1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires ? >
  3. Capítulo 3 : A perda de controle

História Vampires ? - Capítulo 3 : A perda de controle


Escrita por: LittleAngel666

Capítulo 3 - Capítulo 3 : A perda de controle


Fanfic / Fanfiction Vampires ? - Capítulo 3 : A perda de controle

Eu acordei em um quarto, acho que era o quarto do Marshall -Bom dia, margarida dormiu bem ?- disse ele com um sorriso malicioso no rosto - Sim, dormi bem, mas por que esse sorriso ? - perguntei confuso
POV Marshall :
Finn tinha desmaiado, EU suguei o sangue do meu melhor amigo mas confesse q é muito gostoso senti uma coisa que não sentia desde que nos conhecemos.
Flashback on :
Eu era pequeno e finn também tinhamos 2 anos de diferencia e ele parecia uma menina
-Nee Marsh. Vamos brincar de esconde- esconde ? - perguntou ele
- Ok. Esta comigo.- enquando eu contava, finn procurava um lugar para se esconder - Fin-chan pronto ou não lá vou eu - eu estava procurando ele e quando o achei eu o assustei, ele caiu e arranhou a mão eu não consegui me segurar e acabei chupando o dedo que estava sangrando e mesmo quando era criança ele dava esses gemidinhos.
Flashback off
POV Fionna :
Meu o Finn não voltou desde que ele encontrou o Marshall, vou dar uma olhada.
Eu estava saindo do meu quarto indo em direção a porta quando abri apareceu uma menina alta de cabelos pretos e olhos vermelho maçã - Oi eu sou a Marceline, prazer Fionna. - Perai como voce sabe meu nome ? - perguntei surpresa - seu irmão fala muito de você.
- entendi- respondi rapidamente
- Ei, você quer ir ao shopping comigo ou conhecer a cidade ?
- Adoraria ! (≧∇≦)/
- Ok, Vamos !
POV Finn :
Eu ainda estava confuso com oque o Marshall tinha feito, eu passei mão no pescoço e estava doento. - Marshall, o que você fez ? - perguntei sério
- Eu..... Te mordi, não consegui me controlar, estava tão perto do seu pescoço e você tem um cheiro delicioso, dá vontade de te comer inteirinho - disse com um sorriso malicioso e com os olhos vermelhos, eu estava com medo não sabia oque fazer de repente ele me prende na cama e beija meu pescoço.
- M-marshall, por f-favor, Ahh - soltei um gemido e ele desceu até meus mamilos e começou a lambelos eu gemia seu nome e ele continuava.
POV Marshall :.
Eu estava fora de controle, mais o gemido do Finn chamando meu nome esta me deixando louco. Eu desci até sua parte e comecei a penetrar ele, e continuava gemendo meu nome cada vez mais alto ele estava duro - Finn ? Você esta duro por causa de uma penetração ? - perguntei provocando
- Marsh - all, por favor.... Para..... - disse quase chorando
Senti um aperto no coração ao ve-lo chorando eu o levantei e dei-lhe um abraço, ele chorava em meu ombro e ele estava.... SEM CUECA !!!!! Queria que esse momento durasse para sempre.
- Finn, preciso contar uma coisa pra você. - disse afastando ele um pouco. - Oque foi Marshall ? - Eu.... Eu sou um vampiro.
Ele ficou sem reação, ele começou a chorar de novo. - Obrigado por me contar Marshall.
Eu o abracei fortemente e lhe dei um beijo selvegem porém devagar ele retribuio ele estava corado ele fica tão fofo corado parece um coelho. Dorminos de conchinha e eu nunca tinha percebido que o Finn era tão pequeno. Haha.
POV Finn :
Depois do que aconteceu Fionna ficou me perguntando oque eu e o Marshall tínhamos feito, eu sempre dizia que não tínhamos feito nada mais ela é insistente.
Bom, estávamos indo pra escola que o final de semana foi cheio de surpresas literalmente. Fionna e Marceline acabaram indo no shopping assistir um filme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...