1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires ? >
  3. Extra

História Vampires ? - Extra


Escrita por: LittleAngel666

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 8 - Extra


Fanfic / Fanfiction Vampires ? - Extra


P.O.V Finn

Eu estava com Marshall jantando, quando Fionna e Marceline entram na  sala e indo em direção ao quarto de mesma. 

- Não perturbem, ouviram meninos ? -Marceline 

Assentimos com a cabeça e eu senti minhas bochechas queimarem, Marshall percebeu e me puxou para o banheiro onde me deu um beijo necessitado.

- M-marshall, as meninas P-podem ouvir. - Disse entre o beijo 

- Ok, vem vamos tomar um banho - Ele disse com  um sorriso malicioso, acho que sei oque ele quer. 

A banheira estava cheia de espuma e com algumas bolhas flutuando pelo banheiro. Eu estava sentado atrás de Marshall, me remexi e senti uma coisa dura em minha bunda, olhei para trás e abaixei a cabeça para olhar oque era. Marshall estava duro. 

- Desculpe Finn, mais posso beber seu sangue agora ? 

- S-sim - me virei para frente e ele me mordeu, quando acabou ele lamber o local oque me fez soltar um gemido. 

- Esta gostando Finn ? - perguntou com um sorriso malicioso, fiquei quieto e ele começou a esfregar seu membro em minha bunda, gemi. 

- Estou gostando muito de ouvir isso - Ele continuou e sem aviso meteu dois dedos dentro, gemi de dor mais logo me acostumei. 

- Ah nhm, M-marshall - Eu estava adorando aquilo, ele tirou os dois dedos e enfiou seu membro em mim. 

- Oh finn, você está apertado. - Ouvir sua voz rouca me fez ficar mais excitado.

Ele me estocava  com força e eu me masturbava de acordo com  as estocadas. 

- M-mais R-rapido Daddy - pedi e ele obedeceu 

- Vai gozar babyboy? - Ele perguntou e eu assenti com a cabeça, na mesma hora de continuou mais forte e mais rápido, até que chegamos ao nossos limites. 

Descansei em seu peito e o mesmo começou a acariciar meus cabelos. 

- Obrigada Finn

- P-pelo que ? 

- Porque ser meu Namorado. - Na última palavra senti meu rosto esquentar, não acredito que ele disse isso. 

- Tão fofo, meu coelhinho - Dizendo isso me levou para cama e lá nos dormimos tranquilamente. 


Notas Finais


Oi
Esse foi o último capítulo dessa história.
Mais calma que vai ter mais, se vocês quiserem é claro.
Até a próxima
Bjs de açúcar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...