1. Spirit Fanfics >
  2. Vampires Love >
  3. Desculpa

História Vampires Love - Desculpa


Escrita por: bangjiminssi

Notas do Autor


Espero que gostem!!!!
Boa leitura!!!<3

Capítulo 6 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction Vampires Love - Desculpa

Pov. Jimin

​Acordo a meio da noite com algum daqueles demónios a acordar me...

V​- Jimin... Acorda temos que ir caçar!!!

Jm​- Eu vou depois... Sai daqui...

V​- É que nem penses.. Vem logo!!!

Jm​- Tou com sono...

V​- Fodasse... Ou vens ou vens... Então vem logo! - Pego na sua mão e o levo para a sala​

Sg- Finalmente!!! Vamos logo que eu tou com fome!

Jk​- Vdd... Só vamo!

Fomos até a um cemitéro diferente, um pouco mais loge da cidade, e naquela nite apanhámos muita gente em algumas festas... Realmente vamos voltar lá mais vezes para pegar gente diferente...
​No final da noite encontrámo nos no meio do cemitério e fomos para casa...
Estava mto cansado então fui logo para o meu quarto...

J​- Onde vais Jimin???

Jm​- Vou dormir...

J​- Andas a passar mto tempo com o Yoongi... Desce as escadas agorah!!!

Jm- Omma... Tou com sono!

J​- Vampiros ñ precisam de dormir e tu dormis te praticamente o dia todo... Desce agorah!!!

Jm​- Ai que chato!!!

​Vou para a sala ter com os meninos e ficámos a noite toda a ver flme e a comer varias besteiras...
​Algum tempo depois, Namjoon me chamou para conversar...

Na cozinha​...

Jm​- Que foi Appa... Aconteceu alguma coisa???

Nj​- Desculpa...

​Jm​- Namjoon... Tu bebeste sangue ou vodka??? Ta tudo bem???

Nj​- Jimin... Se eu te contar uma coisa... Prometes que me vais perdoar???

​Jm​- Como assim... Estás a assustar me...

Nj​- Só me promete...

Jm​- Ok... Eu prometo...

Nj​- É que... O Tae contou nos a tua história... E eu queria pedr desculpa...

​Jm​- Perai... Porque??? Tu foste como um pai pra mim...

Nj​- Eu sei mas... Eu ñ queria que isto tudo tivesse acontecido...

​Jm​- Fala logo viado! 

Nj​- É que fui eu que te mordi naquela noite... Mas eu estava bêbado... Desculpa!

​Jm​- Perai... Foste tu???

Nj​- Ss... - Ele baixa a cabeça...

​Jm​- Tudo em Appa! - Vou até ele e coloco o meu braço no seu ombro ​- Eu se que ñ foi por mal

Nj​- Ñ foi mesmo... Mas depois de saber aquilo dos teus pais sentime mto culpa... Ainda me sinto...

Jm- Ñ fques assim... Isso é passado e agorah so quero saber do presente!

Nj​- Eu sei mas... Eu sei que ñ me vais perdoar assim tão facilmente...

Jm​- E vou sim... Ñ precisas de pedir desculpa por nada!

Nj​- Como assim Jimin???

Jm​- Eu estou grato por isso... Posso ter matado os meus pais, mas conheci as melhores pessoas do mundo!

Nj​- Obrigada Jimin!

​Da-mos um abraço e voltamos para a sala...

​Pov. Namjoon

​Voltamos para a sala e sento me ao lado do Jin...

J​- Já falas te com ele??? - Falamos a sussurrar

​Nj​- Já!

​J​- E como foi???

Nj​- Ele perduo-me rápido até​!

J​- Eu disse te!

Nj​- Poise... - Começamos a rir - Confesso que às vezes sou um pouco dramático...

J​- Às vezes... Sei...

​Ficámos mais um tempo na sala e algumas horas depois estavamos todos a dormir...
​Eu e Jin acordámos primeiro... Como sempre... E fomos para a cozinha preparar alguma coisa para comer, para depois acorar toda a gente...

J​- Namjoon... Que tal um desafio???

​Nj​- Boa ideia... Manda ai!

J​- Hoje vou ensinar te a cozinhar!

​Nj​- Ñ é que eu não queira mas... Da ultima vez que eu toquei no fogão, aquela merda partiu se toda! Acho melhor ñ...

J​- É vdd... Deixa pra lá!  Mas podes cortar as cebolas agorah... Pelo menos se te cortares os dedos regeneram!

Nj​- Pera... Como é que se faz mesmo???

J​- Preciso dar aula denovo???

​Nj​- Precisa sim! - Começo a rir...

J- Que foi viado???

Nj​- Nada ñ... É que ficas mto fofo chateado!

J​- Aigooo....

Nj​- E eu sei cortar cebolas sim... N preciso de aula!

​J​- Ai que coisa chata!!!

​Ele se vira e começa a fazer outras coisa pela cozinha...  Quando acabámos fomos acordar os meninos para comer...
​Como sempre, o ultimo a acordar foi o Yoongi então demorámos meia hora para o tiirar do sofá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
BJS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...