1. Spirit Fanfics >
  2. Especial Halloween - Undertale, A Chegada da Maldição >
  3. O Início do Vírus

História Especial Halloween - Undertale, A Chegada da Maldição - O Início do Vírus


Escrita por: Um_Ku_de_Pessoa

Notas do Autor


Olá, trago-vos uma fanfic diferente, uma fanfic sobre um especial de Halloween.
Ela foi atualizada depois de muito tempo, então a escrita estará em bom estilo e ortografia.

As(os) personagens Frisk e Chara serão representadas(os) como menina/garota.
O conto a seguir é fictício, ou seja, não há comprometimento com a história original da AU.

Boa leitura!

Capítulo 1 - O Início do Vírus


Fanfic / Fanfiction Especial Halloween - Undertale, A Chegada da Maldição - O Início do Vírus

 

  [Em 197X | Universo - Undertale] 

 

Era uma grande comemoração no mundo de Undertale! Aliás, se comemorava o quinto ano desde da chegada das humanas ao subsolo. A imensa festa foi planejada por Asgore, que alegre dessa data, deixou todos os lugares abertos para monstros de diversas AUs se divertirem. Nas ruínas, alguns monstros optaram por brincar em meio aos diversos cômodos que o lugar possibilita, além de fazer puzzles para desafiar uns aos outros. Em Snowdin, a neve é a "multi-uso" do local, sendo utilizada para guerras, esculturas, esconde-esconde e etc... Os estabelecimentos também estavam abertos para qualquer um, sendo o bar do Grillby's o mais movimentado. Em Waterfall, o descanso e o relaxamento é o seu forte, o barulho das cachoeiras acalmavam, além das mínimas gotas batendo no chão, as flores ecoantes ecoavam várias palavras ouvidas, sendo usada por casais, a grama leve era uma ótima cama para os cansados e o lixão... Bem, ainda estão tirando o restante da sujeira. No CORE e Hotland, o chão quente faz o show de Mettaton ir a loucura, oh yeah~, e dar ótimo lucro para a loja de doces da Muffet. Em especial, os Swaps acharam um lugar para comentar e assistir seus anime, o laboratório da Alphys. Na sala do julgamento era batalha após batalha, até fizeram equipes! Genocidas X pacifistas.

  Tudo estava alegre, movimentado e bem inocente, até uma neblina de cor vinho misturado com preto invadir todos os lugares. Ela ocultou a visão de geral, porém não seus outros sentidos. Uns com excelente audição ouvem passos avançarem para perto de ti, entram em defesa e dependendo de sua força não eram derrotados, mas nem todos tinham essa excelência na audição, então usam suas outras habilidades para defesa, como bons reflexos. No fim, a neblina desaparece e o caos se forma em Undertale. Criaturas  desesperadas pelos desmaios ou pelo ocorrido corriam atrás do rei em busca de respostas, o mesmo não pôde responde-las, nem mesmo Ink, o criador das AUs, teve respostas para isso, mas garantiu diversos cientistas das AUs para recuperação dos monstros e pesquisa sobre os desmaios. Dos atacados, nem todos estavam desmaiados, alguns diziam ter tonturas e fraqueza. 

 Toriel, a ex-rainha do subsolo, procura por suas filhas adotivas em meio as pessoas desorientadas do que fazer. As encontra e abraça fortemente dizendo : 

- Como estou feliz em vê-las bem! Nesse caos todo estava preocupada que estivessem machucadas! - Diz quase chorando nos ombros das garotas.

- Também ficamos felizes que você esteja bem - Cutuca Chara, a mesma responde com cara de sem importância - E bem, Sans nos protegeu nessa neblina, mas ele desmaiou depois que ela sumiu, Papyrus levou as pressas para o laboratório de Alphys - Diz Frisk falando com voz preocupada e olhando para o caminho corrido por Papyrus. 

Toriel se mostra preocupada e assustada pela notícia, pede nos pensamentos para que Sans esteja bem. 

- Suspira de raiva - já que estão tão preocupadas, por que não vão no laboratório ver ele? - Diz ignorante com as duas, em resposta concordam e levam Chara junto. 

No meio do caminho encontram Swap Papyrus, ele as vê e corre desesperadamente perguntando o caminho do laboratório, como as 3 iriam para esse lugar, chamaram ele para ir junto e assim os 4 foram para Alphys. Depois de algum tempo andando e esperando em uma fila em Hotland, finalmente entram no laboratório verdadeiro que antes estava abandonado, mas voltou a ativa com a chegada da humana. Buscavam pela sala de Sans e Blueberry até achar os números corretos acima da porta. As 3 se separam de Swap Papyrus e entram na sala. Ao entrar encontram Sans consciente, conversando normalmente com Papyrus até ter atenção para as humanas e a cabra.

-Oh, heya kids, como estão? Não se preocupem, o saco de ossos não morreu ainda.

-Que pena, em? Estava tão ansiosa para pegar o seu trono e joga-lo no adubo de Flowey que até me desanimei - Diz Chara provocando Sans com sua voz genocida. 

 Toriel irritada se intromete no meio da conversa e manda Chara parar com a provocação, a menina responde com desvio do olhar da cabra, porém executa a ordem dita. O esqueleto menor olha a cena e ri de forma relaxada, Frisk aproveita e faz algumas perguntas. Depois de tempos perdidos e diversos assuntos falados, Alphys chega no quarto de Sans trazendo os resultados dos exames.

-Pe-Pessoal, tenho boas notícias para vocês, Sans será li-liberado hoje - Com essa notícia os 3 visitantes ficaram felizes e animados- Ele não tem nenhum problema corporal, apenas foi afetado na região do pescoço retirando um pouco de HP, como Sans é bem fraco nesse "elemento" desmaiou na hora. 

Aliviados, os 3 visitantes abraçam Sans, claro, Chara não se atreveria a fazer isso. Alphys dá um sorriso de satisfação e fala que Sans sairá assim que sair o papel de alta dele, como lá fora estava um caos Toriel decidiu ficar esperando a alta de Sans.

[Enquanto nos outros quartos...] 

- E-eu estou bem, Papy, err... Você está me apertando - Diz Blueberry sentindo sufocado pelo abraço de Swap Papyrus.

- Você não sabe como estou feliz! Estava com tanto medo de perder você! Que e-eu não sei o que fazeria, meu pequeno irmão - Diz Swap Papyrus parando o abraço e falando emocionado. 

Blueberrry toca em seu rosto, sorri, limpa suas lágrimas de alegria e diz que está bem, que apenas sente uma dor na região do pescoço, o mais velho se alivia pensando em ser uma dor temporária. Swap Undyne entra no quarto de Blueberry e é recebida por um oi tranquilo do mais velho e uma animada saudação do mais novo, seu companheiro dos animes. Ela sorri como resposta e aproveita para anunciar a mesma notícia de Sans, Blueberry também seria liberado hoje. Swap Papyrus abre um longo sorriso e abraça novamente seu irmão, deixando algumas lágrimas de alívio molhar a roupa do menor. 

Cenas de alívio e amor apenas tiveram para os Swaps e os de Undertale, pois nos outros dois.... 

- Puta que pariu, Fell, eu estou bem! Você não vê, ficou cego? - Diz Fell Papyrus quase dando um murro de raiva em Fell Sans que um pouco preocupado perguntou por sua saúde.

- Ok, ok, estúpido, eu apenas estava preocupado com seu bem-estar! Egoísta! Ingrato! - Responde Fell Sans virando as costas - Aonde está a porra da Alphys? Deve estar pegando Undyne para os seus experimentos idiotas de novo! 

- Tenha mais respeito comigo, cadela - Diz Fell Alphys entrando na sala com sua seriedade macabra - Se Gaster estivesse vivo metia vocês na porrada, mal criados - Bufa de raiva - Enfim, trouxe seu resultado, esqueleto, e infelizmente você vai viver mais um tempo, não achamos problemas em você, apesar de um monstro quase quebrar seu pescoço ao meio, logo logo você vai embora daqui, adeus - Sai do quarto sem se importar com reações ou opiniões. 

 Fell Sans olha com pouca importância para o irmão, mas por dentro estava extremamente feliz pelo aviso. Espera pela liberação de Fell Papyrus e o irmão o puxa uma corda para prende-lo em seus braços. 

- Heh, meu cachorrinho ficarás comigo até nos irmos embora ~ 

Enquanto isso, birra após birra no quarto de Swapfell Sans. 

- Aaaaaaa! Papyrus, seu inútil, me tire daqui! Eu lhe ordeno que me tire daqui! - Grita Swapfell Sans ao seu máximo jogando seus cobertores pelo alto. 

- Cal-calma mestre! Daqui a pouco iremos ir embora, espere um cientista chegar! - Diz Swapfell Papyrus tentando acalmar o menor.

Com a garganta aos limites grita com seu servo e ordena que o pegue e fuja para casa, mas o mesmo teve que recusar, em meio a confusão entra um cientista estranho, desconhecido pelos dois e a gritaria acaba. 

- Quem diabos é você? Não te vi na festa de Frisk! De que universo pertence? - Diz Swapfell Sans desconfiado do sujeito. 

- Tantas perguntas... - Tranca a porta - Bem, eu - Olha para Swapfell Papyrus - ah, temos visitas, que sorte possuo - Tosse forçada - eu vim busca-lo, já que ainda não descobriram sobre. Seu sei la o que seu irá conosco, então sem escandalo criança. 

Swapfell Papyrus levanta para defesa, sente-se ameaçado, porém a velocidade do estranho o faz atacar primeiro, ocasionando desmaio instantâneo do defensor. Sem hesitar ele também ataca Swapfell Sans, como finalização pega os dois e pula pela janela, captura perfeita. Passando alguns minutos entra Swap Undyne com os resultados, vendo a janela aberta e a bagunça da sala, cria a hipótese de fuga dos irmãos Swapfell, já que minutos atrás estava a birra do menor. Sai da sala e começa a suspirar de decepção.

Tempos se passam e o caos termina, os resultados de todos os atacados davam o mesmo, sem nenhum problema, apenas alguns fatores mínimos causaram desmaio, como perda de HP, esforço exagerado de poder e etc... Assim, foram todos liberados mais cedo, alguns ficaram com medo de Undertale e outros tiveram que voltar para seus universos. Apesar dos caos se calar ainda continuavam as pesquisas, estava estranho demais para parar de se preocupar.

Depois disso, os jornais alertaram sobre, os cientistas fizeram diversas entrevistas e a população de cada universo se acalmou, os reis optaram por ocultar as pesquisas e o mistério continua. Uma coisa Ink se preocupava e não poderia entrar na boca do povo, os desaparecimentos. Alguns atacados junto as visitas sumiram sem razão, claro que isso foi encoberto com desculpas e hipóteses lógicas, mas não estava batendo com a falta deles em todos os universos existentes. "Sequestro? Morte? Qual é a palavra-chave desse caso?", ecoava sempre na cabeça do criador.

O caso cada vez foi diminuindo e os desaparecimentos eram preocupação de poucos, especificamente os próximos dos desaparecidos. Os jornais pararam de falar sobre o mistério, a boca do povo se calou e apenas "debaixo do tapete" que as pesquisas continuam.

[ Dias depois do acontecimento]

 Tudo normal, rotinas, brigas, os estabelecimentos abertos e etc... Em Undertale o rei Asgore pôde respirar de novo, Alphys ficou mais ocupada, Undyne se motivou a ter mais força na guarda real para proteger de outra invasão e as humanas continuaram com sua determinação junto a cabra. O restante também estavam bem, seguindo a felicidade e os problemas diários. 

Na manhã de flocos de neve, na casa dos esqueletos, as duas humanas visitam os proprietários. Como sempre, Frisk e Chara vão dar um olá para os seres de ossos e acabam ficando para o almoço, comendo as "delícias" de Papyrus. Chara e Sans estavam na sala assistindo o programa de MTT, já Papyrus e Frisk preparam um almoço quente para esquentar a alma. 

- Ah, que chato! O programa de Mettaton está horrível esses dias, parece que morreu alguém - Reclama Chara com seus olhos vermelhos vivos. 

- Eu quero saber que dia você vai parar de reclamar do programa, sempre a critica, menina genocida - Diz Sans com sua voz preguiçosa olhando a TV. 

- Ah, qual é? Nem você gosta dessa merda, olha esses olhos de tédio. 

- Olha garota, eu não me importo muito com programas, eu me importo mais com minha felicidade e você está tirando-a, então cala a porra da boca - Revida com uma voz nervorsa.

- Pessoal! O almoço está pronto, quem vai querer um ótimo sabor quentinho? - Grita Papyrus da cozinha com uma voz animada. 

- Papy, eu não estou com fome, mas Chara vai amar sua comida - Diz Sans olhando para a garota genocida como um desafio. 

Chara como resposta vai para a cozinha, mas no caminho mostra sua raiva em um simples gesto com o dedo ofensivamente. Ela se senta na cadeira e come com desgosto, enquanto Frisk acostumada aprecia a comida, Papyrus também come, mas como não tem paladar não sabe o gosto. Sans na sala ri silenciosamente da raiva de Chara, porém permanece preocupado, apesar de ser feito por magia ele precisa de alimento para energias, então por que a falta de apetite?

UnderSwap 

Blueberry energético, como sempre, acha uma grande novidade, então corre para a floresta de Snowdin, especificamente  a barraca do irmão para contar o que achou de novo. Chegando ao local mostra ao maior os dentes, alegando deles estarem crescendo, com orgulho diz que está em sua fase de crescimento e que logo logo será do tamanho do irmão, em reação Swap Papyrus ri e aceita a hipótese de Blueberry zuando um pouco sua altura atual. 

 

Bem, o restante também teve suas novidades, porém algumas foram macabras, como Underfell, Fell Papyrus teve mudança de personalidade e começou a ficar mais nas sombras evitando sempre o sol ou pelo menos um raio de luz, já em Dusttale, o "sobrevivente" da AU sentiu grandes modificações corporais ficando mais assustador do que seus atos do passado, em Epic!Tale Chara foi a causadora de invasões em semi-AUs causando morte e terror, mas não foi alvo de notícias ainda. Error olha as novidades mudando coisas dos universos, ele poderia destrui-las com essa "mutação", mas o mesmo sente que não está diferente deles, aliás, também teve suas novidades também, como mudança de pensamento, exemplo, Ink, o criador das agências de pesquisa, está sendo sua ameaça principal. 

A noite caiu em cada universo, hora de alguns irem para cama e outros sairem de suas tocas. As criaturas da noite dão seus suspiros sob a brilhante lua, abrem vossos olhos vermelhos e suas vítimas, pobre ovelhas, serão vosso alvo.

Blueberry acorda em meio a noite chamado por uma voz, essa voz era desconhecida, mas o mesmo foi levado por ela, uma conversa bizarra acontece e o final leva aos grandes dentes de Blueberry, que de azul vira o vemelho das sombras. Seu irmão dorme tranquilamente até o dia chegar. Uma Toriel invade StoryTale, veio buscar Asriel, o mesmo se encontra em meio as ruínas, todo em cor de maçã, ele já está ressuscitado. Os outros foram o mesmo destino, menos Error, ele não foi achado, mas o mesmo sente que deve acha-los, as vozes dos desejos o chama, entretanto ele não seguiu, enloqueceu em seu espaço. A noite teve o vermelho marcando cada universo, as criaturas renasceram de corpos que foram vivos, seus superiores já os buscaram e os levaram para os dentes e garras, pelo desejo de mais a cada noite. 

O dia surge para cada AU e o trauma, os gritos e o desespero também, todos descobriram, todos iram descobrir, Ink, responda, responda, o que diabos está acontecendo?

[Continuação no próximo capítulo...] 


Notas Finais


Eu demorei um pouco para a nova atualização, mas finalmente terminei.

Espero que tenham gostado do capítulo. Ela está no básico, entrarei em detalhes nos próximos, então fiquem ligados.

Eu estou meio enferrujada, então é provável um conto de mistério seco e sem graca de início, heh (;^;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...