História Vampires are real - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Romance, Vampiro
Exibições 89
Palavras 773
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello:3
Por favor não me matem!! Nem me xinguem!! Lembrem-se que eu amo vcs<3
Se vc estiver tipo "wtf?" pra essa imagem saiba que essa garota é a Saskia, ela vai entrar na história e............
-Boa leitura-

Capítulo 18 - Namorada?


Fanfic / Fanfiction Vampires are real - Capítulo 18 - Namorada?

2 Anos depois....

ALICE ON

Acordo, mas parece que durmo a muito tempo. Muito mesmo. Não estou me sentindo muito bem, estou com fome, mas uma fome diferente. Levanto da cama que estou, estou em um quarto, que aparentava ser o meu, só que estava tudo estranho. Vou ao banheiro, me olho no espelho e estou tão pálida, tomo um banho, e quando vou escovar meus dentes percebo presas, então logo me lembrei de tudo que havia acontecido antes de eu "dormir". Eu virei uma vampira! E tudo para ficar aqui nesse mundo com o Yoongi, agora me lembro de tudo. Vou abrir a porta e sair desse quarto, pois parece que estou aqui a muito tempo. Desço as escadas e encontro Namjoon sentado no sofá. Ele arregala os olhos e levanta rapidamente quando me vê.

-ALICE!!- Ele corre até mim e me abraça. mas eu não entendo o por que daquele ato.

-N-Namjoon? Por que está me abraçando? e por que o desespero em me ver?

-Alice, você estava em um coma, durante dois anos. Não sabiamos quando você iria acordar, e já estavamos perdendo a esperança.

-NOSSA! DOIS ANOS? O que eu perdi?

-Muitas coisas

Logo Jung Kook chega na sala e se assusta ao me ver. 

-LICE!! Você acordou!!!- ele se aproxima rapidamente e me fita.

-sim.

-Você está bem? Você é uma vampira agora!!??

-Sim eu estou e sim eu sou kkkk- rio com seu jeito engraçado de surpresa

-Ahh que bom!

-Onde está Yoongi? Quero ver ele!-digo e eles não me olham muito bem

-O que foi gente? Qual é o problema?

-É que o Yoongi... meio que ele..-quando Namjoon vai completar sua fala a porta da frente se abre, e de lá, entra Yoongi. Corro e pulo em seu colo em uma tentativa de beija-lo, mas sou empurrada pelo mesmo.

-Y-Yoongi?? Sou eu Alice!! Eu senti tanto a sua falta!! Agora que eu virei uma vampira posso ficar com você.

-Alice que bom que você acordou! Mas acho que você não vai poder ficar comigo- diz ele meio estranho.

-C-Como assim Yoongi?- quando eu acabei minha fala, uma garota de cabelos verdes, muito bonita pelo visto, entra pela mesma porta.

-Essa é Saskia, minha namorada- No momento que ele me disse isso meu coração se partiu, me senti fria, mais do que eu já estava.

-O-Olá S-Saskia- Eu estava com um odio mortal dela, mas eu não iria a tratar mal, pois ela não tem culpa disso, mas mesmo assim não quero distancia dela.

-Você é a famosa Alice? Fico feliz que você tenha acordado- ela sorri. eu simplesmente viro as costas e corro até meu quarto. Lá eu me desmancho de tanto chorar. Depois de alguns minutos alguém bate em minha porta.

-Está aberta!- digo

-Oi Lice- era Namjoon, ele tinha em mão um copo com alguma coisa que eu não sabia o que era- Bom, como você viu, Yoongi esta namorando com Saskia. Fico um pouco triste por você, sei que você amava de mais o Yoongi. Mas durante o tempo que você estava em coma, você não tem ideia de como ele sofreu. Até que falamos para ele dar umas saídas para esfriar a cabeça. E nessas saídas ele conheceu Saskia, Ai aconteceu né.

-Ah Namjoon, tudo bem, e-eu vou tentar e-esquece-lo- quando digo isso uma lágrima escorre do meu rosto. Namjoon percebe a lágrima e a enxuga de meu rosto, eu apenas sorrio fraco para o mesmo- Ei Nam, o que é isso nesse copo?

-Sangue, eu imaginei que estivesse com fome e sede, afinal dormiu dois anos kkk. Beba, não é ruim, aposto que você vai amar. 

Pego o copo da mão de Namjoon e bebo todo aquele sangue, eu me sinto tão bem depois daquele copo, aquele sangue era maravilhoso.

-Iai o que achou?- pergunta Namjoon

-Eu amei!

-Que bom.

-Uma pergunta, onde está o Tae? Quero ver ele.

-Então Alice, o Taehyung, e-ele, ele foi para o exército.

-N-Não! o Tae? O meu anjinho? ele não pode ir para o exército, ele não pode.

-Mas ele foi, e por escolha própria. Ele também estava sofrendo por você e decidiu ir.

-TAE!! MEU ANJINHO!- começo a chorar e a soluçar. Sinto Namjoon me abraçar, uma abraço confortavel e verdadeiro. Me sinto um pouco melhor.

-Acalme-se Alice, essas coisas acontecem, eu sei que você acabou de acordar de um coma e descobriu coisas que acabaram com você, mas você tem que ser forte. Promete que será forte? promete pra mim?

-P-Prometo Nam...

-Que bom- ele sorri e suas covinhas aparecem.

-Obrigada Namjoon, obrigada por me fazer me sentir melhor.

-De nada Lice.


Notas Finais


Eu mudei a capa da Fanfic e vcs devem estar tipo "wtf?" pra essa capa. Ela dá um "certo" spoiler da história. Mas logo logo vcs iram descobrir a verdade sobre essa capa. (na vdd vcs só estão wtf pro ultimo individuo que aparece na capa... mas irão descobrir)
Tchauzinhuuuu<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...