1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires ? >
  3. Capítulo 1: A nova casa

História Vampires ? - Capítulo 1: A nova casa


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Gnt essa é minha fic.

Capítulo 1 - Capítulo 1: A nova casa


Estava perdido nos meus pensamentos, quando ouço minha irmã me chamando, mamãe estava na porta de casa buzinando e esperando minha boa vontade.
Estáva descendo as escadas quando minha irmã brota na minha frente - Quer me matar de susto sua louca ?!- eu disse praticamente gritando.
- Calma purpurina, eu só ia ver se você já tava pronto, a mamãe ta esperando você a uma eternidade - disse ela pegando minha mala.
Entrei no carro, Fionna entrou em seguida e partimos para o aeroporto.
POV: Finn
Quando chegamos, nosso voou para o Japão tinha atrasado 1  horas, eu e Fionna estávamos com fome, bom eu nem tanto mais, Fionna estava com fome de leão, Mamãe tinha dado dinheiro pra gente comprar algo para comer. Compramos, comemos e embarcamos.
POV: Fionna
Estávamos perto do Aeroporto Japonês, quando vejo Finn conversando no celular com um menino (͡° ͜ʖ ͡°).
Pego o celular dele e vejo a conversa - Quem é esse Finn? Seu namorado ? Perguntei curiosa
- N..não é-é só um a-amigo, agora devolve meu celular!- disse meio bravo.-Qual o nome desse "amigo" ?- disse provocando
-É Marshall abdir e ele tem uma irmã,o nome dela é Marceline abdir, acho que vocês duas podem ser amigas.
*devolve celular*
-Ok, só devolvo porque fiquei curiosa, seu purpurina.
-NÃO ME CHAMA ASSIM PORRA!
-Haha
Quando o avião pousou nos desemparcamos...



Notas Finais


Obrigada e continue lendo(∩_∩)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...