1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro >
  3. ¤♥3♡¤

História Vampiro - ¤♥3♡¤


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


Mais um cap e anuncio de outra fic que está sendo escrita, desculpem não posta a outra, não consegui :(

Boa leitura~Parky

Capítulo 3 - ¤♥3♡¤



#Quase100DécadasDepois.

[PVD-ON]

Jovens se divertindo, crianças correndo na grama verde, casais juntos e alguém sendo pedido em casamento no meio de todas essas pessoas. A vida realmente é linda para quem a aproveita bem, Kim SeokJin, isso é o que eu penso.Porém, sou jovem, pra ser mais específico, tenho 24 anos, solteiro, poderia estar pedindo alguém em casamento ou namorando alguém, porém estou aqui, só observando todos, obviamente não tenho filhos e moro sozinho em uma casa própria bem grandinha pra mim enquanto trabalho como professor de mitologia em uma escola de ensino médio e na floricultura para passar o tempo.

Eu costumava ser muito feliz, mesmo perdendo minha memória e só sabendo que vivia, mas hoje estou totalmente o contrário. Já escureceu e ainda observo a grama verde desse parque, o céu está nublado e já consigo sentir a chuva começar, tenho que ir para casa. *Se levanta de onde está e começa a caminhar*.Porque estou assim? Tentei ser amado por alguém, mas na verdade, eu que não a amava. Não sei o que há comigo, não consigo encontrar um jeito de querer passar toda a minha vida com alguém. Não consigo amar.

Nem meus pais devem ter conseguido me amar, deve ser de família. Passei dois anos inteiros só saindo com minha namorada, nem mesmo a beijava, quem diria fazer sexo. Sou virgem desde o primário. Uma verdadeira causa perdida. *Para em um beco escuro se sentando no chão perto da parede enquanto a chuva cai sobre si*. Se eu ao menos tentasse... Mas na verdade, eu deva parar de procurar de uma vez. Que mundo que vai querer alguém como eu? Um ser inútil, como posso viver nessa sociedade que ninguém sabe quem sou nem mesmo eu? *Se levanta, alguém aparece e para em sua frente, esta pessoa está com um sobretudo que cobria parte de seu rosto*.

- quem é você? - *a pessoa não diz nada*. - porque parou logo na minha frente? O que quer comigo? - *perguntava sem resposta até a pessoa olhar para si e o prender na parede*. - o... o que está.... fazendo? - *tentava falar, teve seu pescoço solto e correu*.

*Corria em desespero tentando fugir do que nem mesmo ele sabia, suas emoções o forçava a correr sem olhar para ver quem vinha. Porém, foi encurralado. *

- onde pensa que está indo? mau nos conhecemos! - *antes mesmo de formular o que aquele ser havia dito, teve dentes pontiagudos perfurando seu pescoço o fazendo perder a consciência em segundos.*

/quebra de tempo/

Acordei e estava muito escuro, olhei em volta e estava caído no chão que estava molhado, me levantei e fui para casa. Meu corpo doía muito então tomei um banho morno rapidamente sem me importar muito em me ensaboar e fui dormir.

[PVD-OFF]

/No dia seguinte/

Jin acordou com uma forte dor no corpo, porém se arrumou para ir trabalhar pondo um casaco grosso pelo frio. Chegou a escola e mau conseguia andar direito, escutava milhões de vozes que não paravam em momento algum. Entrou em sua sala de aula e todos foram para seus lugares, mas as vozes continuavam, observou todos e eles não falavam absolutamente nenhuma palavra. Respirou fundo e os olhou as vozes amenizaram.

- classe, hoje iremos falar de um assunto muito conhecido por vocês, todos nós já ouvimos falar disso e talvez até vivido em outra vida quem sabe! Eu por exemplo devo ser um por minha excepcional beleza e magnitude!

- desembucha! Querido professor! - uma de suas alunas berrou logo amenizando sua expressão.

- calma! querida aluna! - fez o mesmo. - Hoje vamos dar início ao assunto Vampiros! Conde Drácula e suas vítimas sem nenhum sangue em seus corpos! vamos falar um pouco sobre esse conto e descobrir o que aconteceu naquela época que tanto choqou suas imaginações. - finalizou iniciando a aula. Não se lembrava de nada que havia acontecido noite passada mas também não tentava.

Quando finalmente a aula acabou, foi para sua casa, como não havia comido nada o dia inteiro, pediu uma pizza e foi tomar um banho. Se despiu de frente ao espelho e se assustou ao ver seios. Sim! Seios! Achou estar vendo coisas e tomou seu banho, porém ainda os via, nem quis toca-los para comprovar. Saiu enrolado em sua toalha e se assustou com a imagem de um homem na porta de seu quarto gritando estridentemente, mas logo parando.

- quem é você? Invadiu minha casa? Saia daqui! - expulsava o homem que só se aproximou de si o fazendo se encolher por estar desnudo e somente com uma toalha, ah, e tentando esconder os seios, falar nisso, nem notou se seu membro masculino também havia sumido.

- como sobreviveu? - Jin não entendeu.

- oi? como? você bebeu? - perguntou já que aquela pergunta não havia sentido nenhum.

- eu não estou embriagado, e me refiro a noite passada, eu o vi morrer, eu o matei! - aumentava seu tom de voz sem perceber e Jin se encolhida ainda mais.

- não sei do que está falando, e como pode ver, eu estou é muito vivo! Agora me deixe vestir minhas roupas e se não se importa, gostaria que fosse embora! - tentou passar mas foi impedido pelo mesmo que o prensou contra a parede ao lado da porta que não percebeu estar aberta. Seu coração disparou com aquilo.

- então como explica isso! - apontava para as marcas de dentes no pescoço de Jin.

- não sei do que está falando! Me deixe e vá embora daqui! - tentava o afastar, mas este segurou seus pulsos, Jin torcia para a toalha não cair. O outro o guiou até o banheiro o mostrando as marcas que o fez se assustar ainda mais.

- acredita agora? - perguntou o levando de volta para a sala.

- o que você fez comigo?! - gritou desesperado com suas emoções afloradas e logo parando. O homem, somente o imobilizou aproximando seus lábios das marcas e passando sua língua nas mesmas que sumiram na hora.

- ham-ham! a pizza chegou! - um jovem dizia olhando a cena da porta. Jin o afastou pegando o dinheiro na mesa e entregando ao mesmo que somente sorriu os olhando e foi embora.

- o que é você? - perguntou para o homem que somente estava sentado no sofá esperando este voltar depois de se vestir. E óbvio que vestiu a roupa mais larga que encontrou com um outro casaco grosso cobrindo seus, hum, seios.

- se a ficha ainda não caiu, eu sou um vampiro, e você, deveria ter morrido ontem! - Jin estranhou o comentário.

- porque? você só sugou meu sangue, não me matou! A culpa é sua! - acusou, em todos os sentidos de culpa naquele momento.

- claro que não é, eu certifiquei que estava morto, e foi você que voltou a vida! - dizia simplista. Jin sentia suas emoções mais intensas que antes.

- então... quer dizer que agora eu também sou um vampiro?

- não, você só se transforma se beber meu sangue!

- porque tem que ser o seu? - "deve ser nojento fazer isso! ..'-'.. mas que gayzisse foi essa?".

- porque sou o primeiro vampiro real, fui banhado em águas amaldiçoadas que, por eu não ter nenhum pecado ainda, me tornou imortal e sangue-suga, ou seja, vampiro! - deu um meio sorriso.

- você... é o primeiro vampiro que já existiu? - não conseguia acreditar.

- prazer em conhecê-lo, me chamo Kim Namjoon! - se levantou se curvando em seguida. Jin ficou pasmo com uma descrença maior ainda.

- Kim Namjoon? Mas não era Drácula? Como mudou pra Kim Namjoon? - expressou sua descrença. Normalmente não seria tão direto, porém, já não era o mesmo Jin homem e sereno.

- se não acredita eu irei te contar uma pequena história sobre mim! Antes de me tornar um vampiro oficial, eu conheci alguém, eu ainda era muito novo, mesmo assim me apaixonei, quando fui apresentado como rei de Escarlate onze anos depois, procurava por meu amor, de primeira eu não entendi porque ele desapareceu, mas depois, lembrei que tinha o infectado com meu DNA, suguei seu sangue pela primeira vez e ele sumiu por vinte anos até a morte dos meus pais, meu matrimonista, ou regente de matrimônio, me perguntou sobre minha esposa para ter um herdeiro para o trono, porém, só queria saber do meu amor, mas deixei que me apresentasse algumas jovens, certa noite recebi sua visita em meu quarto e nos amamos naquela noite, mas no dia seguinte meu amor havia sumido, muitos meses depois, quando não tinha mais jovens para serem minha esposa, meu amor apareceu novamente dizendo que eu não poderia me casar com ninguém porque assim que bebi seu sangue, meu amor já havia se tornado meu, e ao mesmo tempo que nos amamos pela primeira vez, meu amor se tornou uma garota, - Jin congelou.- mas enquanto nos amávamos fomos pegos e expulsos do reino para uma terra distante que acabou nos mantendo congelados por muito tempo, quando finalmente me descongelei, sentia muita sede e acabei matando uma pessoa, quando voltei para procurar meu amor, não o encontrei, meu coração se partiu e desde então estou a procura do meu amor, mas ainda não o encontrei, na verdade, você me lembra ele, por isso te mordi, seu sangue tem o mesmo gosto doce do sangue do meu amado! - parou na frente de Jin que escutava tudo de pé o observando.

- então... você é gay? - Namjoon foi atingido por aquelas palavras como se fossem uma faca afiada. Jin não queria se casar com um Vampiro.

- isso não importa, o que importa é que finalmente o encontrei! - pegou as mãos de Jin.

- mas... eu não sou gay! - o olhou meio temeroso, Namjoon perdeu seu sorriso.

- não importa! Você será meu esposo! - Jin se assustou. "O QUE?! MAS EU NÃO DISSE QUE ME TORNEI UMA MULHER!!". Gritava internamente.

- como assim? não sou obrigado! - tentou se afastar de Namjoon, porém, teve seu pulso agarrado e seus lábios tomados pelo mesmo. Era seu primeiro beijo apesar de tudo, porém, no mesmo momento desmaiou. 


Notas Finais


Eita! E ae? Tão gustandu? Taum curtino? Espero suas opiniões :) a próxima fic será Steps Of Life, de totalmente minha autoria, quando tive uma net boa eu posto

Até o próximo ~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...