1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Alta do hospital

História Vampires Love - Alta do hospital


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Leiam as notas finais!
Espero que gostem❤️
Boa leitura ^///^

Capítulo 26 - Alta do hospital


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Alta do hospital

Pov. Jimin

Estava deitado na cama de hospital a fazer varios nadas, quando finalmente o médico vem fazer os últimos exames... Depois de tudo, posso voltar para casa! 

~20 minutos depois~

Acho que uns vinte minutos depois, finalmente o medico a caba de fazer os exames e dá me alta... Queria chegar a casa de surpresa e surpreender os meninos, entao pedi para ngm lhes dizer que ia para casa...         Sai do hospital e como estava fraco, n podia correr, mas mesmo assim tentei... Nn foi uma boa ideia pq acabei por cair no chão devido à minha fraquesa e acordar em casa... 

Jm- Oq aconteceu... Ai a minha cabeça!!! 

Hn- Encontrei te desmaiado no meio da rua e chamei os meninos... Está tudo bem??? 

Jm- Sim mas... Espera Hana??? 

J- Ela mesma... Se n fosse ela podias ter sido atropelado, desmaias te no meio da estrada! 

Jm- Obrigada Hana! 

Hn- De nada! 

Jk- Porque é que tentas te correr, sabendo que estavas fraco??? 

Jm- Eu queria chegar rapido aqui... Entao tentei correr! 

Nj- Nunca mais nos faças isto... Ficámos preocupados! 

Jm- Desculpem! 

T- Nn precisas de te desculpar... O importante é que estás aqui agorah! 

Como no outro dia no hospital, voltamos a dar um abraço de grupo... 

Hn- Vou ter um ataque de fofura!!! (Eu na vidah) 

Hb- Vem pra aqui tmb!!! 

Ele puxa a mão dela e começamos a fazer lhe cocegas... 

Hn- Parem!!! - Ela diz enquanto se ri... 

Hb- Foi isto que fizemos a todos... - Paramos com as cocegas - Pronto, agorah fazes parte do grupo!!! 

Hn- Parece que as cocegas valeram a pena... Obrigada meninos! 

Ficámos a tarde toda a conversare quando olhamos pela janela já era de noite, e como ja era bem tarde, a Hana dormiu aqui em casa... 

J- Hana, n te importas de ficar sozinha... É que esta na hora da nossa caça! 

Hn- Aigoo... Posso ir com vcs??? 

Sg- É perigoso! 

Hn- Mas eu posso ficar a tomar conta do Jimin, n quero que ele desmaie outra vez! 

Nj- Boa ideia! 

Jm- Eii... Eu sei cuidar de mim! 

T- Exato... Por isso é que desmaias te ainda à pouco, e adivinha quem te salvou, exatamente esta pessoinha aqui! - Ele aponta para Hana... 

Jm- Aigoo... Vcs sao mto chatos! 

Hb- Nn somos chatos... Tudo isto é por preocupação! 

Jm- Ta... Tudo bem!!! 

Hn- Obaa!!! Obrigada Oppa! - Ela me abraça e me da um beijo na bochecha... 

Coro um pouco e os outros começam a rir... 

J- Vamos entao, antes que fique de manhã! 

Saimos de casa e fomos para um cemitério em outra cidade... Pensei que a Hana ia estar mais assustada, mas ai eu lembrei me que ela já tinha vindo connosco um dia... A noite foi normal para mim, tirando a parte em que às vezes sentia algumas tonturas, mas tudo bem...

Hn- Para onde vamos agorah??? 

Jm- Encontrar os meninos no cemitério! 

Hn- E tu, n te sentis te mal... As vezes parecias meio tonto... 

Jm- Ah... Nn era nada! 

Hn- Jimin, n me mintas... Eles contaram me o que se passou e sei que podes ficar com sequelas! Estavas com tonturas??? 

Jm- Sim... Mas n era nada demais! 

Hn- Vou acreditar em ti desta vez... Mas da proxima eu digo aos meninos! 

Jm-Tudo bem! 

N demorou mto para chegar mos ao cemitério e encontrar mos o resto do grupo... 

~No caminho para casa~

Nj- Estives te bem nestas horas Jimin??? 

Jm- Sim... Acho que estou a melhorar! - Hana me olha preocupada... 

J- É vdd Hana??? 

Hn- Claro... Ele está bem melhor! 

J- Espero que n estejas a mentir... Nn confiamos mto no Jimin para contar essas coisas! 

Jm- Eii... Eu posso ser pequeno mas eu toh aqui! 

T- Calma anãozinho de jardim! - Começa a rir... 

Hn- Eu n estou a mentir!

Sg- Esperamos que n! 

Nn demora mto para chegármos a casa e ir cada um para o seu quarto... Eu e Hana ficamos no mesmo quarto, nos deitamos e poucos minutos depois adormecemos...





Notas Finais


Desculpem algum erro mas eu escrevi este cap. num carro, pq estou numa viagem de ferias... Entao se eu postar pouco ou se tiver alguns erros, desculpem mesmo❤️
Espero que tenham gostado!!! ❤️
BJS ^///^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...