1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Park Jimin >
  3. Meu Chefe?

História Vampiro - Park Jimin - Meu Chefe?


Escrita por: Rafaah_Park

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa queria dizer q o Kook tá um gato nessa ft senhor me segura. Até um tempo atrás era uma criança e agora tá um homão da porra. Santo Yoongi seja louvado por a existência desse deus grego.kkkkk

Então meus amores a partir de agora a Mayra vai ficar mais próxima do Jungkook, mas calma ñ se desesperem q essa fic é do Jimin então é com ele q a Mayra vai terminar.

Capítulo 20 - Meu Chefe?


Minha boca se abria e fechava várias vezes enquanto eu tentava formular algo pra dizer, mas nada saia. Simplesmente não conseguia pronunciar nada, eu estava apenas em estado de choque com suas palavras e diria que estou com um pouco de medo também. 

Eu observava ele que também me observava com aqueles olhos vermelhos. Era por isso que ele nunca comia, bebia água ou fazia essas coisas que qualquer ser humano faz, porque ele não é um ser humano.  

E meu deus eu estava tendo um relacionamento com um vampiro, não poderia existir algo mais apavorante do que isso, e se ele me mordesse? E se ele me tornasse uma vampira também?Como seria?

Agora minha cabeça está formulando várias perguntas do que poderia ter acontecido caso eu não descobrisse a tempo que ele é um vampiro.

Tudo bem eu confesso que tinha uma certa vontade de senti na pele o que é ser um vampiro, mas isso foi até descobri que mantenho um relacionamento com um de verdade, e isso não é nenhum conto de fadas como pensava, muito pelo contrário. Isso é aterrorizante, e isso me dar muito medo.

_ Você não vai me dizer nada, vai apenas me olhar?

Fazia um tempo que nos encaravamos, mas eu não tinha coragem de falar nada.

Ele deu um passo pra frente deixando nossos rostos muito próximos, eu estava paralisada com tudo que aconteceu, mas quando notei sua aproximação tentei me afastar, mas não foi possível, pois suas mãos geladas me puxaram prendendo meu quadril no seu.

_ Por favor diga algo, me xingue, me chame de todos os nomes, mas diga alguma coisa, esse silêncio da sua parte me mata por dentro.

Sabe oque é pior pra mim é que eu amo o Jimin, ele me laçou de uma forma, muitos vão dizer que eu sou louca por amá-lo e é verdade eu sou mesmo, se apenas eu não tivesse o conhecido, talvez isso não tivesse acontecido. 

O Jungkook é tão lindo tão perfeito comigo, por que eu não o amo? Por que eu não sinto por ele o que eu sinto pelo Jimin? Tudo seria tão mais fácil.

_ Me-me solta!

_ Mayra.

_ Eu falei pra você me soltar! _ Gritei com ele. Eu estava muito nervosa, e isso estava me deixando confusa em relação a tudo. 

Eu continuei me mantendo séria enquanto olhava pra ele, tinha que ser assim, não vou deixar ele me iludir de novo, ele mentiu pra mim, ele tinha que ter me contado a verdade desde o príncipio.

Ele tirou suas mãos do meu quadril e quando se distânciou um pouco de mim, tentei correr até a porta, a única coisa que eu queria agora era sair daqui e voltar pra o meu quarto um lugar que realmente me traz segurança. Mas isso foi impedido porque Jimin tinha trancado a porta.

Tentei descontroladamente abrir aquela enorme porta mas nenhum dos meus esforços foi capaz de abri-lá.

_ Você não vai sair daqui Mayra, não agora, não antes de me ouvi.

_ Eu já ouvi o suficiente me deixa ir embora.

_ Não, você não vai!

Começei a bater na porta e gritar por socorro na esperança de que alguém ouvisse e viesse me ajudar.

_ Se você acha que alguém vai te ajudar esquece, essa casa é a única da região, ninguém passa por aqui.

_ Jimin por favor _ Implorei _ eu quero ir embora.

Meu rosto já estava molhado pelas lágrimas que caia dos meus olhos. Eu estava apavorada. 

_ E eu só quero que você me escute.

Ele foi se aproximando de mim novamente e isso me apavorava eu estava com muito medo do que ele faria comigo aqui enquanto estamos sozinhos.

Eu estava esprimida na parede ao lado da porta, Jimin se aproximou e colocou suas mãos no meu ombro e depois desceu elas para o meu quadril, enquanto eu me Mantia esprimida, com medo de seu toque e com a cabeça baixa cobrindo meu rosto com o cabelo.

_ Olha pra mim. _ Ele pediu se encostando mais em mim. Sentir sua respiração bater no meu pescoço e eu já estava com as pernas bambas por causa disso. _ Seu cheiro me deixa louco.

Ele tirou os fios do cabelo do meu pescoço para ter uma visão melhor dele.

_ E você vai me morder? _ Fui corajosa o suficiente para perguntar.

Ele se afastou de mim rapidamente levantando minha cabeça para que eu o olhasse.

_ Não diz isso, eu jamais te machucaria...

_ Mas não é disso que vocês vampiros sobrevivem..._ Enfrentei ele. _ De. sangue. humano. _ Soletrei.

_ Não é bem assim. _ Ele se virou perdendo o contato visual comigo.

_ Você bem que disse que era um monstro, agora eu acredito que isso é realmente verdade! _ Não sei dar onde estava buscando coragem para o enfrentá-lo assim.

_ Sim eu sou, eu sou uma aberração.

_ Então... estamos aqui sozinhos, não vai aproveitar pra me morder? uma oportunidade como essa você não vai ter nunca mais.

Ele virou-se de novo pra mim com um olhar indecifrável.

_ Para de falar essas coisas, eu já tive outras oportunidades pra te morder e eu só não fiz isso, porque eu quero te proteger.

_ Me proteger de quê? De quem? De você? _ O que deu em mim, estou corajosa demais hoje.

_ Do Sehun. _ Admitiu.

E ele simplesmente me levou para realidade, então quer dizer que o Sehun também faz parte de tudo issl. Só podia.

_ Ele é vampiro também, foi você que o transformou?

_ Não. Nós já nascemos assim, nossos pais eram vampiros quando tiveram nós dois. _ Diz ele fazendo eu me engasgar. 

_ Co-como assim sua mãe e seu pai...

_ Sim eles são vampiros, assim como os pais do Sehun, nós viemos de Busan e de onde a gente veio existe uma aldeia misteriosa de vampiros, e eles bebem muito o sangue das pessoas, por isso que eu e meus pais saimos de lá, nós não queriamos consumir mais sangue humano. Hoje em dia eu consumo apenas sangue de animais. Somos vegetarianos.

_ E seus pais voltaram pra lá? _ Perguntei mas não é como se eu tivesse curiosa pra saber.

_ Sim, eles tiveram que resolver umas coisa por lá, então tiveram que voltar. 

Eu escutava tudo atentamente parecia até uma mentira o que ele falava, era difícil de acreditar.

_ Você entende agora porque eu quero você longe dele? Porque ele não é como eu, vegetariano, ele consome sangue humano e ele é obssessivo especificamente pelo seu sangue. Seu sangue é como droga, ele vicia muito.

_ Ah claro, porque o meu sangue é assim, tão viciante?

_ Porque o seu cheiro é muito atraente, é quase impossível resisti.

_ A final você nunca me desejou de verdade, não é mesmo? a única coisa que te interessa é meu sangue.

Disse convicta e coloquei meu cabelo de lado deixando meu pescoço exposto pra ele e me aproximei dele levantando os meus pés e deixando meu pescoço perto de seus lábios.

_ Pois então mate a vontade que tem pelo meu sangue e prove dele.

Ele no iníciou ficou sem reação mas logo depois apoiou suas mãos em meu ombro fazendo sua boca tocar em meu pescoço eu fechei os olhos esperando a mordida mas ela não veio, ele apenas selou meu pescoço com um beijo e se afastou.

_ O que? Não tem coragem de me morder? Não é isso que você e o Sehun tanto quer?

_ Você é louca?

_ Sim, eu sou louca vamos me morda. _ Naquele momento eu já tinha passado de todos os limites.

_ Eu não vou fazer isso, acho que você ainda não percebeu que uma mordida de um vampiro pode ser fatal. E ainda assim eu nunca vou fazer isso jamais vou te machucar eu não me perdoaria se fizesse isso.

_ Sabe Jimin, você pode até ser vampiro mas não deixa de ser um fraco.

_ Me chame do que você quiser,  eu não me importo.

O Jimin não me engana, ele pode até ter melhorado agora mas algo me diz que ele tem um passado repleto de vítimas deixado por ele.

_ Jimin me responde uma coisa, quantas pessoas você já matou?

Acho que o medo que estava sentindo por ele passou, ou então eu tinha enlouquecido mesmo pra manter uma conversa tão longa assim com ele e ainda por cima chamá-lo de fraco.

_ Muitas, não tem nem como calcular _ Disse sem exitar.

_ Bem a sua cara mesmo, ter matado muita gente, me pergunto como ainda não me matou, chance você teve de sobra.

_ Eu já disse nunca vou te machucar.

_ Porque será que eu não acredito em nenhuma palavra que você diga, hum?  

Eu estava morrendo de ódio dele e medo ao mesmo tempo, e isso eu não posso negar.

_ Não importa se você acredita ou não.

_ Tem certeza que não quer provar do meu sangue? _ Eu sei que estava arriscando a minha própria vida, mandando alguém que já matou diversas pessoas me morder, mas isso na verdade era um teste que eu estava fazendo com ele, queria ver até onde ele iria por sangue. Se ele teria coragem de me morder, depois de dizer que quer me proteger.

_ Tenho certeza. Mas me diz, você vai se afastar de mim depois disso?

_ E isso te importa? não foi você mesmo que disse que queria me ver longe de você, e então, vou apenas cumprir sua ordem.

Dei as costas pra ir embora e lembrei que a porta ainda se encontrava fechada.

_ Dar pra abri por favor, eu já ouvi demais você por hoje. Não me faça te odiar mais ainda, saber que você é um assassino já é o suficiente.

_ Okay. _ Ele veio até mim e abriu a porta, iria embora mas antes de ir queria perguntar uma última coisa pra ele.

_ Antes deu ir embora posso te fazer uma última pergunta? _ Ele afirmou com a cabeça. _ Quantos anos você tem mesmo, hum?

Ele me encarou surpreso com a pergunta que tinha feito.

_ Você já perguntou isso uma vez, não lembra?

_ Lembro, mas a idade que você deu é mentira, eu sei que é, me diz, qual é a sua idade verdadeira? Quantos anos você tem realmente?

_ Eu tenho... _ Parou de falar pensativo, pensando se me dizia ou não sua real idade. _ Cento e vinte quatro anos.

_ Cento e vinte quatro, isso é verdade? _ Perguntei espantada.

Eu estava literalmente com a boca aberta não imaginei que ele fosse tão velho assim.

_ Sim, mas por que a pergunta? Isso te assusta?

_ Deveria ser considerado nojento senti atração por uma pessoa tão velha.

Porque foi que eu disse essa idiotice mesmo? Ah tinha esquecido, por causa da boca grande que eu tenho.

 Ele ao ouvi eu falar isso soltou uma risada muito gostosa que soaram como música pra os meus ouvidos e depois jogou com as mãos a franja pra trás, mas ela logo voltou pra frente, e foi esses simples movimento da parte dele que me deixou completamente louca e transtornada por ele, a ponto de querer me jogar pra cima dele,  mesmo depois da briga que nós tivemos.

Sim, eu sou muito bipolar.

A verdade, é que ele tem um domínio enorme sobre mim, a minha vontade agora é de beijá-lo e tocar naquele corpo, MEU DEUS, aquele corpo podia ser considerado como um pecado.

PARA MAYRA, FOCO. Por gora você precisa esquecer ele de qualquer jeito, afinal de contas ele não te quer, ele quer apenas seu sangue, e mesmo ele dizendo que quer me proteger do Sehun e tals, ainda assim eu não acredito, nem nunca vou acreditar. Então por favor deixa de ser trouxa e ver se acorda pra vida, e isso sem falar nas vítimas que ele já fez, o que já é imperdoável.


_ Você nunca vai ficar velho ou mesmo morrer? _ Perguntei por curiosidade e pra tentar espantar o que eu estava sentindo.

_ Eu não sei se você já ouviu falar, mas vampiros nunca envelhecem e principalmente tem o poder da imortalidade, bem como outros poderes.

_ Poderes?

_ Sim, muitos poderes. _ Enfatizou.

_ Isso não me importa em nada de qualquer forma, a única coisa que eu quero agora de você, é distância, passar mal Park Jimin.


Empinei o nariz e sair com a maior cara de revoltada da casa dele, vai ser difícil tirar ele da minha mente ou melhor do meu coração que sempre me trai quando eu estou perto dele ele bate tão forte que eu realmente acho que ele fica audível pra o Jimin, mas eu vou conseguir eu preciso esquecê-lo, não posso manter uma relação com um vampiro assassino, porque é isso que ele é uma assassino. E eu não posso passar por cima disso e continuar com ele, eu estaria por assim dizer passando por cima de todas as minhas éticas e normas e isso eu não nunca faria.


                     (...)



Cheguei em casa exausta e fui direto pra cozinha tomar um copo de água pra ver se passa todo esses meus sintomas de nervosismo.

 Mas quando acendi a luz da cozinha pois estava tudo escuro dei de cara com a omma sentada a mesa e com uma papelada em mãos.

_ Omma você me assustou, por que não está dormindo ainda, hum?

_ Pelo mesmo motivo de você ainda não estar. _ Disse curta e grossa, parecia estar estressada com algo.

_ A senhora estar bem? _ Perguntei enquanto me direcionava até a geladeira e pegava um copo de água e bebia.

_ Não estou, mas são meus problemas não precisa se preocupar.

_ Omma seus problemas são os meus também.

Fui até onde ela estava e sentei ao seu lado.

_ Ande me diga o que ouve?

_ Quem tem que perguntar o que ouve é eu que cara é essa de choro em?

_ Não é nada mãe não se preocupe. _ Disse fazendo a cara mais falsa possível, não queria que ela notasse meu estado.

_ Você não se abre comigo, então também não posso te dizer nada. _ Disse séria.

_ Tudo bem a senhora quem sabe, e esses pápeis o que são? posso ver...

Peguei um dos pápeis da mesa mas a omma tomou rapidamente da minha mão, parecia que tava me escondendo algo.

_ O que é isso?

_ Não te interessa, e por favor não Mexa nas minhas coisas sem a minha permissão.

Diz ela se levantando com os pápeis em mãos e saindo da minha visão, que estranho ela nunca agiu assim comigo, o que será que estar acontecendo?

Pensei bastante sobre isso já deitada na cama, mas logo o Jimin vem na minha mente atrapalhando meu plano perfeito de o esquecê-lo.

_ Aish Mayra esquece o Jimin, você tem que esquecer ele e você vai esquecer ele.

Falei comigo mesmo, essas foi minhas últimas palavras até cair no sono.

Acordei logo cedo até estranhei, tomei banho me arrumei e fui comer antes de ir pra escola.

_ Cadê a omma? _ perguntei assim que cheguei na cozinha.

_ Foi pra o trabalho.

_ Mas já, não é muito cedo pra isso?

_ Seria... _ Ela deu uma pausa pra falar por estar com a boca cheia. _ Se ela não estivesse tão individada.

_ Individada, é sério isso?

_ Sérissimo, ela tá cheio de pápeis com contas pra pagar.

_ Ah então era esses pápeis que ela não queria me mostrar ontem, mas espera porque ela mostrou pra você e não pra mim?

_ Ela não me disse nada, eu ouvi ela comentando do assunto com uma amiga, a coisa tá feia pra o lado dela.

_ Eu preciso dar um jeito nisso eu tenho que ajudar a omma.

_ E você vai fazer oque hum? 


                    (...)


_ Trabalho?

Perguntou a Lisa surpresa.

_ Sim eu vou trabalhar, preciso ajudar minha mãe e a única forma é trabalhando.

_ Se você quiser eu te dou o dinheiro que você precisa Mayra._ Diz Seokjin.

_ Obrigado Jin, mas não precisa eu quero realmente arrumar um emprego.

Disse o encarando, nós estávamos no refeitório. Logo eu vejo murmuros perto da gente, era das populares da escola. Elas riam e comentavam algo, no momento eu não entendir sobre o que era, mas depois de ver Jimin entendir o motivo de tanto alvoroço, a verdade era que Jimin era cobiçado por muitas garotas do colégio e sem fazer absolutamente nada. E isso me deixava com muitos ciúmes.

Ele se sentou no lugar de sempre seu cabelo estava molhado e os pingos de água caiam sobre sua testa, ó céus ele estava tão sexy.

 As populares suspiravam por ele, mas era pra mim que ele olhava e olhou o tempo todo, nem fazia questão de esconder que mim encarava. Sínico que ele é, isso sim.

Nas duas últimas aula que tivemos nem prestei muita atenção na aula, e sempre que olhava pra trás lá estava ele me encarando na qual eu nem dei bola. No final da aula o Taehyung veio falar comigo.

_ Eu soube que você estar atrás de um emprego isso é verdade, o Jin que disse.

_ É verdade sim.

_ Pois então eu tenho o emprego certo pra você. 

_ Tem mesmo? _ Perguntei animada.

_ Hurum, empresa Jeon.

_ O quê? Estar dizendo que a vaga do emprego é na empresa do seu pai?

_ Não entendo qual é o problema. 

_ O problema é que ele já foi meu ex-sogro. Lembra que eu já namorei com seu irmão?

_ Ainda assim te garanto que quase nunca você vai ver meu pai lá ele veve viajando, caso você queira é só passar na empresa hoje a noite.

_ Eu vou pensar sim, obrigado.

Enquanto conversávamos o Jimin passou por nós e eu não resistir e o encarei. Mas foi só isso depois ele seguiu o caminho dele.

_ É impressão minha ou você e o Jimin não estão mais próximos como antes hum?

_ Não é impressão não, nós não  nos falamos mais.

_ Sério, vocês estavam tão amigos.

_ Isso é passado, passado.

Em casa fiquei pensando nas palavras do Taehyung sobre o tal emprego, poderia ser minha última chance e eu não poderia desperdiçá-la, mas por enquanto não contaria pra ninguém.

Tomei banho e coloquei uma saia vermelha, e uma blusa branca tudo bem formal, e finalizei o processo com um salto alto preto. Coloquei brincos e um colar que combinasse, passei maquiagem e perfume e fui embusca dessa tal vaga disponível na empresa Jeon.

Dentro da mesma era tudo muito chique e bem organizado. Como eu não sabia onde ficava a sala do senhor Jeon fui perguntar ao recepcionista que foi bem gentil comigo me acompanhando até a sala.

Lá batir na porta, mas ninguém atendeu, quando notei que a porta estava aberta entrei na mesma e sentei à mesa até a hora que o senhor Jeon chegasse, ele deveria ter saído pra resolver alguma coisa. Depois de alguns minutos de espera pude ouvir algumas vozes pelo corredor e logo a porta é aberta. Eu estava de costas para ele e sentia ele dando passos largos até mim.

_ Boa noite. _ Aquela voz bem perto de mim me arrepiou. Virei pra trás e pude ver que era Jungkook.

_ Jeon?

_ Eu mesmo. 

Ele se direcionou até a cadeira de seu pai e sentou na mesma. Ele estava muito bem vestido com um terno preto e ajeitava um pouco sua gravata.

_ O que faz aqui Jeon?

_ Eu faço essa mesma pergunta pra você, o que faz aqui?

_ Bom é que eu tô precisada de um emprego e o Taehyung me indicou esse, e disse que aqui tinha uma vaga, na verdade eu nem queria vim pra cá, mas eu tô realmente precisada, por isso vim.

_ Aqui tem mesmo uma vaga de secretária sobrando e se você quiser eu posso abrir essa essessão pra você.

_ Mas e seu pai ele não vai se importar?

_ Não, não vai, meu pai estar viajando agora, então ele me colocou no seu lugar por algum tempo. Afinal é eu que ele quer que comande tudo depois, quando ele não poder trabalhar mais. Então sempre que ele viaja, eu ocupo o seu lugar, isso é como uma preparação pra mim no futuro. 

_ Então quer dizer que se eu aceitar o emprego, é você... é você que vai ser meu chefe?

Ele seria meu chefe sim, por tempo indefinido, mas seria.




Notas Finais


Gente não me matem pelo que eu fiz com a Mayra e o Jimin isso é importante pra o desenvolvimento da fic espero q entendam. Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...