História Vampires, from hate to love ! (Camren) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Tags Camren, Camren G!p, Do Ódio Ao Amor, Sobrenatural, Vampires, Vampiros Camren
Exibições 456
Palavras 1.047
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iai preparados para o primeira troca de olhares de Lauren e Camila??

Capítulo 3 - 1° dia de aula - 3° cap


 (NO DIA SEGUINTE...)

Meu tio me acordou as 6 da manhã, para começarmos os treinos. Agora nos estávamos no enorme quintal do meu tio, e ele me explicava algumas coisas:

- Primeiro: Os humanos nao são muito diferentes de nos, mas oa invés de sangue eles se alimentam com comida normal.

- Segundo: eles sao extremamentes frágeis,  e tem um cheiro extremamente tentador para os vampiros mas você tem que controlar isso nos vamos treinar essa semana e você ja estará mais ou menos pronta para encarar eles- eu apenas escutava tudo atentamente - agora pequena vamos praticar alguns truques para você se controlar ...

(2 SEMANAS DEPOIS...)

Os treinos demoraram mais do que o esperado , meu tio nao achou muito seguro eu começar a viver minha vida como humana na primeira semana, mais agora eu realmente acho que eu estou pronta para viver essa loucura , como eu tenho 19 anos meu Tio achou melhor eu iniciar uma faculdade ele disse que eu poderia escolher algo mais eu nao sei como isso funciona eu nunca estudei, eu so treinava para se uma Jauregui mas eu nao tenho uma profissão vampiros nao precisam disso. Eu e meu tio estavamos conversando:

- Pequena eu acho que você deveria cursar medicina pois vai te ajudar a controlar ainda mais sua vontade por sangue ,eu irei te acompanhar de longe nos seus primeiros meses de faculdade ,eu sempre estarei lá ,pequena- eu escultava e concordava com tudo , pois eu iria fazer tudo o que ele mandasse pq eu queria poder me controlar mais e mais para ser uma verdadeira Jauregui- Tudo bem tio , eu acho que eu estou pronta para isso !!- meu tio me abraçou e nos fomos direto para a tal faculdade.

Chegando lá,  eles me levaram para conhecer todo o local, assinei alguns papeis juntamente com o meu tio e pronto eu estava matriculada na faculdade. Eu iria fazer faculdade na parte da noite ,entao amanha eu iria para o meu primeiro dia de aula ...

(NO DIA SEGUINTE...)

Eu acordei as 8:30 da manhã,  pois meu tio iria me levar ao shopping para comprarmos algumas roupas. Tomo meu banho visto minhas roupas e desço   para o andar de baixo aonde encontro meu tio , ele estava conversando com alguem no celular mais logo desligou e vio falar comigo:

- Olá minha pequena !! Como passou a noite?- eu o abracei-  Foi otima tio ,confesso que estou um pouco ansiosa para ir a faculdade- eu disse e ele logo saiu me puxando para o carro para que nos fôssemos ao shopping- Relaxa pequena vai dar tudo certo!! Ahhh espere aqui eu esqueci algo la dentro- ele disse e saiu do carro, depois de 5 minutos ele volta com 2 copos na mao - O que é isso tio?- perguntei enquanto ele entrava e se ajeitava no banco do carro- Isso é o nosso café da manhã,  é sangue so que nao é de humano ,nao tem muita diferença e isso vai ajudar mais a te controlar por isso você so irá tomar sangue de animais eu tenho um estoque la dentro entao nao sera nenhum problema- ele me entregou um copo que era relativamente grande, e eu bebi tudo ate á ultima gota, e ao caminho do shopping meu tio me explicou que o sangue de animal era mais resistente e me deixaria sem fome por horas...

(....)

Nos compramos algumas coisas e depois voltamos pra casa ja estava na hora do almoço , mais mesmo sem sede alguma meu tio me fez beber mais um copo grande de sangue de animal ele disse que isso faria com que eu nao sentisse sede durante o dia todo entao estava tudo tranquilo. 

- Aaah pequena, eu esqueci de te falar mais eu estava conversando com o seu pai hoje mais cedo, ele me disse que esta morrendo de saudade de você e seu mae e ele lhe mandaram um beijo- eu sorri brevemente ao lembrar dos meus pais eu estava morrendo de saudade deles- Você sabe o quanto estou morrendo de saudade deles, nao sabe?- eu perguntei e ele abriu um sorriso - Sim pequena eu sei, mas tem outra coisa , suas amigas irão te visitar no proximo final de semana e ficarão aki com você durente o sabado e o domingo.- eu sorri de tanta felicidade,  minhas amigas iriam me visitar isso foi uma otima noticia meu Deus !! A melhor noticia ate agora- Meu Deus!!! Tio isso é otimo - eu falei e ele sorriu vendo minha felicidade estampada em meu rosto...

(ALGUMAS HORAS DEPOIS...)

Sim!! Chegou a hora de ir pra faculdade , eu acabei de tomar banho , vesti uma calça preta rasgada, uma blusa preta que mostrava um pouco minha barriga e uma jaqueta preta de couro. Olhei o relogio e ja era 16:50 eu poderia chegar la somente ate 17:20 ,entao eu nao estava atrasada eu me arrumei ate rapido de mais. Fui para o meu espelho e passei um pouco de maquiagem realçando meus olhos que por sua vez estão verdes, e por fim passei algumas coisas para disfarçar minha palidez. 

Me levou ate a faculdade que por sua vez estava lotada.

- Pequena eu confio em vc , agora vai lá e mostre o que você aprendeu , nao se esqueça eu estarei aqui perto de você para te ajudar!!- eu olhei para a faculdade e logo em seguida olhei para meu tio- Tudo bem !! Eu ja vou indo nao quero me atrasar- ele me deu um beijo na bochecha e eu sai do carro e entrei na faculdade, e entao fui direto para a sala da direçao pois eles me imformariam a sala. Entrei no meio da multidão a procura da diretoria e...

- Droga!!! - eu acabei me esbarrando com uma menina incrivelmente linda com os olhos castanhos mais intensos que eu ja vi.

- Meu Deus!! Que pancada!! - a menina disse enquanto passava a mao em sua cabeça- eee... Estão.... Me desculpe por isso eeuu... Preciso ir , me desculpe msm agt se ver por ai...- antes que ela me dissesse alguma coisa eu sai da li o mais rapido possivel, o cheiro dela era o melhor cheiro que eu ja senti e isso me preocupava por um segundo desejei tanto o sangue da quela garota incrivelmente linda...



Notas Finais


Aviso:
Proximo cap vai ser a Camila contando como foi seu dia e contando como esbarrou em uma garota incrivelmente linda de olhos verdes... FAVORITEM A FIC E É ISSO AI BJSS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...