1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires (Imagine NCT, EXO, BTS) >
  3. Twenty Six

História Vampires (Imagine NCT, EXO, BTS) - Twenty Six


Escrita por: ChannyYah

Notas do Autor


Hello pessoas do meu coração, como vcs tão?
Aqui estou para mais um capítulo, aposto que alguém vai fazer algumas teorias depois desse capítulo....
Sem mais delongas,
Boa leitura Unnies ou Dongseangs ♡

Capítulo 27 - Twenty Six


Fanfic / Fanfiction Vampires (Imagine NCT, EXO, BTS) - Twenty Six


Me sento do lado de Jaehyun e encaro Suho espero ele falar alguma coisa mas ele só fica nos encarando, arregalo um pouco os olhos, Suho sacode a cabeça e então olha para o chão.


-Desculpa...- O encaro um pouco confusa- Sabe, eu conversei com o Xiumin esses últimos dias e eu percebi que eu realmente estava errado.- Ele suspira- Por minha culpa algum dos meninos se afastaram de vocês, eu sabia que eles concordavam com vocês e que só estavam do meu lado porque eu sou o Alfa, então as vezes eu pensava: " Talvez eu esteja um pouco certo já que eles estão comigo" ou "A Yuna nunca faria algo conosco", mas aos poucos as peças estão se encaixando e é quase impossível que a Yuna seja inocente nessa história toda...- depois de mais um suspiro ele continua- Eu estava sendo bem irracional na verdade, eu só estava sendo idiota, vocês sabem que ela foi bem importante já que ela me ajudou muito quando aquilo aconteceu com os meus pais, mas pensando bem e levando em conta tudo o que vocês descobriram, será que foi apenas uma coincidência ela ter aparecido quando eu precisava de alguém?- Ele passa as mãos nos cabelos e encara o teto por um tempo- Enfim não era sobre isso que eu queria falar, eu só queria pedir desculpas, eu sei que eu prejudiquei vocês, principalmente você S/n e que talvez seja difícil me perdoar agora, mas quero que saibam que eu estou arrependido de verdade, por tudo isso, eu só atrasei as coisas.

-É bom saber disso- Me levanto e vou até ele- Você sabe que tudo que eu fiz não foi com a intenção de te machucar, não é? - Ele afirma e então eu o abraço -Tudo vai voltar ao normal, eu prometo.

-Eu também prometo, tudo vai ficar bem...-Jaehyun nos abraça e ficamos assim por um bom tempo.



-x-



Acordo e olho para o relógio, 10:30, Ok é uma hora boa para se acordar, vou até o guarda roupa e pego uma roupa qualquer para vestir, vou até o banheiro e faço o que tenho que fazer.

Paro na frente da porta, a abro bem devagar vou até o começo da escada e olho em volta, não tem ninguém lá embaixo, não sei se é bom ou estranho.
Vou até a cozinha e pego uma maçã, subo as escadas e passo no quarto de cada um dos meninos mas não tem ninguém, vou até meu quarto de novo e vejo que tem um bilhete em cima da cômoda:


" S/n, a gente já começou a pesquisar sobre a família da Yuna, caso esteja se perguntando estamos naquele lugar de sempre, nós íamos te chamar mas você não acordou por nada nesse mundo e olha que a gente tentou umas coisas que você nem imagina...
Enfim, depois que você ler esse bilhete vai comer alguma coisa e venha nos ajudar.



     Do seu amado, lindo e querido irmão,
                                                Jaehyun =)  "


Coloco o bilhete de volta na cômoda e vou até o porão em passos lentos, não estou nem um pouco afim de procurar em livros e mais livros, porque para isso a Internet não vai servir. Quando chego me deparo com todos os meninos com um livro cada e mais vários livros em cima da mesa.


-Aonde vocês conseguiram esse tanto de livro? - Pergunto pegando um e sentando no chão ao lado de Taeyong

-O burro de carga aqui foi lá na China buscar, porque o senhor ali não quis ir - Kris falou revirando os olhos

-Em minha defesa- Luhan se manifestou- Essa belezura aqui- falou apontando seu próprio rosto- Não vai se manter sozinho, isso significa não atrapalhe meu sono da beleza, e isso serve para todos. Além disso você podia ter mandado o Tao ir.

- Que eu o que? Não me mete nessa história não que eu tô quieto no meu canto, igual a você eu também preciso do meu sono da beleza.

-Que no caso você não dorme porque de beleza aí não tem nada, no máximo no máximo você tem uma alma bonita- Kris falou entre risos

-Sua inveja não me atinge, mas parece que alguém nunca se olhou no espelho porque se eu sou feio você é personificação do capeta...- Tao logo voltou a sua atenção ao livro

-Alvo atingido com sucesso - Kris da uma gargalhada e volta sua atenção ao seu livro


Olho para o livro em minhas mãos, parecia que ia virar pó de tão velho, velho igual a todos os outros ali. Encaro a capa o título era " Vampire Rekord" (Registro de Vampiros em alemão, caso alguém fale alemão e estiver errado a culpa é do Google tradutor) em letras douradas, embaixo uma frase também em dourado, " Aus dem Blut steigen wir wieder auf"
(Do sangue ressucitamos em alemão, caso estiver errado culpa do Google tradutor. E por que alemão? Também não sei, só deu vontade mesmo :), provavelmente eu vou achar alguma coisa de útil aqui, abro o livro e um fina camada de pó se espalhou, vou folheando as páginas devagar, passando meus olhos atentamente por cada palavra. Nada me chamava atenção, até que paro numa página específica. Li tudo o que estava escrito e no final eu estava em choque, a surpresa foi enorme.


-S/n você tá bem? Você tá mais pálida do que o normal...-Taeyong me pergunta preucupado


Olhei para as minhas mãos, elas tremiam agora, meus olhos estavam arregalados, eu não sabia o que fazer, eu estava paralisada. Taeyong pega o livro das minhas mãos e le a tal página,  me encarando confuso logo depois.


- Família Ji? Parece que você achou a família da Yuna, mas porque você está assim?- Taeyong pega minha e acaricia levemente

-Porque foram eles- apontei para o livro- Foram eles que mataram os pais do Suho- abaixo a cabeça e suspiro, lágrimas ameaçam cair - E foram eles que mataram a minha mãe- nesse momento deixar de lutar contra as lágrimas e deixei elas rolarem livremente 





Notas Finais


Psé, psé...
Não falo nada☺
Mas oq vcs acharam do comeback do Nct dream? Eu estou morrida de tanta fofura 😍😀
Bom, OBG PELOS 200 (201) FAVORITOS AAAA😁😄😄
Eu tô tipo mtoooo Feliz, sério, ver quando alguém favorita a fic ou ler um comentário é tãoooo bom, me deixa mtoooo Feliz msm, então mto, mto obg por tudo isso...
Então foi isso,
Até o próximo capitulo,
Beijos da Unnie ou Dongseang 💖😙🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...