História Vampires and a Human (sera realmente Human ?) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers, Hellsing
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki
Tags Alucard (hellsing), Diabolik Lovers
Visualizações 11
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


LOGO LOGO VOU FAZER UMA FIC DE YAOI
AGUARDEM.....

Capítulo 3 - Minha Historia.....


Fanfic / Fanfiction Vampires and a Human (sera realmente Human ?) - Capítulo 3 - Minha Historia.....

Chloe- chan

Após os irmãos chegarem eu me sento no sofá que havia ali, tinha uma garoto ou rapaz ah sei La enfim um ser que estava segurando um urso que me fez lembra que meu irmão iria me da um presente ou algo do tipo fico tentando adivinha o que era ate hoje, mas o que me chamou mais atenção foi um cara de cabelos loiros (era o shuu) o mesmo que não tava nem ai pra mim ele só deito em um outro sofá e colocou os fones dele. Aff eu odeio ´´ pessoas `` assim.....  rum a mas isso não vai fica assim, eu faço eu gesto  como se fosse uma arma e sai um pouco de gelo e acerto bem nos fones dele (claramente ela quebrou os fone dele ), ele abre os olhos e da uma leve olha pra mim e logo depois eu consigo sua atenção. Todos ficaram supressos.

(OBS sobre essa parte da fic bom a chloe conta sua historia então e como se fosse um breve resumo ou seja repetição do capitulo 1 se não quiser Le de novo e só pula pra onde tiver isso    ------------------- )

- Minha historia foi assim..... minha mãe decidiu sair pra comemora com sua família seu aniversario de 40 anos em um restaurante,  eu e minha família entramos no carro..... quando do nada veio um veiculo que eu não consegui identifica e bate no nosso carro todos da minha família morreram menos eu , ao ver meus pais e irmão mortos eu fico desesperada e desmaio. Quando eu acordo.... eu nota que não esta em um hospital eu estava em uma espécie de quarto fechado sem janelas, com uma cama onde ela estava deitada, uma porta pra o banheiro e obviamente uma porta pra fora dali. Quando eu olha meu corpo eu estava com curativos e não sentia mais dor, quando eu me levanta eu vejo um vulto e aparece um cara estranho com presas e um aparência assustadora.

Reiji- kun

Quando a garota conta sua historia eu vejo uma lagrima caindo de seus olhos... isso deve te sido difícil

Flashback-on

-(Alucard) ola minha bolsa de sangue.... – diz isso olhando fixamente no pescoço de chloe

-(Chloe) He-hein?..... (Chloe não estava entendendo nada quando ela percebeu que o cara estranho era......) espera ai vc e em va-VAMPIRO?

 -(Alucard) sim..... você minha agora HAHAHAHA – quando ele diz isso, ele do nada sai batendo a porta

-(Chloe) na-não por favor me solta POR FAVORRRRRRRR - *chorando*

 Flashback-off

Chloe- chan

- A parti daí vocês podem imagina ele me trancou no quarto e sempre vinha chupa meu sangue e saia só que....um dia Alucard chegou no ´´ meu quarto ``   com uma cara estranha, ele tava muito machucado, como de costume chupou meu sangue, mas tinha algo errado ele sempre parava quando percebia que eu não iria aquentar...... ele mordeu com mais força.... eu gritava MUITO só que ele não ligava quando  de repente eu me senti fria, como se meus sentimentos estivessem sumindo....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------     

- Enfim eu só quero minha vingança – dizendo isso com um leve sorriso maníaco no rosto

- Então foi isso – reiji diz olhando pra mim e logo depois desviando o olha quanto eu percebo

- Aff era só isso acho que vou volta pro meu quarto – diz laito com um tom que não me agradou nem um pouco

- Olha já falei o que aconteceu comigo agora saiam da minha frente e me deixe ir, não quero incomoda ninguém ok estou me retirando – digo isso me levantando

Quando sinto uma FOME, logo pensei: preciso urgente de um ´´ lanchinho `` se não X_X... (enfim deu pra entender NE)

Como não tinha nem um animal ali eu sem pensa duas vezes levei meu dedo a boca e mordi o mesmo chupando assim meu próprio sangue me deixando um pouco sem fome, todos me observam espantados pela minha ação. Acho que eles vão quere sabe por que eu fiz isso ta bom NE vamos La.

- Acho que vocês vão quere sabe o por que eu fiz isso NE ?

- Tanto faz, conta se você quiser se não quiser não conta – diz laito com novamente um tom de provocação (esse cara ta querendo apanha não e possível =_=* )

Eu desvio o olha desse cara e começo a fala.....

(Autora- chan – cara não provoca ela, to avisando, quem avisa amigo é ^_~ )

- Eu inventei essa  ´´ ideia `` quando eu notei que nunca poderei machuca uma pessoa com minhas pressas *quando penso em fala algo mais sou interrompida*

-  Oxi mas você e uma vampira e isso que você deve fazer !!! – adivinha quem disse isso sim aquela peste o LAITO ( KRL cara eu to te avisando, para de provoca ela).

- LAITO fica quieto – diz reiji com uma cara de da medo

- Tsc ok ok  (:-x)

- Voltando de onde eu parei.... EU não posso machuca ninguém pois não quero que as pessoas sofram o que eu sofri -.- isso não e justo com elas

Subaru- kun

Eu só observo a garota e percebo que eu sou assim também mas diferente dela eu tive escolha ela não teve, sinto pela a família dela.

Ayato- kun

Cara ela e muito gata imagina como e o sangue dela hum....

(e serio isso Ayato? E isso que você ta pensando no moral cara :| )

Shuu- kun

Nossa que sono....

Kanato- kun

O cheiro dela e tão bom.... o Teddy deve ta sentindo também....

Teddy- kun

.....


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM
LOGO LOGO VOU FAZER UMA FIC DE YAOI
BJOS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...