História Vampires are real - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens Hyung Won, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Romance, Vampiro
Visualizações 126
Palavras 662
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oin:3
AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!!!
--espero que gostem--

Capítulo 21 - Nova amiga


Fanfic / Fanfiction Vampires are real - Capítulo 21 - Nova amiga

ALICE ON

Acordo de manhã e estou com uma forte dor de cabeça. Eram 11:45h  da manhã. Fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã. Eu estava torcendo para quando chegar lá em baixo não dar de cara com Yoongi e Saskia. Graças a alguém eles não estavam lá, mas Namjoon estava, e eu havia me lembrado do que fizemos ontem. Eu ainda estava com um pouco de vergonha.

-Bom dia Lice- disse Namjoon

-B-Bom dia Nam

-Então, eu queria me desculpar por ontem. Eu não sei onde eu estava com a cabeça.

-Tudo bem Nam. Foi culpa minha também.

-okay... 

-Vou comer- Vou até a cozinha e quando estou comendo, escuto alguem se aproximar, quando olho era Saskia, ela estava indo tomar café da manhã também. Me senti um pouco desconfortável com a presença dela lá.

-Bom dia Alice! tudo bem? dormiu bem?- ela me pergunta do nada

-Bom dia, dormi sim- respondo ,meio grosseira. Mas refleti meu ato, pois ela foi tão gentil agora comigo, e além do mais, ela não tem culpa de estar com Yoongi agora. A culpa é minha de ter "morrido" durante um tempo- E você? dormiu bem?- agora pergunto com um pouco mais de gentileza.

-Sim!-ela começou a me fitar- Então Alice, me conte como foi dormir por dois anos? foi ruim?

-Na verdade não sei se foi bom ou ruim, eu não senti nada, nem parece que dormi dois anos. A unica coisa ruim é que eu dormi por dois anos e muitas coisas mudaram infelizmente .

-Ahh se você esta se referindo a mim e Yoongi, me desculpe, eu sabia que você e ele tinham um caso antes de você "morrer", mas eu não fazia ideia que você ainda gostava dele. Sério me desculpe mesmo. Eu só queria fazer amizade com você, você parece ser realmente legal. E também só tem nós duas de meninas nessa casa. - diz Saskia meia cabisbaixa 

Saskia não parecia uma pessoa ruim.. Mas eu amava tanto Yoongi que... que eu quero que ele seja feliz com ela. Isso dói. dói muito, mas eu não tenho oque fazer a não ser aceitar isso.

-Não Sakia, eu não me refiro a você. E você quer ser minha amiga? Okay, vamos ser amigas então- digo a ela e sorrio no final. Ela logo levantou a cabeça e sorriu de volta.

-Que bom- sorri- eu vou subir para meu quarto então, se precisar de algo é só me chamar, vou te ajudar com tudo agora, afinal somos amigas- diz ela saindo da cozinha.

Ela parece ser uma pessoa legal, vou tentar ser amiga dela sim. Depois de alguns minutos escuto a porta da frente abrir. Era Jimin e Jin. Eles haviam chegado de viagem.

-ALICE!! VOCÊ ACORDOU!!- grita Jimin e me abraça. Logo Jin se aproxima

-Nossa Alice eu nem estou acreditando- diz Jin- você está bem?

-Estou bem menios, acalmem-se kkkk- rio e eles também.

Depois de ficar um tempo conversando com eles, subi para meu quarto. Quando olhei a hora eram 15:30h, e lembrei que as 16h Hyungwon viria aqui me buscar! Corri para o banheiro, tomei banho, vesti um short jeans, uma camiseta preta escrito "I love rock" que cobria o short, e um all star cano alto da mesma cor. Sequei meus cabelo e alisei. Passei uma maquiagem leve, um delineado e pronto. Quando olhei novamente eram 16:02h. Desço as escadas, sento no sofá e fico esperando Hyungwon chegar.

-Humm, onde você vai?- do nada brota Saskia do meu lado.

-Que susto menina! quer me matar? kkk. Vou sair com um amigo.

-Ahm, e que amigo é esse?- Pergunta Saskia com um sorrisinho malicioso.

-Acho que você não conhece, Hyungwon. Ele é um amigo de Namjoon.

-Não conheço. Mas aproveite hem! kk- diz ela me cutucando e rindo, com o ato eu também ri.

Logo escuto a campainha tocar. É Hyungwon.

-Ele chegou! Tchau- me despeço de Saskia 

-Tchauzinho, boa sorte com o boy hem!

 

 


Notas Finais


Gente, vcs devem estar pensado "onde está o Hoseok? pq dez que Alice acordou não se fala mais dele"... O Hoseok foi passar um tempo com sua família pois ele tinha ficado com depressão depois que Taehyung foi para o exército.... e Mais para frente vcs ainda vão ouvir falar dele na fic. é isso... bjinhuss<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...