1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Ngm mandou

História Vampires Love - Ngm mandou


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem😊
Boa leitura❤️😊

Capítulo 27 - Ngm mandou


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Ngm mandou

Pov. Jimin

Acordo já de manhã com o barulho de panelas a cairem ou baterem, e esse barulho parecia vir da cozinha... Corri para lá para ver oq se passava e quando entrei (na cozinha) vi que tudo estava no chão, e algumas coisas partidas... E adivinha quem tava lá! 

Jm- Meu santo Yoongi... O Jin vai fazer greve de sexo se continuares assim! 

Nj- Aigoo... Nn tenho culpa de n saber cozinhar... E nem de ter super força! 

Jm- Mds... - Começo a rir... - Parece que as aulas de culinária da Omma n dão mto certo! 

Nj- Nem presto atenção... So olho para a butt dele mesmo! 

Jm- Ngm te mandou ver tanto porn! 

Nj- Eu tinha 6 anos! 

Começo a rir e com o barulho, Hana acaba por acordar... 

Hn- Bom dia meninos... - Ela olha lara a cozinha - Eita crlh... Quem fez isso??? 

Jm- Namjoon! 

Hn- Mds... Como é que consegiste dobrar uma panela??? - Ela pega numa panela dobrada ao meio... 

Nj- É que às vezes eu n sei controlar a minha super força... 

Hn- Mds... Eu ajudo a arrumar a cozinha! 

Jm- Eu tmb! 

Nós 3 começamos a arrumar e poucos minutos depois, já estava tudo arrumado... 

Jm- Querem ver um filme ou coisa assim??? 

Hn- Sim!!! 

Nj- Claro... Pode ser de terror??? 

Hn- Ah n... Tenho medo! 

Jm- Medo de que... Tu vives com 7 vampiros... Acho que n tem pq ter medo! 

Hn- É... Tens razão! 

Escolhemos um filme e começamos a vê-lo... No inicio ela estava um pouco asdustada com o filme, e com cada susto que levava me abraçava forte... Tinha feito outras coisas se o Namjoon n estivesse ali... (Ps: Nn disse nada)... Mas o filme acabou uma hora depois... 

Os meninos já se tinham levantado, então Tae entregou me uma carta que vinha do conselho de vampiros... 

Jm- Oq diz??? 

T- Nn sei, n abri... Mas é do conselho! 

Jm- Fudeu... 

T- E n foi pouco! 

Abro a carta e apenas diz que Jiwoon quer conversar comigo de um assunto serio... Fiquei com um pouco de medo no começo... Mas eu vou ter que a encarar algum dia... 

Hn- Oq aconteceu??? 

Jm- Vou ter que ir ao conselho resolver umas coisas... Nada demais!

Ela sorri e poucos minutos depous, acaba por adormecer no meu colo... 





Notas Finais


Eu sei que este ep. ficou bem podre e mais curto... Mas vou tentar fazer o proximo maior, pemeto😊
Espero que tenham gostado! 😊❤️
BJS😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...