1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro >
  3. Vampire. ¤♡2♥¤

História Vampiro - Vampire. ¤♡2♥¤


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Peoples! Mais um Cap, espero que gostem e curtam :)

Boa leitura

~Parky

Capítulo 2 - Vampire. ¤♡2♥¤


_VinteAnosDepois.

Namjoon via seus pais envelhecerem ao passar dos anos e finalmente já havia chegado a hora destes. O rei velava a morte dos pais junto de seu reino, e os enterrou no cemitério que ficava fora das redondezas do palácio ou do reino. Lá, viu novamente os olhos com o brilho misterioso entre a multidão, porém os perdeu de vista.

Voltou ao palácio e estava inquieto, não por seus pais, mas sim por poder por um momento ver novamente os olhos do plebeu e conseguir perde-los de vista uma terceira vez. Se sentou no trono e viu o regente de matrimônio aparecer para ter com sigo.

Rei- o que deseja regente? - se levantou.

R.M- vim lhe questionar sobre sua esposa senhor! - Namjoon petrificou. Não desejava uma esposa no momento, desejava encontrar o plebeu.

Rei- peço um mês para pensar a respeito! - o regente afirmou e se retirou.

Naquela noite Namjoon acordou assustado com um barulho em seus aposentos. Quando viu de quem se tratava travou sem poder se mover, se sentia preso com o olhar do plebeu sobre si, este estava diferente e com um sobretudo o cobrindo da cabeça aos pés. Quando o retirou, Namjoon podia jurar estar vendo um deus em sua frente, estava desnudo e seus olhos se encontravam com uma cor roxeada e com o mesmo brilho intenso, mas, não era "o" mais.

Se aproximou em um piscar de olhos se sentando sobre o quadril de Namjoon que se surpreendeu com o ato e não conseguia se mover, mas também já não sentia vontade alguma de tentar parar prevendo onde aquilo poderia chegar. O rei se encontrava somente com sua parte baixa que logo foi retirada pelo plebeu que o beijou logo penetrando seu membro em si gemendo com o ato o que fez o rei também gemer, e movendo-se lentamente sobre o mesmo enquanto ainda trocava o beijo.

Namjoon se sentia fervendo em todas as áreas de seu corpo em um desejo imensurado de beber o sangue do plebeu. Sua respiração já não era amena e não se importava se respirava ou não. Teve suas mãos postas sobre a região do quadril do plebeu que o permitiu se mover por um momento, momento este que Namjoon usou para cravar seus dentes no plebeu que parecia estremecer em seu colo enquanto se movia.

Namjoon sentiu seu baixo ventre apertar e logo após uma sensação boa o invadir, teve seus lábios novamente tomados em um rápido beijo que o fez perder a consciência. No dia seguinte, foi acordado logo pela manhã com a luz do sol que entrava em seu aposento. Sentia um forte e doce gosto de sangue. Se descobriu sentindo um leve frio e logo lembrando do que ocorreu noite passada sorrindo inconscientemente, procurou algo para vestir e foi se banhar.

Foi a biblioteca do palacio e pesquisou sobre uma lenda que falava sobre uma maldição, porém, logo voltou para o grande salão. Já se encontrava novamente no trono e novamente viu o regente de matrimônio aparecer com quinze jovens garotas. Todas com longos cabelos loiros e seus olhos claros de cor diversificada, pele alva e lábios rosadas.

R.M- senhor, vim lhe apresentar as concorrentes a casar-se com o vosso rei! - se pronunciou. Namjoon desceu de seu trono e se aproximou da primeira garota a observando e fazendo o mesmo com as outras. Parou ao lado do regente e as observou por completo.

Rei- meu herdeiro precisa ser dessa tribo? - o regente estranhou, porém, somente se curvou para o rei e se retirou levando as garotas de volta depois voltando ao encontro do rei.

R.M- que tribo deseja senhor? - perguntou.

Rei- traga jovens da tribo dos lúpus em um mês! - ordenou e se retirou.(lúpus-lobos).

-Um-Mês-Depois-

O regente de matrimônio voltou com agora dez jovens de cabelos escuros. Namjoon fez como da última vez observando as jovens, não encontrou uma que o agradace.

Rei- procure jovens na tribo B.E e traga uma a cada semana! - ordenou. (B-Black.E-Eyes).

Assim foi feito, o regente levava uma jovem de olhos castanhos a cada semana, completando assim dez semanas, isto é, dois meses e duas semanas, porém faltava uma jovem que foi levada na semana seguinte.  O regente chegou com a jovem, o rei se aproximou desta como fez com as outras.

Rei- olhe para mim jovem. - pediu e esta o fez. Olhou bem para os olhos daquela jovem, porém não encontrou o que procurava. - também não é essa, tente achar jovens da tribo GoHeart, tem três meses para as encontrar! - ordenou dando o tempo que achou que daria para encontrar pelo menos cinco jovens desta tribo. (Go-Good.Heart-Heart).

Em dois meses, achava que o plebeu poderia só ter feito isto para se despedir, mas havia ainda esperança em si, definitivamente ele voltaria, na concepção do rei. Se passou mais um mês e o rei já esperava pelas jovens, porém somente o regente se apresentou.

R.M- senhor, peço-lhe mais um mês, ainda não encontramos jovens o suficiente!

Rei- quantas encontraram?

R.M- duas! - Namjoon desacreditava, como que em seu reino havia tão poucas jovens da tribo GoHeart?

Rei- tudo bem, leve o tempo que precisar! - assim, o regente se retirou.

Após um mês, Namjoon se sentia estranho, sentia uma grande alegria. O que acontecia com sigo? Nem mesmo o rei sabia. Se passou mais duas semanas e finalmente o regente se apresentou com as jovens.

R.M- as trouxe senhor! - se reverenciou. Namjoon via o número exato que julgou de jovens de GoHeart. Cinco.

As observou atentamente, desde seus físicos, a seus longos cabelos, deu uma ordem para retirar as que não houvessem cabelos negros e assim se fez, sobrando duas garotas que ainda tinham seus olhares baixos.

Rei- olhem para mim jovens! - pediu e finalmente Namjoon encontrou aquele brilho, procurou nos olhos das duas, porém, não eram neles que estava. Olhou em volta procurando de onde vinha o brilho e encontrou o plebeu o observando da grande janela do teto do palácio. Sorriu para o mesmo que sumiu, porém, Namjoon sentia que ele ainda estava lá.

Rei- irei me retirar, logo voltarei para eleger o novo rei! - todos se surpreenderam e Namjoon foi ao seu aposento encontrando o plebeu com o sobretudo e de costas.

Plebeu- vejo que tenta encontrar sua esposa. - se pronunciou sem se virar, Namjoon permanecia parado na porta. - sinto em lhe informar rei, mas, resa a lenda, que quando um vampiro bebe o sangue de um humano e este humano não morre mas sim volta a vida como vampiro, este humano se torna noivo do vampiro que o transformou! - afirmou.

Rei- também resa a lenda que este humano precisaria ser uma garota! - lembrou Namjoon.

Plebeu- também sinto informar isso... Rei! - dizia fazendo Namjoon sentir-se novamente com sede, porém, esta sede era bem maior.

Rei- plebeu... sinto... sede! - tentava dizer sentindo sua respiração falhar.

Plebeu- venha, e se alimente! - retirou seu sobretudo e Namjoon novamente teve o prazer de contemplar aquela visão, algo havia de diferente, o plebeu não era simplesmente o plebeu daquela noite.

Rapidamente fechou a porta e mordeu o plebeu que somente virou um pouco o rosto para o permitir beber de seu sangue. Foi interrompido pelo plebeu que se virou e rasgou as roupas do rei que permitiu sendo levado pelo desejo que sentia. Foi jogado sobre sua cama com o plebeu sobre si tendo certeza de sua visão de antes, naquela noite. Este que passou sua língua pelos lábios do rei seguindo para seu pescoço onde pela primeira vez, ansiava por sangue.

//Corte//

Enquanto Namjoon fazia aquilo com o plebeu que descobriu ter se tornado uma garota, o regente curioso os descobriu no meio do ato e os dois foram mandados para longe de todos por serem considerados perigosos a sociedade, e foram parar nas geleiras onde congelaram por décadas.


Notas Finais


Espero a opinião de vcs :D

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...