamente, arranquei a flecha, a alma lutava por vida e eu sabia o que tinha que fazer para mante-lo vivo, eu tinha que desistir de tudo que eu tinha para vê-lo feliz novamente, invoquei minha pior magia, a do esquecimento.

Fallacy: Me perdoe, eu prometo nunca mais te fazer sofrer, nada irá te fazer sofrer de novo... isso é minha culpa.

Em quanto me lamentava a alma dele se regenerava com força e vontade, estava perdendo todas minhas memórias, mas então Lilyam veio até a mim.

Lilyam: Pai?

Fallacy: Lilyam... você... se lembra de mim?

Lilyam: Claro que sim pai, o que houve com o papai?...

Fallacy: Escute Lilyam, cuide de seu papai okay? Não o deixe triste e não o faça lembrar de nada, não o faça lembrar de mim... ninguém irá lembrar de nós, nenhum caçador mal tá bom?

Ela começou a chorar, uma criança, o que eu poderia dizer? Eu não sabia.

Lilyam: Pai... o que tá acontecendo...

Fallacy: Fuja com seu papai quando ele acordar okay?...

Eu sai correndo, deixando os dois lá eu fui correndo para a sala do piano, eu tinha que resistir mais um pouco, eu não podia esquece-lo, tocando o piano loucamente, as notas iam desaparecendo de minha memória, mas as lágrimas não paravam de cair.

Fallacy: Encre... ENCRE!!!

Ao falar duas vezes aquele nome, nem mesmo mais sabia do que se tratava.

Fallacy: Encre?....

Já me sentia vazio por dentro, o que eu estava fazendo?

Fallacy POV's Off

Acordei em casa, um dia ensolarado e uma criança do meu lado.

Lilyam: Papai?

Encre: Papai??...

Lilyam: ...

Ela então começou a chorar, mesmo não a conhecendo eu a abracei, não queria vê-la triste, então... se passou anos. Um dia recebi uma carta onde teria que pintar Lord Fallacy, com medo e ansiedade eu fui ao castelo, foi a melhor decisão da minha vida, pois pude pintar o amor da minha vida mais uma vez.

 

 


Notas Finais


WOW, acabou modo flash back, agora vou dormir pessoas ;-;, obrigada por lerem, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...