1. Spirit Fanfics >
  2. Vampire Verse >
  3. O mordomo leal

História Vampire Verse - O mordomo leal


Escrita por: Schnori

Capítulo 9 - O mordomo leal


Fanfic / Fanfiction Vampire Verse - O mordomo leal

Jasper POV's On

Papai ainda estava de cama, enquanto tomava meu chá junto a Lilyam, a mesma olhou para mim e perguntou:

Lilyam: Não viu o pai hoje?

Jasper: Não...

Lilyam: Então ele ainda está com o papai.

Jasper: Parece que sim...

Lilyam: Pelo menos a temporada de chuva acabou...

Jasper: É... Mas acho que era algo importante para eles...

Lilyam: Talvez.

Me levantei, então sai andando, a mesma ficou no mesmo lugar tomando café, enquanto andava me deparei com Suave que estava com uma bandeja na mão.

Suave: Oh my lord.

Jasper: Isso é pro papai?

Suave: Sim.

Jasper: Deixa que eu levo.

Suave: M-Mas my lord....

Jasper: Eu disse que levo!

Peguei a bandeja das mãos dele, assim subindo as escadas até chegar no quarto do papai, o mesmo estava deitado com um pano molhado sobre a cabeça, ele estava com febre de novo, mesmo assim o pai não saia do lado dele.

Fallacy: O que é isso? Onde está Suave?

Jasper: Fiz ele cuidar de outras coisas, acabei trazendo a bandeja no lugar dele.

Encre: Obrigado J-Jasper...

Fallacy: Não se esforce muito Encre, ainda está muito doente.

Encre: Haha... eu vou ficar bem.

Vê-lo naquela situação não era algo bom, ninguém gostava, por isso pai nem se quer saia de perto dele, deixando a bandeja lá com chá quente, me retirei, ao fechar a porta e me virar, me deparei com Lilyam:

Lilyam: Pare de fazer isso.

Jasper: O-O que?

Lilyam: De tentar saber como ele está, o pai está com ele certo? Confie mais em nosso pai.

Jasper: ... Certo.

Apenas sai andando, ela tinha razão, ele ia ficar bem, mas ainda ficava a pensar, já havia perdido ele uma vez e não queria que acontecesse de novo, fui para meu quarto e passei o dia todo nele, se passando horas e horas, só conseguia ver a sombra mudando de posição ao passar do tempo por causa do sol, até que teve um momento onde não tinha mais sombra e eu estava olhando para o chão, jogado em minha cama, eu estava agindo que nem uma criança.

Suave: My lord?

Quando ele entrou aqui? Não importava, Suave podia me ajudar naquele momento.

Jasper: Suave o que devo fazer? Estou morrendo de preocupação.

Suave: Eu notei my lord, mas não é como se pudesse fazer algo, apenas Lord Fallacy pode fazer.

Jasper: Então por que ele não fez ainda?!

Suave: Isso eu não sei, mas vamos confiar nele.

Jasper: ...

Estava agoniado, Suave sorria para mim, não conseguia resistir a aquele sorriso, minha única fraqueza no mundo estava logo a minha frente, meu leal mordomo.

Suave: Quer que eu prepare seu banho my lord?

Jasper: ... Quero.

Ele então saiu, estava sozinho de novo, meu quarto já estava ficando escuro por causa do anoitecer, me sentei na cama e decidi me animar um pouco, o que eu poderia fazer para me animar? Suave então voltou, olhando-o soltei um sorriso malicioso.

Suave: Está pronto é só ir my lo---

Jasper: Você vai vir comigo!

Jasper POV's Off

Fallacy POV's On

Estava procurando Suave até ver uma cena diferente, Jasper estava puxando Suave para o banheiro, o mesmo lutava para não ir, mas não conseguia contra a força de Jasper.

Fallacy: Ah... Juventude.

Voltei até o quarto e vi Encre dormindo, fiquei um tempo lá observando-o até ele abrir os olhos.

Encre: E-Ei...

Fallacy: Não faça força, estou aqui, o que foi?

Encre: P-Pode se deitar um pouco c-comigo?...

Dei um leve sorriso e acenei com a cabeça, tirando a capa e deixando-a na cadeira me deitei com ele, estava frio novamente, ele se abraçou em mim e naquele momento ficamos quietos, o tempo foi passando e então ele sorriu:

Encre: Você é tão quentinho...

Fallacy: Sou assim por sua causa...

Encre: Eu sei...

Ele estava morrendo? Eu não sabia, eu nem ao menos conseguia descrever meus sentimentos naquele momento, estava ansioso, com medo, assustado, eu estava me sentindo sozinho, mas o abraçando decidi parar de pensar, ele adormeceu e então o soltei, procurei Suave por todos os lados, o mesmo estava saindo do quarto de Jasper, seu pescoço estava sangrando:

Fallacy: Ele fez isso?

Suave: M-My lord... S-Sim...

Fallacy: Não importa, preciso que faça algo por mim.

Suave: Sim my lord?

Fallacy: Quero que vá até Felicia e traga a poção da cura, ela é difícil de conseguir mas... Felicia irá entender quando te ver.

Suave: ...

Fallacy: Diga que fui eu que fiz essa mordida no seu pescoço, confio em você.

Fallacy POV's Off

Suave POV's On

Ele tinha me pedido aquilo, era um pedido importante, uma ordem importante, ele nunca tinha me dado tanta atenção, eu tinha que fazer aquilo, por Mr Encre e Lord Fallacy. Acabei por me arrumar, pegar tudo que tinha que pegar e por fim por a capa, colocando o capuz saí em uma noite chuvosa, estava chovendo novamente que estranho, devia ser o pressentimento de Lord Fallacy, ele pediu para ter cuidado antes de sair.

Para cumprir aquilo que me foi enviado, levava uma faca para defesa, não queria que algo de pior acontecesse, a noite mais fria de minha vida.


Notas Finais


Daqui vai ficar ... é bom, decidi prolongar a história, vai ser legal. obrigada por ler e espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...