1. Spirit Fanfics >
  2. Vampiro - Park Jimin >
  3. Tentações

História Vampiro - Park Jimin - Tentações


Escrita por: Rafaah_Park

Notas do Autor


Oiie meus amores!!
Eu sei q vcs estão querendo me matar por eu demorar tanto pra postar o Cap e com razão pq eu demorei demais, mas ñ me matem pfv eu só ñ postei antes pq eu tava atolada de trabalho na escola, mas como hj eu ñ iria fazer nada então resolvir por atualizar esse cap. Espero de verdade q vcs gostem e sorry pela demora, a tia vacosa aqui ama vcs.




Meu amor tá completando ano hj, e eu ñ poderia deixar de dar os parabéns pra ele. Felicidades meu amor, te amo muito meu deus grego e utt supremo. Jimin saranghayo.

Capítulo 21 - Tentações




Eu tinha aceitado o emprego que o Jungkook tinha oferecido pra mim até porque eu não estava em condições de recusar nada, para ajudar a omma eu faria qualquer coisa, até mesmo trabalhar na mesma sala que o Jungkook toda noite e ter que aturar suas provocações que não eram poucas. 

Hoje tinha sido uma longa noite de trabalho todos já tinham ido embora tirando eu e Jungkook, que ainda estávamos resolvendo uma enorme papelada que precisava ser terminada hoje. Enquanto eu tratava de resolver tudo, sentia olhares sobre mim, Jungkook me encarava o tempo todo sem nem mesmo desviar o olhar, e isso me deixava totalmente constrangida, sabia que ia dar merda ter aceito trabalhar aqui.

Paro os meus desvaneios quando noto Jungkook de frente pra mim, se apoiando com as mãos em cima da minha mesa, me encarando com um olhar intimidador, Jungkook estava literalmente flertando comigo.

_ Deixe pra terminar isso depois, agora eu quero que você saia pra jantar comigo _ Diz ele com os olhos vidrados em mim.

_ Não é uma boa ideia, é melhor eu terminar hoje.

Ele suspirou, passando a mão no cabelo de uma maneira que eu juguei sexy demais. Eu não sentia mas nada pelo Jungkook, mas não posso negar que ele é muito bonito e atraente também. E isso já é o suficiente pra ele conseguir todas que ele queira, não entendo porque ele insiste em ficar comigo, quando em um estralar de dedos ele pode ter todas aos seus pés.

_ Já estar ficando tarde noona vamos embora!

Sei que ele fez isso pra me provocar ele sabe que eu não suporto quem me chama de noona, porque isso me dar um ar de mais velha.

_ Jeon jungkook, não gosto que me chame assim.

_ Assim como?

_ De noona. _ Fiz aspas com as mãos.

_ Mas por quê? Noona é tão fofo.

_ Jeon jungkook pare de me provocar.

_ Noona, noona, noona. _ Diz ele cantarolando fazendo eu levantar e ficar em frente a minha mesa, sem ir até a sua.

_ Você estar pedindo pra ser morto não é Jeon jungkook?

_ Não, apenas pare de me chamar de Jeon jungkook que eu não lhe chamo mais de noona. 

_ E do que eu devo lhe chamar se esse é o seu nome? _ Disse sentando em cima da mesa atrás de mim enquanto ele estava agora na minha frente.

_ De Kookie. _ Diz manhoso. Me causando arrepios, ele ainda tinha o poder de mecher um pouco comigo, mas como não se sentir atraída por um homem como ele, isso era realmente uma tarefa muito difícil.

_ Okay Kookie, melhor assim?

_ Melhor noona. _ Diz e sai correndo da sala quando eu desço da mesa ameaçando bater no mesmo.

Ele entra no elevador e antes dele apertar o botão para fechá-lo eu entro dentro rapidamente. O encarando mortalmente. Ele dar dois passos para trás e coloca as mãos na frente do corpo em sinal de rendimento.

_ Calma Mayra, não fica brava comigo. _ Diz apavorado e eu caio na gargalhada, eu queria me manter séria mas ver o Jungkook com aquela cara não ajudou muito.

_ Afinal do que estar rindo hum?

_ De você, não é óbvio?

_ Isso não tem graça, eu realmente morro de medo quando você faz esse seu olhar... assustador.

_ Kookie você fala como se eu fosse te matar, e não é como se isso fosse acontecer.

Ficamos nos encarando, até ele voltar a falar.

_ Estamos sozinhos nesse elevador agora, então já pode fazer oque você quer fazer comigo, eu deixo.

Falou com um olhar malicioso, fazendo eu desviar o olhar do dele e encarar o chão. Estava ficando nervosa com tudo isso, e meu coração estava palpitando demais. O encarei novamente, e ele estava me olhando agora com um olhar indecifrável enquanto suas mãos estavam dentro do bolso da sua calça.

_ É... _ Iria dizer algo quando o elevador sofre um curto circuito apagando as luzes e com o choque disso acabo tombando para os braços dele que me segura pela cintura na hora, enquanto eu me sustento nos seus ombros.

_  O que aconteceu, por que está tudo escuro? _ Pergunto quando volto pra realidade e percebo que estou em um ambiente fechado no completo escuro e ainda mais com o Jungkook.

_ Não sei acho que o elevador tá com problema. _ Diz fazendo eu me recompor e sair de seu aperto.

_ Como assim o elevador tá com problema? _ Pergunto aflita, por eu ter problemas de falta de ar, e ficar aqui presa não estava nos meus planos definitivamente. _ E você diz isso na maior naturalidade! _ Grito com ele.

_ Faz dias que ele tá assim, mas calma não precisa se alterar.

_ Como não, eu tenho pavor do escuro e não posso ficar em lugares abafados, esqueceu que eu tenho problemas de respiração?

_ Não eu não esqueci e calma porque eu também tô aflito por você, eu vou ligar pra o Taehyung, pra ele mandar alguém vim aqui nos ajudar.

Ele pegou o celular do bolso o colocando no ouvido, enquanto eu andava descontrolada de um lado para outro. Me escorei na parede do elevador sentindo meu coração bater mais rápido e sentindo o ar quase faltando.

_ Droga! _ Resmungou alto. _ Ele não atende!

Eu estava de costas pra ele me segurando pra não cair. Sinto sua aproximação e depois seu toque em meu braço me virando pra ele.

_ Você está bem? _ Pergunta ele me vendo respirar com dificuldade, ele liga a lanterna de seu celular mirando meu rosto. _ Você está pálida!

_ Jungkookie... _ Tento dizer algo mas ele coloca o indicador na minha boca me impedindo.

_ Não diga nada, nossa você está suando muito. _ Ele toca em minha testa deixando meus requícios de suor em sua mão. _ Tire a roupa.

_ O quê? _ Jungkook só podia ter enlouquecido.

_ Vamos ande logo, não quero ver você morrendo aqui na minha frente.

_ Mas...

_ Mas nada ande logo com isso.

Eu puxei todo ar que ainda tinha, antes de levar minhas mãos até minha blusa e levantá-la pra cima, revelando meu sutiã preto. No qual não dava para ver direito já que a única luz que tinha aqui era da lanterna do seu celular.

Nós nos sentamos no chão, e ele estava sempre do meu lado, segurando a minha mão e perguntando o tempo todo se eu estava bem, era nitído sua preocupação comigo. 


               

             Jungkook on



Eu estava preocupadissimo com ela, ela realmente não estava bem nesse escuro e abafado e isso me deixava mal por ela.

Confesso que apesar de ter gostado de ficar assim tão próximo dela. Estou me sentindo mal pelo seu estado. Ela estava agora sentada ao meu lado com nossas mãos entrelassadas e a cabeça apoiada em meu ombro. 


Tentações, e tensões ao mesmo tempo.

_ Mayra você está dormindo?

_ Não.

_ E não está com sono?

Ela levanta a cabeça do meu ombro, me olhando atentamente acho que ela estava melhor.

_ Posso te pedir uma coisa, porque eu preciso ter certeza de algo.

_ Pode pedir. _ Não oque ela pediria mas sentir um receio da parte dela.

_ Você me daria um beijo?

Falou as palavrinhas mágicas, fazendo meu amiguinho despertar.


Notas Finais


E foi isso gente espero q tenham gostado e Jimin feliz aniversário meu amor, minha vida, meu príncipe.
Ficou curto mas garanto q o próximo vai ser maior. Só fiz agora pq ñ queria q vcs esperassem mais, prometo q no próximo o negócio vai pegar fogo, então aguardem ansiosos.
E desculpa qualquer erro pq ñ revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...