1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro >
  3. 5

História Vampiro - 5


Escrita por: CS_A

Notas do Autor


desculpem a demora pra postar, vou indicar algumas outras fics q eu fiz pra vcs, até as notas finais

Boa Leitura ~Parky

Capítulo 5 - 5


 

- Omma! Ommaa! Omma acorda! - Jungkook chamava sua Omma que dormia sentada no chão do banheiro com a cabeça sobre a privada tampada. 

 

- Hum? bebê... A Omma tem que trabalhar...- Jungkook o ajudou a levantar pondo sua cabeça debaixo do chuveiro o ligando acordando Jin que rapidamente a tirou dali. Jungkook desligou o chuveiro e pegou uma toalha secando os longos cabelos de sua Omma. 

 

- está bem Omma? o que fazia dormindo sobre a privada? - é, aquilo era bem estranho. 

 

- eu só passei um pouco mal noite passada, tenho que trabalhar hoje, já faltei ontem e tenho que ser um exemplo para meus alunos! - explicava saindo do banheiro indo para o quarto, parou no guarda roupas e pegou uma calça larga com uma blusa também larga e pensou em vestir o sobretudo novamente para cobrir seus, hum, seios. 

 

- posso ir também Omma? eu fico quietinho! - pedia juntando as mãos. Jin o olhou vendo o quão fofo seu bebê estava.  

 

- tudo bem, mas agora eu vou me trocar, me espere lá fora! - ordenou e Jungkook saiu do quarto todo sorridente. Jin se vestiu rapidamente e sentiu seu estômago roncar novamente. Saiu do quarto. 

 

- Omma! Está diferente hoje. - confessou surpreso olhando Jin da cabeça aos pés.

 

- estou com fome, vamos tomar café da manhã naquela lanchonete! - puxou Jungkook pelo braço, chegou lá embaixo e vestiu seu sobretudo rapidamente e praticamente arrastou o pobre garoto. 

 

Ainda estava bem cedo então daria tempo de Jin ir a um cabelereiro. Jin novamente fez um banquete horrorizando Jungkook por sua Omma comer tanto e ainda levando leves cantadas do garçom, o que surpreendeu até sua Omma. 

 

Jin arrastou Jungkook para o cabelereiro e cortou seu cabelo, tendo pena de si mesmo após ver o tamanho que tirou, vendeu para o salão e ainda saiu no lucro. E enfim foram para a escola onde Jin daria aula. 

 

Pediu para incluírem Jungkook a lista de substituto iniciante e conseguiu, fazendo assim Jungkook ter que comparecer a todas as aulas com sigo. Entraram juntos a sala e todos voltaram sua atenção aos dois, tanto por Jin parecer mais feminino, quanto por aquele garoto que havia chegado com ele que as meninas logo se derreteram. 

 

- turma, esse é o novo professor substituto de vocês, Jeon Jungkook! - apresentou Jungkook que sorriu. 

 

- olá! sou Jungkook! - se curvou. Jin não era muito de olhar a classe por isso mau conhecia seus alunos, quando finalmente encontrou uma carteira fazia para Jungkook, porém, o baixinho da lanchonete estava ao lado. 

 

- Jungkook! - chamou expressando um pouco seu desespero. - posso falar um pouco com você? - saiu da sala e Jungkook foi com sigo. 

 

- o que é Omma? - disse baixo. 

 

- aqui eu não sou ela, aqui eu sou o professor Jin, ninguém sabe que virei mulher, e... o garçom da lanchonete é o garoto que você sentará ao lado! - finalizou, Jungkook arregalou os olhos. 

 

- mas... Omma, e se ele te reconhecer? - Jungkook realmente se preocupou com sua Omma.

 

- vamos tentar esconder isso então! - sorriu e novamente entrou com Jungkook. - sente-se ao lado do... qual seu nome jovem? - tentou parecer que não o conhecia, na verdade ainda não sabia seu nome. 

 

- sou Park Jimin! Já nos vimos antes Jungkook, lembra? estava acompanhado de uma linda mulher, como ela disse, algo sobre você ser seu bebê! - tentava lembrar. "Como é possível, isso foi a algumas horas!".

 

- então era você né! que bom que estamos na mesma turma! - seguiu o plano e se sentou ao lado de Jimin que sorria.

 

- vamos começar a aula? onde paramos? - realmente havia se esquecido. 

 

- paramos na parte sobre os vampiros professor! - uma das garotas da sala o lembrou, Jungkook o olhou com dúvida. 

 

- mas... 

 

- ahh! me lembrei, obrigado Yuuni! - se sobressaltou fazendo Jeon se calar. 

 

A aula seguiu normal, em partes, para Jin, todos prestavam bastante atenção na aula, e em Jin principalmente. Jin não sabia se louvava ou se escondia, as garotas faltavam pouco para tirar seu sobretudo e ver se tinha seios, os garotos o olhava tão fervorosamente que podia sentir seus olhares o penetrarem. Estava realmente sensivelmente delicado e afeminado demais. 

 

 Quando a aula finalmente acabou, ocorreu o inesperado. Os alunos não saíram de imediato. Se olharam entre si e disseram juntos. 

 

- professor, podemos conversar? - Jin se assustou com o coro e de repente os olhares fuzilando uns aos outros. Jimin riu e se despediu de Jungkook saindo da sala.

 

- claro, mas não vai dar para atender todos de uma vez, vou ficar aqui na escola até depois da aula então podem vir um a um falar comigo, façam uma fila lá fora, eu vou esperar aqui! - se sentou em sua mesa. Depois de um alvoroço para fazerem a fila, finalmente entrou a primeiro aluna.

 

- professor... bom.. eu queria saber, onde compra produtos de beleza! - praticamente jogou uma bomba em Jin. 

 

- bom.. eu não compro, e na maioria das vezes, uso produtos normais, os que passam na televisão! - sorriu. Isso era verdade afinal. 

 

- ahh, obrigado professor! - saiu da sala cabisbaixa, de repente se ouviu garotas se lamentando juntas. Entrou um garoto dessa vez, ele era considerado o mais bonito de toda a escola, e ainda era estrangeiro. Jungkook o olhou com cara de poucos amigos. 

 

- professor..- seu sotaque quase não era perceptivo. E seus lábios rosados e bem desenhados chamavam muito a atenção. - os garotos perceberam algo diferente no senhor professor, o professor está realmente mais bonito que antes e bem atraente para nós que não achariamos nunca um homem bonito! - Jin ficou chocado. 

 

- querido aluno. - se levantou, o viu o olhar surpreso e com brilho nos olhos como se visse a melhor coisa do mundo. - achei que vocês jamais notariam algo tão pequeno, mas... Eu cortei o cabelo! - o viu botar a mão no peito. 

 

- sério? se for assim todas as vezes que cortar o cabelo, eu virei a sua aula sempre! - Jin sorriu e decidiu se aproveitar da situação. 

 

- bom..- tocou o ombro de seu aluno que era praticamente de sua altura. - sabe, acho que me chamaria mais atenção quem tirasse a maior nota da sala! - sussurrou e viu o garoto quase morrer ali. 

 

- vou refletir sobre isso professor! - se retirou da sala e mais ninguém entrou. Jungkook foi até Jin. 

 

- Omma, seus alunos são meio estranhos! - comentou. 

 

- é porque eu mudei um pouco, meu lado mulher tem alguma coisa que chama a atenção deles. - Jin sorriu. 

 

- seu lado mulher? a Omma quis dizer feromonios né? - Jin levou um banho de água fria.

 

- ok, ok, meu lado mulher, mais conhecido por feromonios! - se deu por vencido. - vamos aquela lanchonete novamente, mas antes preciso de uma peruca, podemos encontrar o Jimin lá! - dizia pegando seu material de professor e levando a sala dos professores guardando em seu armário. 

 

Foram ao cabelereiro e haviam feito uma peruca com os cabelos de Jin, e óbvio que foi essa que ele comprou, saiu no lucro, mas, devolveu o lucro, triste cadeira alimentar. 


Notas Finais


minhas outras fics, é steps of life, LaiGi acho q só, até o proximo

~Parky


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...